Перейти к содержимому
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Zloplay community

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Uma tentativa a tornar a Global Moderator

Featured Replies

Опубликовано:

Г‰ verdade... nunca pensei que abrissem candidaturas para Gmod, e acabei por meter o pГ© na poГ§a :P

Mas ok, jГЎ estГЎ tudo corrigido. Tks pelo aviso.

Quanto Г s vossas candidaturas... lembrem-se que tГЄm que ser pessoas activas em todas as secГ§Гµes deste fГіrum (excepto as regionais, claro) e que tГЄm que ter um excelente domГ­nio da lГ­ngua inglesa.

Apesar de me dar jeito poder moderar outras secГ§Гµes, nГЈo me vou candidatar, pois nГЈo vou poder acompanhar todos os posts de todas as secГ§Гµes, e manter-me simultГўneamente tГЈo activo como tenho sido nesta secГ§ГЈo e nas secГ§Гµes IW4M e IW5M. Tenho que optar, e opto por continuar a ser mais activo nestas 3 secГ§Гµes.

Опубликовано:
  • Автор
Г‰ verdade... nunca pensei que abrissem candidaturas para Gmod, e acabei por meter o pГ© na poГ§a :P

Mas ok, jГЎ estГЎ tudo corrigido. Tks pelo aviso.

Quanto Г s vossas candidaturas... lembrem-se que tГЄm que ser pessoas activas em todas as secГ§Гµes deste fГіrum (excepto as regionais, claro) e que tГЄm que ter um excelente domГ­nio da lГ­ngua inglesa.

Apesar de me dar jeito poder moderar outras secГ§Гµes, nГЈo me vou candidatar, pois nГЈo vou poder acompanhar todos os posts de todas as secГ§Гµes, e manter-me simultГўneamente tГЈo activo como tenho sido nesta secГ§ГЈo e nas secГ§Гµes IW4M e IW5M. Tenho que optar, e opto por continuar a ser mais activo nestas 3 secГ§Гµes.

eu faГ§o o que posso, concorri porque eu praticamente passo o dia inteiro no 4D1 e achei pelo meu ponto de vista candidatar me

Опубликовано:

Epa sem ofensa a voces os dois duvido que vos aceitem porque eles devem tar a procura de pessoal que ja e bem conhecido dentro do forum todo e nao apenas dos regionais . Eu duvido com alguem que nao teja na primeira pagina da post count seja escolhido , vale a pena diser nunca vi alguem tipo semi desconhecido tipo voces tornar-se um mod global ( vale a pena disser que eu nao tive mais de 7 meses na aiw original ).

Espero tar errado e boa sorte a voces.

Опубликовано:
Epa sem ofensa a voces os dois duvido que vos aceitem porque eles devem tar a procura de pessoal que ja e bem conhecido dentro do forum todo e nao apenas dos regionais . Eu duvido com alguem que nao teja na primeira pagina da post count seja escolhido , vale a pena diser nunca vi alguem tipo semi desconhecido tipo voces tornar-se um mod global ( vale a pena disser que eu nao tive mais de 7 meses na aiw original ).

Fui Reg Mod na aIW e no aG desde o inicio :roll:

Опубликовано:
Fui Reg Mod na aIW e no aG desde o inicio :roll:

Reg mod e global mod e bem diferente como disia o nelson acho eu e a diferenГ§a de limpar a merda dos tugas e zucas pra limpar do pessoal todo e bem diferente. Podes ser bem conhecido aqui mas nao sei o que achГЈo de ti no resto do forum tirando o facto que es viciado em anime .

Опубликовано:
  • Автор

e eu ja tenho perto de 400 posts

Опубликовано:

Eu acho que este tГіpico nunca devia ter sido criado... este tema devia ser privado.

Visto que a discussГЈo se mantГ©m em aberto e num tom formal, nГЈo vejo motivo para ser eu a decidir trancar este tГіpico.

Fica ao critГ©rio do "Jorge" o que fazer com este tГіpico (manter aberto, trancar ou eliminar)

Опубликовано:
  • Автор
Eu acho que este tГіpico nunca devia ter sido criado... este tema devia ser privado.

Visto que a discussГЈo se mantГ©m em aberto e num tom formal, nГЈo vejo motivo para ser eu a decidir trancar este tГіpico.

Fica ao critГ©rio do "Jorge" o que fazer com este tГіpico (manter aberto, trancar ou eliminar)

elimina