Перейти к содержимому
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Zloplay community

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Опубликовано:

Como maior parte de vocГЄs sabe o mapa o Favela foi removido do Mw2 porque tinha uns quadros com a "frame"(moldura) a dizer coisas sobre AlГЎ(coisas boas!!, n era a insultar), na casa de banho :S

A minha pergunta Г© se ainda se pode jogar no 4d1 o mapa... e tb como Г© que o paulo e outras pessoas fazem o redirecionamento para outros topicos tipo ex: "viewtopic=1234"

Nunca funciona cmg :@

Опубликовано:

O mapa "favela" foi removido das playlists da IWnet (matchmaking na Steam) o que nГЈo tem NAAAAAADA haver com a FourDeltaOne.

NГіs vamos continuar a dar tiros nos quadros do MaomГ© :P (visto que nenhum de nГіs o conhece, creio nГЈo haver problema com isso)

Quanto Г  tua segunda pergunta, tens que copiar o link completo. Quando postas, fica abreviado.

Опубликовано:

removeram mas segundo o baixaki vao modificar apenas o quadro dentro do mapa e depois voltam a po-lo

Опубликовано:

E toca o pessoal a sacar 58MB por causa do MaomГ©...

Eu nunca tinha reparado nos quadros, mas fou comeГ§ar a disparar quando os vir :P

A verdade Г© que detesto religiГµes. E o meu Гіdio Г© tanto maior quanto o fanatismo que sentir do outro lado.

Sinceramente, acho que quem Г© fanГЎtico por uma religiГЈo Г© atrasado mental. Mas isso Г© sГі a minha opiniГЈo... acho que Г© legГ­timo querer que os TalibГЈs sejam todos mortos antes que possam matar mais gente ao suicidar-se.

Опубликовано:
E toca o pessoal a sacar 58MB por causa do MaomГ©...

Eu nunca tinha reparado nos quadros, mas fou comeГ§ar a disparar quando os vir :P

A verdade Г© que detesto religiГµes. E o meu Гіdio Г© tanto maior quanto o fanatismo que sentir do outro lado.

Sinceramente, acho que quem Г© fanГЎtico por uma religiГЈo Г© atrasado mental. Mas isso Г© sГі a minha opiniГЈo... acho que Г© legГ­timo querer que os TalibГЈs sejam todos mortos antes que possam matar mais gente ao suicidar-se.

ja somos dois

Опубликовано:
  • Автор
Conheces alguma coisa de programaГ§ГЈo ?

SIm, Java,Um pouco Html e Visual Basic.

Conheces este comando ?

=!

EntГЈo

steam =! 4D1

Capiche ?

NГЈo conheГ§o esse comando xD

Mas acho que te tavas a referir hГЎ matemГЎtica "=/" diferente "=" igual "=~"aproximadamente igual :)

Опубликовано:
^3KrystalG":sw7o5nji]

NГЈo conheГ§o esse comando xD

Mas acho que te tavas a referir hГЎ matemГЎtica "=/" diferente "=" igual "=~"aproximadamente igual :)

Eu disse programaГ§ГЈo, e se me lembro bem Г© C#. Significa diferente.