Перейти к содержимому
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Zloplay community

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

[Problema] Server IW5 nГЈo aparece na lista

Опубликовано:

Oi Galera!!

Bom, Eu fiz tudo certinho como manda o tutorial para criar um servidor dedicado de IW5, mas ele nГЈo esta aparecendo para mim na lista dos servidores e tambГ©m nГЈo esta aparecendo em LAN.

Para meus amigos o servidor aparece, mas para mim nГЈo.

Como posso me conectar ao meu server?

Como resolvo esse problema?

Desde jГЎ agradeГ§o!!

Featured Replies

Опубликовано:
Oi Galera!!

Bom, Eu fiz tudo certinho como manda o tutorial para criar um servidor dedicado de IW5, mas ele nГЈo esta aparecendo para mim na lista dos servidores e tambГ©m nГЈo esta aparecendo em LAN.

Para meus amigos o servidor aparece, mas para mim nГЈo.

Como posso me conectar ao meu server?

Como resolvo esse problema?

Desde jГЎ agradeГ§o!!

6. Certifica-te que encaminhas as portas 27015, 27016 E 27017 do net_queryPort, net_port e masterServerPort, no teu router e firewall.

Nota: o teu anti-vГ­rus (ou o firewall que estГЎ incluГ­do nele) irГЎ provavelmente bloquear qualquer comunicaГ§ГЈo do servidor. Desactiva o anti-vГ­rus/firewall ou adiciona uma regra de excepГ§ГЈo.

Vai a: http://www.portforward.com/ para obter ajuda sobre encaminhamento de portas.

Опубликовано:

Esse problema nГЈo Г© relacionado com o encaminhamento das portas. Seria relacionado com o encaminhamento da query port se ninguГ©m conseguisse ver o servidor na lista.

O problema Г© mais simples, mas sem resoluГ§ГЈo aparente. Alguns routers nГЈo suportam o envio, recepГ§ГЈo, resposta e retorno de uma query.

Podes ignorar o facto de nГЈo conseguires ver o teu prГіprio servidor na lista, pois toda a gente fora da tua rede local consegue ver e entrar no servidor a partir da serverlist.

Para te ligares a partir da rede local, usa o comando connect com o IP interno

connect 192.168.x.x:27015

Ou qualquer que seja a tua game port

Опубликовано:
  • Автор

Obrigado pela ajuda que vcs me deram!

Tipo eu nГЈo tinha conseguido me conectar usando connect 192.168.1.2 no console, entГЈo conclui que o problema era no modem. Eu tinha aberto as portas em uma parte os dizia virtuals servers, mas alГ©m d abrir nessa opГ§ГЈo do meu modem, tambГ©m tinha que abrir em uma outras 2 opГ§Гµes que achei no modem.

Depois que abri as portas d novo nessas 2 outras opГ§Гµes, funcionou aqui.

Agora o server esta aparecendo na lista para mim e para os outros e tambГ©m consigo me conectar usando "connect 192.168.1.2".

Mais uma vez obrigado pela ajuda!!!

Опубликовано:

Pois, essa Г© a parte do encaminhamento das queries do prГіprio router.

Felizmente o teu router tem essa opГ§ГЈo, e tu safaste-te. Mas a maioria dos routers nГЈo tem essas opГ§Гµes (que Г© como quem diz que nem toda a gente que vir este tГіpico vai conseguir resolver o problema desta forma)

Apesar de resolvido, vou deixar este tГіpico aberto, para que se possa discutir essa questГЈo do encaminhamento das queries no router.