November 29, 201213 yr comment_155290 Fala ae galera, eu tenho um canal no Youtube e ultimamente tenho postado detonado de Marvel Ultimate Alliance e Postal 2. Tenho postado tambГ©m uns vГdeos de TF2 (Team Fortress 2). Faz bem pouco tempo que comecei o canal, qualquer reclamaГ§ГЈo e tal me falem. (to tentando postar vГdeos todos dias ) Link: youtube(ponto)com/joao0rafael Valeu Report
November 30, 201213 yr comment_155315 E ? Prefiro perder o meu tempo noutro "canal": youjizz(ponto)com Report
November 30, 201213 yr comment_155556 Claro...youjizz Г© bem melhor que o Tubo vermelho e PrnHub... Report
November 30, 201213 yr comment_155592 Existem "canais" melhores! como por exemplo: babes(ponto)com Report
November 30, 201213 yr comment_155614 ... ainda nem barba tГЄm e jГЎ correram tudo quanto Г© site manhoso... Report
December 1, 201213 yr comment_156019 Preferem serem um sem vida e jogar video games para o resto da vida ou ter vida e ter namorada ? Report
December 1, 201213 yr comment_156042 Preferem serem um sem vida e jogar video games para o resto da vida ou ter vida e ter namorada ? Pode ser ter vida, ter namorada e jogar video jogos? Report
December 1, 201213 yr comment_156169 Permitam-me a observaГ§ГЈo... Г© que ter vida e ter namorada sГЈo coisas incompatГveis. Uma existГЄncia partilhada nГЈo Г© uma existГЄncia autГіnoma. Report
December 3, 201213 yr comment_157159 Off... Tem um pessoal aqui que parece estar sempre de mal com a vida, o cara participa de uma comunidade tem amigos nela e quer compartilhar um canal com esses, e o outro vem aqui com paus e pedras para atirar no parceiro...affs lamentГЎvel. On... Legal seu canal cara, espero que vocГЄ tenha tempo e motivaГ§ГЈo para continuar postando videos! Report
December 3, 201213 yr comment_157197 Tem calma ruizao! NГЈo foi por mal que o Neko disse aquilo (acho eu xP), estГЎvamos sГі a levar a coisa mais para o lado da brincadeira, estamos sГі a passar um bom tempo e a divertimos-nos xP Mas nГЈo estГЎvamos a arranjar "paus e pedras para atirar no parceiro..." Foi so uma cena leve xD Report
December 3, 201213 yr comment_157229 Tem calma ruizao! rsrsrsrs tГґ calmo :evil: Pelo que li, entendi de uma forma... mas tem muitas coisas em PT que ainda fico perdido "nГЈo entendo direito" se tratando de brincadeira e se o autor -Ryuuzaki- entendeu dessa forma, por mim tudo bem... Report
December 3, 201213 yr comment_157276 Bem, se o OP nГЈo achou graГ§a, peГ§o desculpas pelos comentГЎrios. Agora, nГЈo querendo sendo negativo; mas ter um canal e divulga-lo Г© difГcil. Para jГЎ o conteГєdo tem que atrair gente, o dono do canal tem que fazer uploads regularmente - e nГЈo Г© preciso ser todos os dias, basta uma vez por semana. E uma coisa essencial, evitar as notificaГ§eГµs de terceiros de alegada violaГ§ГЈo de propriedade intelectual. Devido a isso a minha antiga conta de youtube foi encerada... Agora com a nova, mal faГ§o upload vГdeos. Recentemente fiz um AMV, foi removido dias mais tarde devido a isso...>.> Por isso a paciГЄncia e motivaГ§ГЈo para "trabalhar" no canal Г© zero. Espero que tenhas sucesso no teu canal e para provar a minha bondade, vou subscrever ao teu canal. Report
December 3, 201213 yr comment_157308 Sendo assim! Bora nessa , aqui esta o meu canal gostava que desses uma viste nele Estou a tentar "regularizar" os upload's e a tentar ser mais criativo! Link: youtube.com/user/TheBatStriker Report
December 3, 201213 yr comment_157398 Bem, se o OP nГЈo achou graГ§a, peГ§o desculpas pelos comentГЎrios. Agora, nГЈo querendo sendo negativo; mas ter um canal e divulga-lo Г© difГcil. Para jГЎ o conteГєdo tem que atrair gente, o dono do canal tem que fazer uploads regularmente - e nГЈo Г© preciso ser todos os dias, basta uma vez por semana. E uma coisa essencial, evitar as notificaГ§eГµs de terceiros de alegada violaГ§ГЈo de propriedade intelectual. Devido a isso a minha antiga conta de youtube foi encerada... Agora com a nova, mal faГ§o upload vГdeos. Recentemente fiz um AMV, foi removido dias mais tarde devido a isso...>.> Por isso a paciГЄncia e motivaГ§ГЈo para "trabalhar" no canal Г© zero. Espero que tenhas sucesso no teu canal e para provar a minha bondade, vou subscrever ao teu canal. ParabГ©ns velho... belo comentГЎrio, e ainda de quebra veio com auto-explicaГ§ГЈo para o autor conseguir divulgar ainda mais o canal... nГЈo tenho nada contra vocГЄ e contra ninguГ©m da comunidade, sГі achei estranho como foi feito comentГЎrios acima, mas percebo que tu Г© gente boa e colabora muito com nosso fГіrum! Report
Fala ae galera, eu tenho um canal no Youtube e
ultimamente tenho postado detonado de Marvel Ultimate Alliance e Postal 2.
Tenho postado tambГ©m uns vГdeos de TF2 (Team Fortress 2).
Faz bem pouco tempo que comecei o canal, qualquer reclamaГ§ГЈo e tal me falem. (to tentando postar vГdeos todos dias
)
Link: youtube(ponto)com/joao0rafael
Valeu