Перейти к содержимому
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Zloplay community

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Опубликовано:

OlГЎ galera to com um problema que ocorre desdo dia que instalei o Four Delta One, bom toda vez que entro em um server eu jogo alguns minutos ou segundos e o server congela e da Times Out.

Algumas ObservaГ§Гµes que fiz:

Ele sГі da Times Out quando meu Ping bate 300 ou mais, Ou se eu entrar no server e algum player tiver com mais de 300 de ping tambГ©m levo Times Out.

OBS: Os Ports do meu Roteador estГЈo abertos, os ports do Firewall tambГ©m esta aberto.

Isso Г± acontece quando o server tem Limite de ping, meu ping ja chegou a 400 o console deu o aviso e ele voltou pra 70ms, e consegui jogar normalmente.

Porfavor me ajudem ja tentei desligar firewall ja tentei reabrir ports ja tentei de tudo mais Г± consegui PorFavor me ajudem D=

Опубликовано:
Г‰ um problema de perda de pacotes. Se mesmo desactivando a firewall do router continuas a ter 300 ou mais de ping, entГЈo a Гєnica soluГ§ГЈo Г© mesmo melhorares a tua ligaГ§ГЈo Г  internet

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Minha internet tem 1mb e 50ms de ping normalmente, quando entro no server a internet fica normal em torno de 70 a 80 e derrepente ele da um pulo de 80 ping pra 240 e logo chega a 300 de ping.

agora pouco ele deu times out com 100 de ping mesmo

Опубликовано:
Se dГЎ assim "pulos" de ping, entГЈo Г© mesmo problema de firewall.

Experimenta meter o teu computador como anfitriГЈo de DMZ (configuraГ§ГЈo no router)

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Brother deu certo mais foi curioso porque o DMZ ja estava ligado com o IP Getway padrГЈo

entГЈo fiz um teste com o Ipv4 e ele Г± saiu do connect, entГЈo coloquei de volta o IP Getway e funcionou.

Ele ficou atГ© com mais de 400 de ping mais Г± deu times out ele continuou firme :D .

OBS: O Server tinha apenas 4 Players tirando Eu e o ping variava bastante porque eu estava testando a velocidade pra ver se ia dar times out.

Prints

IPconfig.jpg

DMZ.jpg

Print.jpg

Agora estou em duvida mais vou testar, sera que foi sГі temporГЎrio ou sГі Г± deu times out porque tinha poucos no server.

outra ObservaГ§ГЈo:dava times out atГ© em servers de ping baixo.

vou continuar jogando qualquer erro retorno aqui obrigado pela atenГ§ГЈo vcs sГЈo damais :D

Опубликовано:
O IP que tens que meter no anfitriГЈo de DMZ Г© o IPv4 (170)

O endereГ§o de gateway Г© o endereГ§o do modem.

Quando coloco o Ipv4 ele fica congelado no Connecting e da Times out, e como eu achava sГі foi uma coisa temporaria ele continua dando Times Out no meio da partida D=