Перейти к содержимому
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Zloplay community

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Erro "server connection timed out"

Опубликовано:

Consigo jogar aГ­ uns 10 segundos em todos os servers e depois dГЎ-me esse erro. Tenho o jogo comprado e tudo em ordem, nГЈo percebo o problema. E nГЈo digam essa coisa do relГіgio de actualizar que Г© tanga. JГЎ tentei de toda a maneira e feitio e nГЈo dГЎ. Mais alguГ©m sabe de outro mГ©todo?

Featured Replies

Опубликовано:

Essa do relГіgio Г© para quando nГЈo consegues entrar nos servidores.

Quando pГЎra tudo passado uns 10 segundos e depois perdes a ligaГ§ГЈo ao servidor, isso jГЎ Г© problema de umas portas bloqueadas no router.

Qual Г© o router que tens?

Опубликовано:

Muito sinceramente, eu nunca consegui abrir portas nesses routers, e o suporte tГ©cnico da MEO tambГ©m nГЈo me conseguiu ajudar com esse problema. Apesar de podermos encaminhar as portas no router, elas nunca ficam abertas (excepto as predefinidas, como a porta 80). Eu acabei por desistir e comprar outro router.

HГЎ quem diga que consegue abrir portas nesses routers. Eu nunca vi ninguГ©m a faze-lo. Uma das pessoas que diz que consegue abrir portas num router Г© este indivГ­duo -> memberlist.php?mode=viewprofile&u=1704

Pergunta-lhe como Г© que ele conseguiu abrir portas nesses routers.

Caso nГЈo consigas, aconselho-te a fazer o mesmo que eu... comprei outro router e nunca mais tive chatices.

Опубликовано:
oh paulo n sejas mau xD

A sГ©rio, eu nunca consegui abrir portas nesse router. Desisti e comprei outro. Mas se alguГ©m conseguir abrir as portas no router do Marshal Dubstep, ele evita ter que comprar outro (mencionei "este indivГ­duo" e deixei o link para o perfil porque ele tem andado a mudar o nome)

Опубликовано:

Alguns amigos meus que possuГ­am routers da MEO, tambГ©m nunca conseguiram fazer nada.

Ao que parece com os novos (e caso desejar mudar para fibra) esse problema jГЎ nГЈo acontece.

Ontem estive a jogar MW3 e o meu amigo que dantes nunca consegui criar party, agora ja consegue.

Опубликовано:
Consigo jogar aГ­ uns 10 segundos em todos os servers e depois dГЎ-me esse erro. Tenho o jogo comprado e tudo em ordem, nГЈo percebo o problema. E nГЈo digam essa coisa do relГіgio de actualizar que Г© tanga. JГЎ tentei de toda a maneira e feitio e nГЈo dГЎ. Mais alguГ©m sabe de outro mГ©todo?

eu tava com esse problema (TAVA) eu achei uma palhaГ§ada quando descobri oque era isso!

abra o prompt de comando, para isso clique em iniciar executar,

digite �cmd’ e clique em OK.(windows 7 executa como adm)

no prompt, digite os seguintes comandos, apГіs cada comando, pressione a tecla ENTER.

net stop w32time

w32tm /unregister

w32tm /register

net start w32time

o meu windows Г© xp e aqui deu - 2 clique na hora - horario na internet marca a caixa de sintoniza alto... e clica em atualizar agora

(quando eu clicava em atualizar dava erro por isso os comando ali em cima)

Опубликовано:
Isso aconteciame antes .

Tenta desligar a firewal do router . Eu fix isso e deixei de ter esse problema .

O problema Г© que a firewall dos Thomson da MEO nunca se desliga :P Vais ao interface, desligas a firewall mas as portas continuam todas bloqueadas.

Опубликовано:

Pois, eu tenho o mesmo problema, jogo durante 10 segundos depois, "server connection timed out".

