November 26, 201213 yr comment_153489 Ola a todos Bom acerca do Black Ops 2, possivelmente vou comeГ§ar a trabalhar numa versao do genero Teknogods do Black Ops 2. Report
November 26, 201213 yr comment_153502 EstarГЎ pronto dentro de quanto tempo? - Nunca - Jamais - No dia de sГЈo nunca - Em nenhum tempo ? Deixando o sarcasmo de lado, sabes que "criar" tal coisa requer muito saber e muita experiГЄncia. So te posso desejar boas sorte sobre o projeto... Report
November 26, 201213 yr comment_153507 Deixando o sarcasmo de lado, sabes que "criar" tal coisa requer muito saber e muita experiГЄncia. NГЈo requer tanto quanto pensas. Visto que o source code do Tekno foi tornado pГєblico, e visto que ambos os jogos usam o mesmo mГ©todo de ligaГ§ГЈo/protecГ§ГЈo, creio que basta encontrar os endereГ§os de memГіria e alterar ligeiramente o cГіdigo do Tekno. Por mim, qualquer coisa que funcione offline (para LAN parties) tem o meu apoio moral. Report
November 27, 201213 yr comment_154127 Paulo Tenho o source code do TeknoGods e tambem do AIW se for util. Ou posso mesmo usar um bocado do source code do cod 4 para fazer lan. Report
Ola a todos
Bom acerca do Black Ops 2, possivelmente vou comeГ§ar a trabalhar numa versao do genero Teknogods do Black Ops 2.