Перейти к содержимому
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Zloplay community

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Опубликовано:

Mediante inГєmeras solicitaГ§Гµes, resolvi novamente gravar uma partida e disponibilizar para apreciaГ§ГЈo dos interessados:

http://www.youtube.com/watch?v=qzGk65th4z4

http://www.youtube.com/watch?v=5h43Xc0Tb6Q

http://www.youtube.com/watch?v=MYOCM5N4_ck

(o primeiro vГ­deo pode parecer que estГЎ tremendo, Г© por conta do "ajuste" do youtube que acabei escolhendo por acidente. escolhi uma opГ§ГЈo para).

Estou recodificando o video e reuparei depois, em maior qualidade. Mas creio que jГЎ basta pra provar que meu jogo nГЈo Г© sujo. :)

SГі pra lembrar, fui punido novamente do server do M.E.R. por conta de nego chorando e admin que sequer me telou pra ver se a coisa procedia. Gostaria que revisassem isso.

Featured Replies

Опубликовано:
  • Автор
Aconselho-te a visitar este tГіpico -> viewtopic.php?f=26&t=17326

Os administradores desses servidores dГЈo a cara pelos seus servidores, responsabilizam-se pelo seu staff, e sГЈo activos aqui no fГіrum.

NГЈo parece... coloquei o vГ­deo no fГіrum deles e nГЈo tive nem uma resposta.

Опубликовано:
  • Автор

Fui logar hoje no fГіrum deles pra perguntar o porque de ninguГ©m dar ao menos um parecer e aparentemente minha conta foi desativada. Г‰ assim que esses times querem alguma seriedade na comunidade de esports?

Uma lГЎstima.

Опубликовано:

SVDRed infelizmente muitos donos de servidores sГЈo imaturos, e uma vez BANIDO sempre BANIDO, isso infelizmente acontece desde os primГіrdios (era CS) e nГЈo vai mudar tГЈo cedo.

Aconselho vocГЄ a buscar uma nova casa (novo servidor) e criar seu canal no youtube, pois assim sempre que comeГ§arem a te chamar de Hack vocГЄ terГЎ como se defender.

Esse Г© o meu humilde conselho.

AbraГ§os!

Опубликовано:
  • Автор

PoisГ© bicho, o lance Г© que jГЎ fui chamado pra participar do time umas trГЄs vezes depois de verem minha performance... AГ­, do nada, me banem por conta de um ex-usuГЎrio que agora Г© de outro time (KOW) reclamar, sem sequer me telar. Fora que sempre jogava nos servers do cara e nunca rolou nenhum stress. Brincadeira, nГ©?

O ruim de jogar gravando Г© que abaixa a performance do jogo. Esse vГ­deo eu joguei mais cauteloso por conta de o desempenho do mesmo ficar uns 20% menor, o que atrapalha bastante o meu modus operandi.

Se fosse de um time novo e tal, cheio de moleques de 12 anos que acham que sГі eles sabem jogar algo tudo bem, mas o time em questГЈo jГЎ tem algum tempo de MW2. Fico triste por ver que dificilmente teremos alguma seriedade em qualquer evento desse jogo pela imaturidade dos responsГЎveis pelos times, que deveriam dar o exemplo ao respeitar o prГіximo.

• 2 weeks later...
Опубликовано:

Boa tarde SVDred, ontem vocГЄ esteve em nosso servidor experimentando os novos maps junto com a gente e, particularmente nГЈo vi nenhum motivo para gerar toda essa polГЄmica, pelo contrГЎrio, agradeГ§o a sua visita naquele momento pois contribuiu com a diversГЈo e espero que volte sempre que tiver tempo Г  final buscamos acordo comum, jГЎ que precisas de server para jogar e nГіs de player para encher nossos servers. Espero que tenha gostado do comportamento dos nossos membros e saiba que Г© sempre bem vindo.

Aproveito para de dizer que te matei bastante rsrs.

Um abraГ§o