Перейти к содержимому
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Zloplay community

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Опубликовано:

OlГЎ, hoje acabei de encontrar com trГЄs clones meus jogando no COD MW3, espero que suas contas sejam banidas.

Eles copiaram meu nick, clan tag e atГ© o title para se passarem por mim, e alГ©m disso, sГЈo suspeitos de usarem hack.

EstГЈo ai os links das contas deles:

fourdeltaone.net /forum/memberlist.php?mode=viewprofile&u=283521

fourdeltaone.net /forum/memberlist.php?mode=viewprofile&u=418546

fourdeltaone.net /forum/memberlist.php?mode=viewprofile&u=418554

(apague o espaГ§o)

Espero que o administrador tome as providencias necessГЎrias, e me respondam por favor.

Muito obrigado.

Featured Replies

Опубликовано:

Li todos os posts deste tГіpico, letra a letra. E sim, tanto me faz ler em inglГЄs como em portuguГЄs. AlГ©m do mais, sei distinguir o inglГЄs natural do inglГЄs traduzido automГЎticamente, e aquele foi escrito tal como estava, nГЈo traduzido.

Quanto a nomes de jogadores, nomes de clГЈs, etc, Г© tudo coisas que nada dizem respeito Г  FourDeltaOne.

Temos um sistema de registo de contas que nГЈo permite que os nomes sejam exactamente iguais. Isso Г© o suficiente para distinguir os nomes dos jogadores. A Гєnica excepГ§ГЈo sГЈo os nomes dos membros do staff. NГЈo Г© por abuso de poder, mas sim porque nГЈo podemos permitir que alguГ©m se ande a fazer passar pela administraГ§ГЈo deste projecto, tentando assim abusar dos membros da nossa comunidade.

Quanto ao nome do clГЈ... lamento informar que hГЎ imensos clГЈs com esse nome. AtГ© aqui em Portugal. Podem ver aqui um vГ­deo que mostra o gameplay dum desses "goe" -> viewtopic.php?f=26&t=13171&start=75#p153941

Quanto aos posts reportados, foram todos fechados sem ter sido tomada nenhuma acГ§ГЈo. A pessoa em questГЈo apenas mencionou que Г© especializada na ГЎrea e que pode facilmente aceder a informaГ§ГЈo de jogo se necessГЎrio. Nunca houve qualquer tipo de ameaГ§a como alguns quiseram interpretar.

Li tambГ©m alguГ©m escrever que achava que este assunto devia ser tratado pela administraГ§ГЈo, e nГЈo pela moderaГ§ГЈo desta secГ§ГЈo (eu). Cabe a cada membro do staff da comunidade FourDeltaOne resolver os problemas na sua secГ§ГЈo/zona. Compete-me a mim resolver os problemas em Portugal/Brasil/PALOP, etc.

Se alguГ©m achar que nГЈo lidei da melhor forma com alguma situaГ§ГЈo, deve reporta-lo Г  hierarquia acima de mim (o grupo de gestГЈo, que tem os nomes a verde no fГіrum).

Como parece Гіbvio, vou dar como encerrado este tГіpico.

Гость
Эта тема закрыта для публикации сообщений.

Сейчас на странице 0

• Нет пользователей, просматривающих эту страницу

Важная информация

Используя этот сайт, вы соглашаетесь Условия использования.

Account

Navigation

Поиск

Поиск

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.