Перейти к содержимому
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Zloplay community

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Erro Connecting to online services...

Опубликовано:

Instalei no outro dia o mw3 no meu portatil e fiz tudo bem, DLC's e copiar os dois ficheiros pa pasta do jogo (launchiw5m e o .dll) mas nunca passa do Connecting to online services, eu tenho jogado no meu fixo e tem sempre funcionado bem, tirando a parte em que tenho que sair do server ao fim de 10s, mas funciona.

Alguem sabe porque acontece isto? :?:

Featured Replies

Опубликовано:

"10. I'm stuck at 'Connecting to online services."

Server may be down or you can't connect to the NP server/not allowed to connect. Make sure to be running the LATEST IW5 files from Steam."

Basicamente significa que ou o server esta em baixo ou tu nГЈo te consegues ligar ao servidor NP . Certefica te que estas a correr os ficheiros mais recentes da steam .

Por isso tenta jogar com anti viru e firewall desligada e ve se da .

Опубликовано:
  • Автор
"10. I'm stuck at 'Connecting to online services."

Server may be down or you can't connect to the NP server/not allowed to connect. Make sure to be running the LATEST IW5 files from Steam."

Basicamente significa que ou o server esta em baixo ou tu nГЈo te consegues ligar ao servidor NP . Certefica te que estas a correr os ficheiros mais recentes da steam .

Por isso tenta jogar com anti viru e firewall desligada e ve se da .

Pois ja vi isso, mas o server ta a funcionar porque eu consigo ligarme do meu fixo, agora pode ser dos ficheiros, tou a copiar a minha pasta do fixo po portatil.

Опубликовано:
  • Автор
Tas numa rede em casa ou tas a pedir a net emprestada ao visnho (se me percebes ) ? Ele pode ter coisas bloqueadas .Vela se o teu pc nГЈo impedio o iw5m de se ligar a net .

Tou a usar a minha net, (Г© da meo com aquele router que toda a gente "adora"), se for deve ser a firewall do windows

Опубликовано:
Tas numa rede em casa ou tas a pedir a net emprestada ao visnho (se me percebes ) ? Ele pode ter coisas bloqueadas .Vela se o teu pc nГЈo impedio o iw5m de se ligar a net .

Tou a usar a minha net, (Г© da meo com aquele router que toda a gente "adora"), se for deve ser a firewall do windows

E capaz tenta ou desativala ou adiciona um excepГ§ГЈo ao iw5m.exe .

Опубликовано:

Quando o problema acontece com um computador mas nГЈo acontece com outro, esse problema nem Г© do servidor online nem do router.

Eu tambГ©m tenho MEO, mas comprei um bom router. E acontece-me o mesmo. Entro sempre bem com o desktop, mas Г s vezes tenho dificuldade ao entrar com a conta de testes no portГЎtil. Fecho o jogo e volto a iniciar, e jГЎ nГЈo tenho esse problema. Portanto a minha teoria vai mais para um problema relacionado com a velocidade do disco. Por norma, os discos dos portГЎteis (2,5") sГЈo mais lentos que os discos dos desktops (3,5")

Um atraso no carregamento de ficheiros parece-me a Гєnica explicaГ§ГЈo para este tipo de problema.

Опубликовано:
Cada iwd do iw4 sГЈo 150MB, cada iwd do iw5 sГЈo 300MB...

O iw5 Г© muito mais exigente em termos de performance de i/o

EX: o meu portatil com o mw2 vai aos 80 graus normalmente, enquanto com o IW5 vai logo para os 83-84 com a mesma performance de CPU

mais um disco de 5400rpm tbm nao ajuda mas consigo jogar bem no iw5m

placa grafica: uma amd radeon hd 6470M

Опубликовано:
  • Автор

pois o estranho e que ouve uma vez que ate consegui entrar ate num server e a jogabilidade nem foi mГЎ para o portatil que Г© (fujitsu amilo M1437G com uma nvidia 8600G) so se for mesmo d disco bem ja nao e mau jogar IW4M ;)

Опубликовано:
pois o estranho e que ouve uma vez que ate consegui entrar ate num server e a jogabilidade nem foi mГЎ para o portatil que Г© (fujitsu amilo M1437G com uma nvidia 8600G) so se for mesmo d disco bem ja nao e mau jogar IW4M ;)

computador velho Г© no que da xD

Опубликовано:
  • Автор

computador velho Г© no que da xD

e este nao Г© nada havias de ver o meu portatil P3 ui isso e que Г© lento :lol: comparado com este o meu portatil novo e como se fosse um alienware

Опубликовано:
  • Автор
ГЂs vezes nem tem haver com o ser novo ou velho. ГЂs vezes tem mais haver com a desorganizaГ§ГЈo no disco.

Fazer um checkdisk e desfragmentar o disco ajuda muito.

Deixa tar tmb nao tou muito interessado que este pc seja pa muitos jogos, ha ja agora o meu servidor ja funciona nao sei o que fiz mas ja da :D so nao o encontra na lista e um amigo meu nao se consegue ligar mas isso deve ser do router

Опубликовано:
  • Автор
Pois, tens que encaminhar a game port para que o pessoal se consiga ligar ao servidor, e a query port para que ele apareГ§a na serverlist.

O estranho Г© que tenho dois amigos e um deles liga-se nas calmas o outro nao diz sempre unable to connect to host