Перейти к содержимому
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Zloplay community

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Опубликовано:
EU CRIO O SERVIDOR DE IW5M QUANDO VO TENTAR ENTRA FICA connecting infinito alguem me ajudar ??

O server esta no mesmo computador ou na mesma rede ? Se sim, tenta entrar pelo IP interno.

Normalmente deve comeГ§ar com 192.168.1.xx.

• 5 months later...
Опубликовано:

:Galera comigo da esse msm problema sГі que na lista de servers fica com conect infinito tbm :(

podem me ajudar?

Опубликовано:
EU CRIO O SERVIDOR DE IW5M QUANDO VO TENTAR ENTRA FICA connecting infinito alguem me ajudar ??

Voce criou o server copiando a pasta do jogo para outro HD ou uma pasta fora da pasta do jogo???

Depois disto liberou as portas do servidor no roteador???

Voce ta usando XP ou Win7??? Se for WIN8 esqueГ§a!!! :D

Опубликовано:

O server esta no mesmo computador ou na mesma rede ? Se sim, tenta entrar pelo IP interno.

Normalmente deve comeГ§ar com 192.168.1.XXX:28962

No iw5 nГЈo precisa se preocupar com isto, pois o server aparece na lista mesmo se estiver no mesmo PC ou na mesma Rede, basta clicar nele e entrar!!! :geek:

Опубликовано:

Boas pessoal, o meu problema Г© parecido, eu consigo entrar no meu prГіprio server, mas meus amigos nГЈo, da "server connection timeout", ja olhei no forum e nГЈo achei nada sobre isto, tenho todas as portas liberadas, firewall desabilitado e antivirus desativado.

Опубликовано:
Boas pessoal, o meu problema Г© parecido, eu consigo entrar no meu prГіprio server, mas meus amigos nГЈo, da "server connection timeout", ja olhei no forum e nГЈo achei nada sobre isto, tenho todas as portas liberadas, firewall desabilitado e antivirus desativado.

Abra somente seu server, nГЈo abra o jogo.

Veja as portas que seu server lista ao abrir, depois vГЎ neste site:

http://www.canyouseeme.org/ e vГЎ digitando as portas uma a uma, e clickando no botГЈo [Check Your Port], nГЈo click em [Enter] para testar, click em [Check Your Port]

Geralmente as portas sГЈo:

3074 - 27014 - 27015 - 27016 - 27017 - 27018 - 8766 (TCP/UDP)

Опубликовано:
No iw5 nГЈo precisa se preocupar com isto, pois o server aparece na lista mesmo se estiver no mesmo PC ou na mesma Rede, basta clicar nele e entrar!!! :geek:

Errado. O IW5M dГЎ imensos problemas a quem tenta encontrar um servidor alojado na rede local. Isto porque muitos routers nГЈo conseguem processar uma query ao prГіprio IP.

Certifica-te que a hora do windows estГЎ sincronizada. VГЄ este tГіpico -> viewtopic.php?f=26&t=26318

Опубликовано:
Errado. O IW5M dГЎ imensos problemas a quem tenta encontrar um servidor alojado na rede local. Isto porque muitos routers nГЈo conseguem processar uma query ao prГіprio IP.

Hora Fonta, Errado Nada!!! Trabalho com Modem a muito tempo, e sempre fiz servers de games, como CS, MW2 e Agora MW3, no iw2 nГЈo era possivel entrar no game pela rede direto na lista, pois a mesma nГЈo permitia, a nГЈo ser que seu modem nГЈo estivesse em Bridge, Mas no IW5 Г© possivel com 99,9 % dos modens existentes no mercado, oque acontece as veses Г© do provedor nГЈo permitir a passagem de determinados pacotes endereГ§ados, e os bloqueia, tendo o usuГЎrio de entrar em contato e pedir a liberaГ§ГЈo da porta, pois mesmo ele liberando no modem, nГЈo chega nem a solicitaГ§ГЈo enviada, pois foi barrada no provedor. Isto acontece muito com provedores de internet via rГЎdio ou mistos.

Tambem trabalho com seguranГ§a eletronica (CFTV) e sou obrigado a entender redirecionamento de portas, alem do mais estou falando da propria experiencia de dono de server no fordeltaone, voce nГЈo precisa se preocupar com seu servidor se ele estiver na rede ou na propria maquina, pois consegue entrar clicando na lista de servidores, claro fazendo o redirecionamento das portas solicitadas para o ip do PC onde estГЎ o Server!!!

Isto acontecia no mw2 nГЈo acontece no mw3, sГі era possivel entrar pela lista se seu modem estivesse em modo bridge, se estivesse em modo router dava conection time out, pois o proprio modem bloqueava por motivo ainda desconhecido, possivelmente uma determinada porta que nГЈo descobrimos, mas ninguem se interessou, pois podiamos digitar o comando ou fazer um link no desktop que ja entravamos no server, e isto nГЈo Г© possivel ainda no iw5. :cry:

Опубликовано:
EstГЎs a falar de coisas completamente diferentes... (longo demais para estar a explicar tudo aqui)

To falando conexГЈo a Servidores atraves de redirecionamento de portas, Grande Fonta!!! :geek:

Fui longo pelo :twisted: "Errado"!!! :twisted:

NГЈo Г© o modem que nГЈo suporta, Г© configuraГ§ГЈo do firmware e suas funГ§Гµes. Se um firm estiver com problema,

podemos atualizar para outra versГЈo do fabricante ou de terceiros. Ou ainda desbloquear (por telnet, FTP e browser) funГ§Гµes que atendam nossas necessidades ;)

Somos interessados em descobrir novos macetes, e aprendemos todo dia, Um Ajudando o outro, Certo???

