Перейти к содержимому
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Zloplay community

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Опубликовано:

Sistema Operacional Linux

Processador Intel Dual Core D2500 1,86GHZ

MemГіria SATA II

Tamanho do HD 500Gb

Quantas RPM 7200

CD-Rom AtГ© 24X

Gravador de CD CD-R atГ© 24X / CD-RW atГ© 16X

Leitor de DVD AtГ© 8X

Gravador de DVD 18X

Placa MГЈe IPX525-D3 com reduГ§ГЈo de consumo de energia

Placa de VГ­deo Intel GMA 3600, memГіria 384MB

http://www.walmart.com.br/produto/Black ... RW---Linux

me ajudem ai :)

Featured Replies

Опубликовано:
  • Автор
Esse Г© um computador mais orientado para o armazenamento do que para performance.

Podes ver nesta pГЎgina os requisitos mГ­nimos para esse pseudo-jogo -> http://community.callofduty.com/communi ... ents-intel

eu ja tinha visto mas como nao intendo de tecnologia resolvi perguntar ^^

Опубликовано:

What are the Minimum System Requirements?

CPU: Intel Core2 Duo E8200 2.66 GHz or AMD Phenom X3 8750 2.4 GHz

Memory: 2GB for 32-bit OS or 4GB for 64-bit OS

Video Card: Nvidia GeForce 8800GT 512 MB or ATI Radeon HD 3870 512 MB

Can I run the game on Windows XP?

No, sorry. Since we upgraded the engine to use DirectX11, Windows XP is no longer supported. It requires Windows Vista or later.

Penso que isto responde a pergunta do OP. Agora, isto pode atrufiar um pouco:

"Since we upgraded the engine to use DirectX11" e "Video Card: Nvidia GeForce 8800GT 512 MB or ATI Radeon HD 3870 512 MB"

Essas grГЎficas sГі suportam atГ© DIrectX10, mas o BO usa um motor grГЎfico em DX11. Isso foi um lapso na escrita dos requisitos, mas indica que o BO "trabalha" a partir de DX10 para cima; grГЎficas baseadas em DX9 e sistema operativo Windows XP nГЈo sГЈo compatГ­veis.

Quer dizer, que se quiserem aproveitar de todos os efeitos grГЎficos, terГЈo que possuir uma placa grГЎfica que suporte DX11.

Agora voltando para o OP, mesmo que esse teu PC e se lhe colocares uma grГЎfica decente; nГЈo esperes bons resultados. O que precisas Г© de um novo PC.

Опубликовано:

Г‰ um bom jogo se for jogГЎvel.

E se os pings andarem na volta dos 150 (o que ainda mostra as barras verdes todas cheias) torna-se um bocado complicado jogar. Pelo menos Г© impossГ­vel tem um bom hit register com esses pings.

Por causa dessas tretas do matchmaking e do lag compensation Г© que nunca mais houve um hit register como o do IW3 ou o do WaW

Um bom FPS tem que ser feito a pensar em jogo com baixo ping, e nГЈo a pensar em compensaГ§Гµes de lag.

Acho deprimente a forma actual de a ATVI fazer jogos. Muito marketing, e o conteГєdo a ser contГ­nuamente roubado. Querem equiparar o pc Г s consolas por as consolas serem vendas garantidas.

Опубликовано:

Na minha opiniГЈo um bom jogo tem que ter SP bom e tambГ©m MP jogГЎvel como disse o Paulo, o que eles tem feito a respeito dos MP tem estragado muito, IW4M foi salvo pela AlterIW e com o trabalho continuado pela 4D1 e AlterRev, pois eu gosto muito do mw2 sГі que pela STEAM jГЎ era... quem consegue jogar sem servidores dedicados?? acabaram com um excelente jogo "na minha opiniГЈo"

O SP do BO2 Г© bacana agora sГі espero a confirmaГ§ГЈo do modo MP para saber se adquiro ou nГЈo o jogo, porque comprar pelo marketing, eu nГЈo...

Опубликовано:

Bom, acho interessante nos mantermos no assunto do tГіpico, nГЈo?

Primeiramente, essa configuraГ§ГЈo passada nГЈo rodaria o BO2, e se rodar, meu amigo, vais ter uns 5 fps nessa histГіria, o que nГЈo parece nada interessante a meu ver.

Processadores DUAL CORE sГЈo o mГ­nimo para rodar qualquer jogo ou aplicativo pesado hoje em dia, mas a frequГЄncia do processador tambГ©m determina essa possibilidade, apesar de nГЈo ser um ponto extremamente determinante.

Uma VGA dedicada Г© o MINIMO que necessitas para rodar qualquer jogo do tipo AAA que tenha sido lanГ§ado no mercado nos Гєltimos 7 ou 6 anos, entГЈo essa VGA que descreveu sequer tem a possibilidade de rodar um aplicativo pesado em termos grГЎficos, que dirГЎ um Black Ops 2, que apesar de usar a mesma engine dos jogos mais recentes da 3Arch e ATIVI, Г© sim uma engine complexa e com muitos filtros e afins, que farГЈo sua VGA suar a camisa.

Aconselho-te a comprar primeiramente um kit de Motherboard - CPU - RAM, que saia em conta mas que tenha pelo menos uma tecnologia mais nova implementada, opГ§Гµes viГЎveis sГЈo os Core i5, os Bulldozer tambГ©m sГЈo muito bons apesar dos maus reviews que tem recebido dos entendidos do assunto Hardware.

E depois logicamente, uma VGA dedicada que seja pelo menos de nova geraГ§ГЈo, ou de geraГ§ГЈo anterior a mais nova no mГ­nimo, as 7900 da AMD ou as GTX 600 da nVidia sГЈo os tops hoje. Mas nГЈo descarte as de sГ©ries anteriores, como as HD 6800 ou 6900, ou as GTX 500. NГЈo Г© porque sГЈo de geraГ§ГЈo anterior que devam ser excluГ­das da lista. AtГ© hoje eu jogo com uma 4890 Vapor-X, estou simplesmente 3 geraГ§Гµes ГЎtras, e nГЈo tenho problema NENHUM com baixos FPS.

Опубликовано:

Se vocГЄ tiver uma placa de video boa, claro que roda.

Meu processador Г© um Dual Core 1.6 ghz e jogo o MW3 tudo no mГЎximo, jogo APB, GTA IV, entre outros jogos fodas, tambГ©m o Sleeping Dogs, no mГ©dio.

Se sua placa de video for boa, ele roda suave, nem que seja no mГ­nimo.

Опубликовано:

Meu processador Г© um Dual Core 1.6 ghz e jogo o IW5 tudo no mГЎximo, jogo APB, GTA IV, entre outros jogos fodas, tambГ©m o Sleeping Dogs, no mГ©dio.

Errado, uma placa "boa "nao basta. Nao Г© so a placa de video que processa os dados todos.

Опубликовано:

Meu processador Г© um Dual Core 1.6 ghz e jogo o IW5 tudo no mГЎximo, jogo APB, GTA IV, entre outros jogos fodas, tambГ©m o Sleeping Dogs, no mГ©dio.

Errado, uma placa "boa "nao basta. Nao Г© so a placa de video que processa os dados todos.

Jura? '-'

kkk.

Vou acabar baixando esse BO2 sГі pra mostrar eu jogando tudo no High com minha PV e com o Dual Core.

Se o Battlefield 3 roda, imagina o BO2 que Г© muito mais optimizado.

Опубликовано:

nao queiras o pc que faГ§a "bottleneck", um i3 chega perfeitamente

Опубликовано: