Перейти к содержимому
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Zloplay community

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Опубликовано:

OlГЎ, pessoal, hoje de tarde eu estava jogando um TDM de boa, quando entraram dois caras varando o mapa todo, dando sГі headshots, e eles entraram com o mesmo nome thisguyhax.. Dps um deles comeГ§ou a dizer pra apertar TAB, mas aГ­ o pessoal comeГ§ou a dar timeout e eu apertei TAB pra ver o que acontecia, e meu iw5m fechou >:(. AГ­ eu voltei agora de noite pra jogar mais um pouquinho, atГ© chegar no level 80, e encontrei DE NOVO esses caras, nos server de Search & Destroy, os admins tavam kickando e dando Permanent Ban nesses caras, mas eles ficavam voltando... tem algum jeito de banir o IP desses noobs ou entГЈo a conta? O 4D1 JГЎ tГЎ parecendo com o LixoGods de tanto hacker que a gente encontra :(

Опубликовано:
o aCI do FourDeltaOne Г© UM LIXO TOTAL, por isso que tem caras do UnknownCheats e MultiPlayerGamesHacks fazendo tantos aimbots e wallhacks.

Tua cabeГ§a Г© pior que lixo. Pois nГЈo funciona o suficiente para perceber que antes de haver anti-cheat, Г© preciso haver cheat...

Como Г© que podes criar remГ©dio para doenГ§a que nГЈo existe? ARRRRRRRRRRRRE!!!!

E o problema desta vez nem Г© o anti-cheat. O problema Г© que os burros dos cheaters levaram quase um ano a perceber que podiam fazer echo da ID e jogar sem fazer login. E se nГЈo percebes o que estou a dizer, Г©s pior que os burros que criaram o bypass. Г‰s um desdentado sorridente que usa os cheats sem os conhecer.

Г‰s suficientemente burro para fazer uma festa quando descobres que alguГ©m percebeu finalmente que dГЎ para fazer uma coisa tГЈo bГЎsica como o echo do ID...

Esse bypass foi criado no princГ­pio desta semana. Quando lhe apetecer fazer isso, o NTAuthority implementa um sistema de validaГ§ГЈo do login, sГі para tu poderes "continuar xorando ae"

p.s.: dizes que o anti-cheat Г© lixo, mas jГЎ foste banido 3 vezes por ele. E Г©s tГЈo burro que usas as tuas duas contas para postar no mesmo tГіpico. E sempre tiveste o mesmo IP desde que te registaste na comunidade ForDeltaOne...

Esse IP jГЎ foi apanhado 3 vezes pelo aCI, e quando veio ao fГіrum foi sГі para provocar...

Quando cГЎ quiseres voltar, vai a casa do vizinho, pois o teu IP jГЎ nГЈo pega mais aqui.

Опубликовано:

Opah, sinceramente... eu tambГ©m me tive que rir, quando fui ver os logs dessas duas contas...

O gajo vem aqui dizer que o aCI Г© lixo, depois de jГЎ ter sido banido 3 vezes por ele...

Nem foi ban ao IP que lhe dei... foi mesmo ao hostname da ligaГ§ГЈo, nГЈo vГЎ ele mudar o IP...

Mas ainda bem que aparecem tipos destes de vez enquando... depois de passar o tempo a ajudar o pessoal, sabe bem quando aparece assim um a pedir para descarregar a raiva nele :P

E deixei este tГіpico em aberto por causa disso mesmo. Se vos apetecer ser mal educados para alguГ©m, aproveitem que estГЎ aqui um cheater armado em esperto :P

Опубликовано:

Na verdade, eu tenho um monte de contas, que voce atГ© deve saber os nomes delas, mas o aCI sГі me pegou 3 das centenas de vezes que eu utilizei um hack, e alem disso, eram a maioria testes, e minha VPN me impede de ser totalmente banido. Continue achando que vocГЄ e esses do 4D1 sГЈo bons em suas imaginaГ§Гµes e sonhos, ok?

Ps: o bypasser existe hГЎ mais de dois meses, e nГЈo uma semana, entГЈo reveja quem realmente nГЈo sabe o que diz por aki ;)