November 17, 201213 yr comment_148395 Estava funcionando normalmente,eu nГЈo mexi em nenhum arquivo e parou de funcionar! Me ajudem a salvar meu feriado! Report
November 17, 201213 yr comment_148439 Esse erro nГЈo tem haver com o masterserver. Esse Г© um erro local, de validaГ§ГЈo na Steam (o IW5M tenta verificar se realmente possuis o IW5 na Steam). Arranca a Steam antes de arrancar o jogo. Report
November 18, 201213 yr comment_148698 Ae eu tive quue tirar 2 prints pois nГЈo ia caber na tela. Report
November 18, 201213 yr comment_148708 Qual pasta que Г© por favor se conseguirem me passar ai! Report
November 18, 201213 yr comment_148720 Qual pasta que Г© por favor se conseguirem me passar ai! Por motivos relacionado a pirataria, nГЈo nos Г© possГvel dizer que pasta falta. Mas no entanto, o assunto foi referido umas dezenas de vezes e com a ferramenta de pesquisa poderГЎs encontrar qual a pasta em falta. Ou assistir a este feito pelo membro IVIodern. Report
November 18, 201213 yr comment_148721 Cara eu ja reinstalei tudo... E continua,baixei outros tipos de crack! Report
November 18, 201213 yr comment_148725 Cara eu ja reinstalei tudo... E continua,baixei outros tipos de crack! Por motivos relacionado a pirataria, nГЈo nos Г© possГvel dizer que pasta falta. Mas no entanto, o assunto foi referido umas dezenas de vezes e com a ferramenta de pesquisa poderГЎs encontrar qual a pasta em falta. Ou assistir a este feito pelo membro IVIodern. NГЈo te posso dizer mais nada, pois, porque posso ser banido e esse assunto jГЎ foi referido centenas de vezes ! E em todas eles a resposta foi "dada". Ve com muito cuidado esse video; principalmente a partir do minuto 1:40. Report
Estava funcionando normalmente,eu nГЈo mexi em nenhum arquivo e parou de funcionar!
Me ajudem a salvar meu feriado!