TambГ©m uso uma internet MEO

O mais estranho Г© que no Tecknogods nГЈo me aparece este problema, funciona tudo normal

Опубликовано:
Pois, eu tenho o mesmo problema, jogo durante 10 segundos depois, "server connection timed out".

TambГ©m uso uma internet MEO

O mais estranho Г© que no Tecknogods nГЈo me aparece este problema, funciona tudo normal

neste preciso momento nao consegues ligar porque os TODOS NP Servers estao offline

Опубликовано:

SERVER CONNECTION TIMED OUT Mesmo erro que dava quando era AlterIWNET agora estГЎ dando em FOURDELTAONE. Please HELP! E-MAIL= mortaldeestanciavelha@ig.com.br

Опубликовано:

RESOLVIDO.

Joguei o dia inteiro nos novos mapas do FOURDELTAONE no outro dia abri o MW3 novamente carregou a lista de servidores dedicados mas nГЈo conecta em nenhum mais.Apenas na tela CONNECTING... depois vem SERVER CONNECTION TIMED OUT.

VA EM CONFIGURAÇÕES DE DATA E HORA E HORARIO DA INTERNET ALTERAR CONFIGURAÇÕES MARQUE SINCRONIZAR COM UM SERVIDOR COLOQUE "time.windows.com" ATUALIZAR AGORA OK E DIVIRTA-SE.

RESOLVIDO.

Опубликовано:

NГЈo adianta sГі quem fez as config ao server Г© que pode resolver o erro falta alguma coisa importante que ainda nГЈo fizeram Eu joguei o TeknoMW3 e nunca tive este problema... Agora isto irrita bastante nem quase me dГЎ vontade de jogar jГЎ sei que vou perder o dia todo a entrar e sair de lobys sem soluГ§ГЈo alguma hГЎ falaram sobre por on o UpNp estГЎ sempre on jГЎ fiz reset ao modem NAt sempre strict... Que mais posso fazer ?? Sou MEO Fibra

Опубликовано:

A fibra ainda nГЈo chegou aqui Г  aldeia :P

Mas jГЎ me disseram que dГЎ para resolver esses problemas nos routers que a MEO distribui com o serviГ§o fibra.

Vai ao interface do router e desliga a firewall (a firewall do windows Г© mais que suficiente para proteger o computador)

Опубликовано:

Mas estou certo Paulo falta algo nas Config agora o que Г© pode algo simples ou nГЈo mas diz-me a alguma maneira de eu abrir o ficheiro iw5m.DAT pois esse Г© o executГЎvel que encontro nos processos gostaria de dar uma vista de olhos. Poderias dizer algum tipo de programa ?

Obrigado. Desativei a firewall reiniciei o modem mesmo assim o erro persiste...

Опубликовано:

NГЈo tem nada haver com configs.

Tenho um amigo que tem net da MEO, e tem esse mesmo problema. Para tirar as dГєvidas, ele trouxe o pc dele Г  minha casa. Ele aqui joga sem problemas, mas em casa tem esse problema. O que Г© que mudou? o router.

Eu tambem tenho net da MEO, mas comprei outro router por causa desse tipo de problemas. Ele tem o router da MEO. Г‰ a unica diferenГ§a entre ele tentar jogar em casa e conseguir jogar aqui.

Опубликовано:

Hmmm mesmo assim da minha conexГЈo tenho a certeza que nГЈo Г© estГЎ tudo UP como deve estar nunca tive problemas em nenhum jogo ou qualquer tipo de problemas de conexГЈo consigo conectar a qualquer servidor pena que apГіs uns 2 minutos no jogo esse erro sempre aparece jГЎ tentei mesmo baixar as opГ§Гµes grГЎficas para obter melhor resposta (Em certos jogos funciona) mas aqui nada mesmo. Obviamente estou sempre a procura de algum tipo de soluГ§ГЈo talvez encontre e ajude os player's :D

Irei dar uma vista de olhos nos fГіruns do TeknoMW3 a ver se posso encontrar algo que compatГ­vel para aplicar aqui.