Перейти к содержимому
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Zloplay community

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Server local nao aparece na lista de LAN do Jogo

Опубликовано:

Ola galera!!, eu tenho um server do MW3 online e ta na mesma rede, mas ele nao aparece na lista de lan no meu jogo, serГЎ que tem como fazer ele aparecer na minha lista de lan , ao invez que ficar digitando connect 192.168.0.3:27015, seria ate mais prГЎtico do que ficar digitando o ip toda vez que saio do jogo, o server teknogods aparece na lan pra mim, o server 4D1 nao aparece,

Alguem pode me ajudar???

Featured Replies

Опубликовано:

O IW5M nГЈo tem suporte para LAN, Г© por isso que o servidor nГЈo te aparece no separador LAN

Quanto a nГЈo te aparecer na lista de servidores, parece que uma grande parte dos routers nГЈo suporta a resposta a uma query pedida atravГ©s da rede interna. Ou seja, com esse router, nГЈo tens mesmo hipotese (a nГЈo ser que ele tenha para aГ­ mais algumas configuraГ§Гµes que ainda nГЈo tenhas visto)

Опубликовано:
  • Автор
O IW5M nГЈo tem suporte para LAN, Г© por isso que o servidor nГЈo te aparece no separador LAN

Quanto a nГЈo te aparecer na lista de servidores, parece que uma grande parte dos routers nГЈo suporta a resposta a uma query pedida atravГ©s da rede interna. Ou seja, com esse router, nГЈo tens mesmo hipotese (a nГЈo ser que ele tenha para aГ­ mais algumas configuraГ§Гµes que ainda nГЈo tenhas visto)

Muittissimo obrigado pela resposta, mas se a maior parte dos routers nГЈo suporta a resposta a uma query pedida atravГ©s da rede interna, qual router vc me recomenda pra que eu veja meu server online?, outra coisa, o roteamento da minha rede e feita atraves do modem, com o meu modem antigo (que quebrou..srsr) eu conseguia ver o server online, agora com o meu novo modem ja nao consigo ver mais, so que as pessoas conectam normal nele, ou seja, depois que troquei o modem, nao conseguir ver meu server online.

Опубликовано:

Г‰ impossГ­vel listar-te os routers que funcionam ou nГЈo, pois nГЈo tenho como os testar :P

Posso apenas dizer-te que comprei um TP-Link TL-WR1043ND, e nГЈo tenho qualquer tipo de problemas com esse router.

Опубликовано:
  • Автор
Г‰ impossГ­vel listar-te os routers que funcionam ou nГЈo, pois nГЈo tenho como os testar :P

Posso apenas dizer-te que comprei um TP-Link TL-WR1043ND, e nГЈo tenho qualquer tipo de problemas com esse router.

O modelo que eu uso e o TP-Link TL-WR740N 150Mbps, o fato do meu servidor nao aparecer na lista LAN do jogo, isso nem me encomoda, so que isso causa outro problema, se ele nao aparece na lista de LAN eu so consigo conectar atraves do comando "connect" usando o ip local, dessa forma se eu criar um slot privado com senha, eu nao consigo connectar no slot privado, ele nao pede senha e vai direto para o slot publico, eu criei um topico com esse problema, mas ate agora ninguem me ajudou, tem como vc me ajudar nesse problema, vou ficar agradecido

Topico: viewtopic.php?f=26&t=13784

Aguardo respostas