AbraГ§o :D

Опубликовано:
E o que Г© que o redireccionamento de portas tem haver com conseguires ou nГЈo ligar a um servidor alojado no prГіprio computador?

Ao se conectar ao Server pelo console, ele pede um ip que Г© fornecido pelo modem/roteador e Г© feito um comando com ip/porta que passam pelo roteador que gerencia a rede!!!

NГЈo Г© por estar no proprio PC que nГЈo precisas de IP/Porta/Firewall etc

Existem programas que trabalham com localHost que nГЈo precisam de liberaГ§ГЈo de portas estando na rede, mas programas mais complexos que Г© nosso Server Trabalham com varias portas, e algumas precisam de ser liberadas, para evitar problemas de conexГЈo (ComunicaГ§ГЈo).

Опубликовано:

Certifica-te que a hora do windows estГЎ sincronizada. VГЄ este tГіpico -> viewtopic.php?f=26&t=26318

Acabei de testar o problema da hora, e se voce consegue entrar no seu server e seus amigos nГЈo, basta atualizar a hora de internet.

Ao mudar minha hora e abrir o game e o server, consegui entrar no meu serve, mas ao tentar entrar em outro server (Internet), ficou: Connecting... e depois deu Server Connection Time Out

Ao acertar a hora, tudo voltou ao normal, tanto no meu server como na net, entГЈo isto realmente funciona (Acertar a Hora) para quem esta com problema em conectar se a outros servidores na net e quem tem server e os amigos nГЈo conseguem entrar. ;)

Опубликовано:

Certifica-te que a hora do windows estГЎ sincronizada.

Acabei de testar o problema da hora, e se voce consegue entrar no seu server e seus amigos nГЈo, basta atualizar a hora de internet.

Ao mudar minha hora e abrir o game e o server, consegui entrar no meu serve, mas ao tentar entrar em outro server (Internet), ficou: Connecting... e depois deu Server Connection Time Out

Ao acertar a hora, tudo voltou ao normal, tanto no meu server como na net, entГЈo isto realmente funciona (Acertar a Hora) para quem esta com problema em conectar se a outros servidores na net e quem tem server e os amigos nГЈo conseguem entrar. ;)

Pois Г©, eu li sobre isso e meu PC esta com a hora sincronizada, mesmo assim fui lГЎ e mandei sincronizar e nada feito. A hora esta correta e o fuso horГЎrio tambГ©m, nГЈo imagino o que possa ser.

Ps.: Esqueci de mencionar que em alguns momentos esta mensagem apareceu pra mim, mas na segunda tentativa consegui entrar no meu server.

Опубликовано:
Pois Г©, eu li sobre isso e meu PC esta com a hora sincronizada, mesmo assim fui lГЎ e mandei sincronizar e nada feito. A hora esta correta e o fuso horГЎrio tambГ©m, nГЈo imagino o que possa ser.

Ps.: Esqueci de mencionar que em alguns momentos esta mensagem apareceu pra mim, mas na segunda tentativa consegui entrar no meu server.

Experimenta sincronizar e depois reiniciar a maquina!!!

Podes sincronizar com horario de internet com o time.windows.com

No XP faz assim: E no Win7 assim:

8493552106_766cab1971.jpg8492499101_16e0c25094.jpg

Опубликовано:

Fiz isso de novo e nada feito, meus amigos nГЈo conseguem entrar no meu server. Ontem teve uma vez que eu nГЈo consegui entrar no Server do RuinzГЈo, "Server connection time out". Deve ser por outro motivo que esta mensagem "server connection time out" aparece.

Опубликовано:
Fiz isso de novo e nada feito, meus amigos nГЈo conseguem entrar no meu server. Ontem teve uma vez que eu nГЈo consegui entrar no Server do RuinzГЈo, "Server connection time out". Deve ser por outro motivo que esta mensagem "server connection time out" aparece.

Coloca um print(Foto)da tua pasta MAIN, Players2 DLC e English

Опубликовано:

NГЈo sei o que houve, mas o problema parou. Agora todos conseguem conectar no meu server.

Опубликовано:
O que fez com que o erro desaparecesse foi que ele reiniciou finalmente o servidor depois de sincronizar a hora, para que o servidor se registasse com a hora real.

SerГЎ??? Acho que ele reinicio a maquina e depois o server. Ai deu certo!!! Eu Acho :shock: :shock: :shock:

Опубликовано:
O que fez com que o erro desaparecesse foi que ele reiniciou finalmente o servidor depois de sincronizar a hora, para que o servidor se registasse com a hora real.

Infelizmente nГЈo foi por isso nГЈo meu caro Paulo, a minha hora nunca esteve atrasada ou adiantada, como eu disse anteriormente, nГЈo acredito que tenha sido por causa da hora. Mais enfim, tudo esta normal e todos inclusive meus amigos conseguem conectar no server. Infelizmente nГЈo sei dizer o pq...

Опубликовано:
SerГЎ??? Acho que ele reinicio a maquina e depois o server. Ai deu certo!!! Eu Acho :shock: :shock: :shock:

Eu simplesmente liguei o server e pedi que um amigo entrasse depois que vi alguns players conseguirem conectar no server, ai meu amigo conseguiu tambГ©m.