Перейти к содержимому
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Zloplay community

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Devido a este tipo de comportamento ...

Опубликовано:

Devido a este tipo de comportamento, vou deixar de responder as mensagens privadas.

O utilizador triplesinic manda-me a seguinte PM:

ajudas os topicos todos mas nao ajudas o meu -.-!

E eu respondo-lhe:

Ajudo no que sei...

Pode nГЈo parecer, mas nГЈo jogo a nenhum dos jogos oferecidos pela 4D1; por isso nГЈo estou a parte dos erros .

Adicionado no que disse acima, ajudo no que sei; porque grande parte dos problemas jГЎ foram respondidos e Г© fГЎcil para mim dar repostas porque ou as vi ontem ou hoje.

TambГ©m usar a ferramenta de pesquisa nunca fez mal a ninguГ©m.

Resposta dele:

POIS MAS O PROBLEMA Г‰ QUE JA USEI E NAO ENCONTRO NADA QUE ME AJUDE

Reparem que ele escreve em caps, o que para mim Г© uma total falta de respeito !

Eu de certeza, se gastar 5 min a pesquisar, iria encontrar a possГ­vel soluГ§ГЈo. Mas, neste tipo de situaГ§ГЈo, nem me dei ao trabalho de responder ...

Todos os dias vejo os mesmos problemas a serem postados e o Paulo, com muita paciГЄncia, a dar as mesma possГ­veis soluГ§Гµes (pois, possГ­veis porque pode nГЈo dar resultado...)

Daqui em diante, usem o SEARCH antes de postarem. Ira poupar-vos tempo.

O tempo que irГЈo gastar para postar o problema, o tempo que irГЈo esperar pela resposta e que por vezes sГі Г© respondida no dia seguinte devido a disponibilidade das pessoas. Vamos contar com 24h de espera.

Que se gastarem 5 mim a pesquisar, tanto no fГіrum como no google e no mГЎximo dos mГЎximos; em 10 min jГЎ estГЈo a jogar .

SГЈo cerca de 23 horas e 50 min que poupam ;)

E eu sei bem que, mal o master server fica offline; para vocГЄs Г© o fim do mundo .

Featured Replies

Опубликовано:

Ele tambГ©m me spammou a inbox com mensagens desse estilo (ao que lhe respondi que hoje Г© Domingo, e estou ressacado demais para o conseguir ajudar) lol

Como todos jГЎ tГЄm vindo a reparar, normalmente, esse nГЈo Г© o meu tipo de comportamento. Mas foi a resposta que o spam dele mereceu :P

ГЂ conta do spam, de 3 warnings sucessivos, e do facto de ele ter outra conta, um dos nossos Gmods jГЎ o baniu e eliminou todos os posts dele.

p.s.: Гі bot, se vires isto, nГЈo vale a pena mandares PM com a tua conta a pedir ajuda. E tambГ©m nГЈo vale a pena criares outra conta, pois tambГ©m essa serГЎ banida.

Опубликовано:
Ele tambГ©m me spammou a inbox com mensagens desse estilo (ao que lhe respondi que hoje Г© Domingo, e estou ressacado demais para o conseguir ajudar) lol

Como todos jГЎ tГЄm vindo a reparar, normalmente, esse nГЈo Г© o meu tipo de comportamento. Mas foi a resposta que o spam dele mereceu :P

ГЂ conta do spam, de 3 warnings sucessivos, e do facto de ele ter outra conta, um dos nossos Gmods jГЎ o baniu e eliminou todos os posts dele.

p.s.: Гі bot, se vires isto, nГЈo vale a pena mandares PM com a tua conta a pedir ajuda. E tambГ©m nГЈo vale a pena criares outra conta, pois tambГ©m essa serГЎ banida.

so a mim Г© que nao mandam nada xD

Опубликовано:

Antes de mais.. eu sou o triplesinic aquele que foi banido por spam compulsivo...

Eu tenho um coisa a dizer ao Moderador Paulo e ao NekoSensei .

um pedido de desculpas, por ter feito aquele spam e por causa do caps locks!