Перейти к содержимому
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Zloplay community

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Опубликовано:

Г‰ por isso que sГі recomendo portГЎteis para quem precisa mesmo do o usar maioritГЎriamente fora de casa. Mesmo quem tem que o usar fora de casa, o ideal Г© ter um fixo em casa, e sГі usar o portГЎtil fora de casa. AlГ©m de o material em si ser mais sensГ­vel (os discos entГЈo...) os portГЎteis aquecem muito, por o processador e o GPU "dissiparem" a temperatura para os componentes que estГЈo Г  volta.

JГЎ agora, qual Г© o sintoma? Talvez seja problema de uma das poucas peГ§as que possam ser substituГ­das (memГіrias ou disco)

Опубликовано:
  • Автор
Г‰ por isso que sГі recomendo portГЎteis para quem precisa mesmo do o usar maioritГЎriamente fora de casa. Mesmo quem tem que o usar fora de casa, o ideal Г© ter um fixo em casa, e sГі usar o portГЎtil fora de casa. AlГ©m de o material em si ser mais sensГ­vel (os discos entГЈo...) os portГЎteis aquecem muito, por o processador e o GPU "dissiparem" a temperatura para os componentes que estГЈo Г  volta.

JГЎ agora, qual Г© o sintoma? Talvez seja problema de uma das poucas peГ§as que possam ser substituГ­das (memГіrias ou disco)

placa grafica, aparece umas linhas esquesitas no ecra umas azuis, umas verdes etc etc

Опубликовано:

Г‰ a velha histГіria das soldaduras a laser das memГіrias da grГЎfica...

Hoje em dia, jogar com um portГЎtil Г© mesmo "mata-lo".

Tenho um amigo que mandou o portГЎtil para a assistГЄncia por causa de um problema desses. Durou mais 2 ou 3 semanas depois de ter vindo...

Se queres o meu conselho, arranja um desktop e depois saca o disco desse portГЎtil para recuperares a informaГ§ГЈo. Presumo que o disco desse portГЎtil jГЎ seja sata, portanto dГЎ para o ligares na boa Г  motherboard de um desktop.

Опубликовано:
  • Автор
Г‰ a velha histГіria das soldaduras a laser das memГіrias da grГЎfica...

Hoje em dia, jogar com um portГЎtil Г© mesmo "mata-lo".

Tenho um amigo que mandou o portГЎtil para a assistГЄncia por causa de um problema desses. Durou mais 2 ou 3 semanas depois de ter vindo...

Se queres o meu conselho, arranja um desktop e depois saca o disco desse portГЎtil para recuperares a informaГ§ГЈo. Presumo que o disco desse portГЎtil jГЎ seja sata, portanto dГЎ para o ligares na boa Г  motherboard de um desktop.

e dinheiros das me? xD

Г© que em nivel de finanГ§as tou pessimamente mal

Опубликовано:
  • Автор
e dinheiros das me? xD

Г© que em nivel de finanГ§as tou pessimamente mal

viewtopic.php?f=26&t=14567#p111660

Agora vais comer as tuas palavras :P

o que eu tinha dito foi que se ja comprava um razoavel, mas eu agr tou falido xD

Опубликовано:
  • Автор
Numa motherboard e num processador (jГЎ nГЈo te falta tudo)

Se fores modesto, atГ© compras motherboard, processador e placa grГЎfica com esse dinheiro.

oh mas tem de ser um portatil por causa da escola