Перейти к содержимому
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Zloplay community

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Опубликовано:

OlГЎ, eu procurei por muito tempo como mudar os nomes das equipes atГ© que um gringo me indicou um video e estarei upando ele no youtube e colocando aki pra galera conseguir isso tambГ©m.

NГЈo entendo nada de scripts entГЈo apenas segui esse video. Espero ter ajudado.

O vГ­deo Г© esse http://fourdeltaone.net/viewtopic.php?f=30&t=17253

namespace InfinityScript.Examples

{

using InfinityScript;

using System;

public class namesv1 : BaseScript

{

public namesv1()

{

base.Call("setDvar", new Parameter[] { "g_teamname_allies", "EQUIPE 2" });

base.Call("setDvar", new Parameter[] { "g_teamname_axis", "EQUIPE 1" });

base.PlayerConnected += delegate (Entity entity) {

entity.SetClientDvar("g_teamname_allies", "^1|.:^2Clan BnJ^1:.|");

entity.SetClientDvar("g_teamname_axis", "^2Visitantes");

};

}

}

}

OBS.: Г‰ SГ“ ALTERAR OS NOMES DAS EQUIPES ONDE ESTГЃ ESCRITO "EQUIPE 1" E "EQUIPE 2"

MAIS UMA VEZ ESPERO TER AJUDADO

ASS. Terror, Adm BNJ Clan Bala na Jaca

• 1 month later...
Опубликовано:

Esse script Г© para IW5M. Eu fiz uma versГЈo que dГЎ para mudar o nome das equipas e o simbolo atravГ©s de um txt. Se o quiserem, posso ir procura-lo e anexa-lo aqui.

ruinzaO":1k195nne]Se for pra IW4M tambГ©m quero

Se quiseres, posso adicionar essas funГ§Гµes no script que te dei para os textos.

Опубликовано:

Ok, agora vou jantar, mas a ver se mais logo nГЈo me esqueГ§o de publicar aqui os scripts.

Se eu me esquecer, manda PM :P (com tanta gente a perdir coisas em todo o lado, a toda a hora, acabo por me esquecer de algumas coisas que nГЈo faГ§a logo)

Опубликовано:

Ok, aqui ficam os dois scripts.

Para mudar os nomes das equipas no IW4M, extraiam o z_svr_equipas.iwd para a pasta m2demo do vosso servidor. Podem alterar o nome das equipas alterando as linhas 58 e 65 do _teams.gsc (os iwd abrem com o winrar ou 7-zip, e os gsc com um editor de texto, sendo que aconselho o notepad++)

O nome das esquipas mudarГЎ depois de reiniciar o servidor, para carregar esse iwd.

Para mudar os nomes das equipas no IW5M, extraiam o dll e o txt para a pasta scripts do servidor, e carreguem o script no servidor. Podem mudar os nomes das equipas a qualquer altura no teams.txt (na primeira e segunda linhas). A terceira e quarta linha mudam o logo de cada equipa (confiram no iw_00.iwd quais sГЈo os "cardicon" que existem).

Para carregar o script ou mudar as configuraГ§Гµes do txt, basta deixar o mapa rodar ou dar um fast_restart

• 2 months later...
Опубликовано:

Eu tenho o mod "welcome message" no meu server, Г© possГ­vel ter esse mod que altera o nome das equipes junto do outro?

Опубликовано:
Sim. Os scripts do IW5M podem ser livremente combinados (ao contrГЎrio dos do IW4M que depende de ficheiros base modificados)

Pois Г©, acabei esquecendo de mencionar que Г© o IW4M (desculpe). Eu gostaria de saber que tipo de modificaГ§ГЈo eu devo fazer para que funcionem juntos os 2 mods.

Опубликовано:
Se o mod que estiveres a usar nГЈo usar o ficheiro _teams.gsc, podes simplesmente adicionar esse iwd na pasta do mod.

Se o mod usar o _teams.gsc, entГЈo terГЎs que modificar o _teams.gsc desse mod.

Funcionou maneiro, muito obrigado pela ajuda. Agora so ta faltando eu colocar pra aparecer o nome do player quando ele entrar no server, tipo: Bem vindo, "nome do player"!!!

Vou dar uma caГ§ada por ai no forum e ver se acho algo.

vlw... :D:D :mrgreen: :mrgreen:

Опубликовано:

OlГЎ amigo kayshin, de uma olhada nesse TГіpico do amigo SeuKuka, viewtopic.php?f=26&t=15390, Г© um toturial da Ferramenta de Rcon B3, sua definiГ§ГЈo de acordo com o WikipГ©dia Г© (traduzido do InglГЄs): "Bot Big Brother, tambГ©m conhecida como B3, Г© um bot que ajuda os administradores do jogo para gerenciar seus servidores. Г‰ escrito em Python e liberado sob a licenГ§a GNU GPL". Se nГЈo souber, de uma olhada no YouTube que tem uma penca de tutoriais pra instalar no IW4M(apesar de que instalar no IW5M acho mais fГЎcil). AtГ© mais!

Опубликовано:
OlГЎ amigo kayshin, de uma olhada nesse TГіpico do amigo SeuKuka, viewtopic.php?f=26&t=15390, Г© um toturial da Ferramenta de Rcon B3, sua definiГ§ГЈo de acordo com o WikipГ©dia Г© (traduzido do InglГЄs): "Bot Big Brother, tambГ©m conhecida como B3, Г© um bot que ajuda os administradores do jogo para gerenciar seus servidores. Г‰ escrito em Python e liberado sob a licenГ§a GNU GPL". Se nГЈo souber, de uma olhada no YouTube que tem uma penca de tutoriais pra instalar no IW4M(apesar de que instalar no IW5M acho mais fГЎcil). AtГ© mais!

Pow vlw brother pela dica, vou dar uma olhada.