November 18, 201213 yr comment_148884 A minha questГЈo Г© a seguinte: Se eu comprar um jogo russo para a origin ou steam que seja region locked e usar VPN, calharei so em servidores russos e alemГЈes?sГі poderei jogar com VPN?JГЎ ouvi falar no steam_appi.txt funciona mesmo? Report
November 20, 201213 yr comment_150094 vou te responder pela origin ... pois steam nГЈo sei como funciona. se vocГЄ comprar uma jogo pela origin russa (ex: battlefield 3) e quiser jogar em servidores de outros paГses sem ser da Russia sem problemas, vocГЄ nГЈo estarГЎ fazendo nada irregular. funciona assim, o seu jogo serГЎ instalado na versГЈo Russa, vocГЄ procura no google como deixar seu jogo em ingles (nГЈo Г© pirataria) vocГЄ aplicara um patch para deixa-lo ingles. para vocГЄ jogar serГЎ necessГЎrio o Battlelog, nele vocГЄ configura o filtro de servidores, se vocГЄ quer servidores Brasileiros, Portugueses, Americanos, tipos de jogos TeamDeathMatch, Conquest entre outras coisas. Pelo que sei vocГЄ comprando um jogo Russo ele nГЈo Г© Region Locked, portanto vocГЄ pode jogar em qualquer regiГЈo. Report
November 20, 201213 yr comment_150482 Na Steam, com keys antigas dava para activar com VPN e jogar sem VPN mas com as keys mais recentes, tem de ser jogado com VPN se activado com o mesmo. DГЎ pra jogar com VPN mas duvido que as conecГ§Гµes aos servidores sejam decentes o suficiente para jogar. Deve dar para jogar em servidores do paГs desejado com VPN mas como jГЎ disse, existe o problema das conecГ§Гµes. Report
November 21, 201213 yr comment_150577 Olha descordo dessa informaГ§ГЈo Lord, comprei a key do MW3 russa, usei a VPN pra ativar o jogo na Steam, depois disso, nГЈo precisei mais da VPN, alias o pessoal que me vendeu me recomendou nГЈo usar o VPN para jogar justamente pela latГЄncia dos servidores, jamais que vocГЄ vai conseguir jogar em um servidor sem lag. Report
A minha questГЈo Г© a seguinte:
Se eu comprar um jogo russo para a origin ou steam que seja region locked e usar VPN, calharei so em servidores russos e alemГЈes?sГі poderei jogar com VPN?JГЎ ouvi falar no steam_appi.txt funciona mesmo?