Перейти к содержимому
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Zloplay community

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Website "nao-oficial" da Portuguese Section

Featured Replies

Опубликовано:

Eu hoje estou aqui para vos dizer que tenho "webnode" ou mais propriamente um "mini-site" que tem as informaГ§Гµes todas que precisam ГЎ cerca de mapas do SP, Mods para implementar em servidores, e sim tem os tipos de bolinhos de que a gente tanto adora :P

http://themapsfrom4d1.webnode.pt/

PS: o site esta em ingles, mas esta bastante legivel por isso sera facil visto que maior parte das pessoas sabem ingles.

Опубликовано:
O Mr. Kenedy estava a trabalhar em alguns mapas SP ...

O Mr Kennedy e o Mr _Flawless_ sГЈo um casal homossexual em uniГЈo de facto

:P

Its the same person ?!

Y U CHANGE NICK ?! :|

queres saber porque? ha 3 semanas a minha conta principal foi banida por uns insultos ao staff e depois deram me ban permanente ao ip e a conta

mas a mim Г© logo perm e aos outros Г© so uns diazinhos e depois cada conta que crio dao me ban, praticamente ja tenho para ai uns 7-10 mails criados mas eles nao percebem que assim so ficam a perder....

eles devem pensar que sou do tipo NH9 ou o k00p...que Г© so para avacalhar....os motivos que eles inventam sao estes: "THE FUTURE IN ORDER", "evading", e entre outros porque eu ja comeГ§o a ficar farto desta palhaГ§ada dos admins e do staff.....(sem conta com o Paulo, porque ele Г© e sempre foi boa pessoa)

Опубликовано:

JГЎ te disse para manteres o "low-profile" durante uns tempos.

Mas em vez de manteres o low-profile, vais para a secГ§ГЈo IW4M pedir para actualizarem as mod-tools do IW3 :roll: (jГЎ devias estar farto de saber que a encriptaГ§ГЈo dos fastfiles do IW3 nГЈo tem nada haver com a encriptaГ§ГЈo dos fastfiles do IW4)

Ainda tenho acesso ao tГіpico que te valeu o ban, e hГЎ que admitir que foi um ban bem dado.

Como te disse, os teus problemas foram fora desta secГ§ГЈo do fГіrum. Neste secГ§ГЈo sempre foste alguГ©m que tentou ajudar e contribuir.

Se quiseres ter uma conta para continuar a contribuir por aqui, nГЈo sou eu que te vou impedir.

Mas assim que fores postar para as secГ§Гµes gerais, mesmo que nГЈo seja com a conta que usas aqui, vai haver alguГ©m que te vai voltar a banir.

Опубликовано:
JГЎ te disse para manteres o "low-profile" durante uns tempos.

Mas em vez de manteres o low-profile, vais para a secГ§ГЈo IW4M pedir para actualizarem as mod-tools do IW3 :roll: (jГЎ devias estar farto de saber que a encriptaГ§ГЈo dos fastfiles do IW3 nГЈo tem nada haver com a encriptaГ§ГЈo dos fastfiles do IW4)

Ainda tenho acesso ao tГіpico que te valeu o ban, e hГЎ que admitir que foi um ban bem dado.

Como te disse, os teus problemas foram fora desta secГ§ГЈo do fГіrum. Neste secГ§ГЈo sempre foste alguГ©m que tentou ajudar e contribuir.

Se quiseres ter uma conta para continuar a contribuir por aqui, nГЈo sou eu que te vou impedir.

Mas assim que fores postar para as secГ§Гµes gerais, mesmo que nГЈo seja com a conta que usas aqui, vai haver alguГ©m que te vai voltar a banir.

o problema Г© que ГЎs vezes hГЎ "chibos"

Опубликовано:
muita coisa

Tambem erritaste pessoal errado no resto do forum . E depois tambem decidiste atacar pessoal quando criticavam senas basicas como a gramatica . Se tiveses escrito que nao escrevias bem ou simplesmente ignorado nao tinhas recebido uma carga de insultos como foi e acho que insultar o flacid tambem nao ajudou.

Basicamente nao levantes alaridos por um mes ou dois e eles esquecem que alguma vez fiseste algo mal .

Опубликовано:
muita coisa

Tambem erritaste pessoal errado no resto do forum . E depois tambem decidiste atacar pessoal quando criticavam senas basicas como a gramatica . Se tiveses escrito que nao escrevias bem ou simplesmente ignorado nao tinhas recebido uma carga de insultos como foi e acho que insultar o flacid tambem nao ajudou.

Basicamente nao levantes alaridos por um mes ou dois e eles esquecem que alguma vez fiseste algo mal .

e quem lhes mandam criticar? eles tinham mais que fazer do estar a dar me na cabeГ§a, alem disso hГЎ ai bem piores e nao fazem nada.....

Опубликовано:

O "chibo" Г© teu o ISP, por te atribuir IPs, hostname da ligaГ§ГЈo, etc.

Quando pensas que me "chibei", estava apenas a avisar-te que a qualquer altura podiam saber quem Г©s. Por isso te desaconselho a ires postar Г s secГ§Гµes gerais.

E depois atГ© postas coisas engraГ§adas... vejamos aqui as letrinhas pequeninas:

viewtopic.php?f=17&t=15901#p122636

i dont wanna been banned again, i hate be banned and everyone doesnВґt win anything for just ban me, again

i know that i have maked mistakes but i am a good person, i like help the community and allways, i dont like THE FUTURE IN ORDER xD

Que Г© como quem diz "estou a evadir um ban. DГЄm-me novamente ban, sff"

Опубликовано:

O "chibo" Г© teu o ISP, por te atribuir IPs, hostname da ligaГ§ГЈo, etc.

Quando pensas que me "chibei", estava apenas a avisar-te que a qualquer altura podiam saber quem Г©s. Por isso te desaconselho a ires postar Г s secГ§Гµes gerais.

E depois atГ© postas coisas engraГ§adas... vejamos aqui as letrinhas pequeninas:

viewtopic.php?f=17&t=15901#p122636

i dont wanna been banned again, i hate be banned and everyone doesnВґt win anything for just ban me, again

i know that i have maked mistakes but i am a good person, i like help the community and allways, i dont like THE FUTURE IN ORDER xD

Que Г© como quem diz "estou a evadir um ban. DГЄm-me novamente ban, sff"

foi mais propriamente para parar de fazer criancices porque acho que eles tbm ja estao a abusar....

e tambem ja estou naquela fase que ja nao me apetece rigorosamente nada jogar....so me apetece Г© tar com a minha m.a - quase namorada

Опубликовано:
muita coisa

muita coisa.

e quem lhes mandam criticar? eles tinham mais que fazer do estar a dar me na cabeГ§a, alem disso hГЎ ai bem piores e nao fazem nada.....

Simpls mente tavas no dev/u/random aqulo ta cheio de spam e tretas e um bom sito para aliviar stress .

Se nao aguentas uma critica nao vais conseguir viver em sociadade . O problema e reagirs bue mal disias desculpa nao consigo ou nao quero fazer melhor ok eles disiam um bocado mal e depois cagavam nisso.

Como tu reagiste bue mal continuaram a picar . Quando tu disseste que era de seres pt ai ate eu reagi.