Перейти к содержимому
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Zloplay community

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Clans brasileiros no fourdeltaone

Опубликовано:

Bom, galera, eu gostaria de saber se exite clans brasileiros no 4delta1, e se ja exite uma organizaГ§ao entre os clans, ( caso haja varios clans interesssados em organizar campeonatos, e tal ), gostaria de saber mais ou menos quantos clans de 4delta1 tem no brasil, e se ha uma organizaГ§ao, caso nao tenha essa organizaГ§ao entre os clans, eu deixo a sujestao de formarmos tipo essa organizaГ§ao, e termos campeonatos e regras a serem seguidas pelos clans participantes dessa organizaГ§ao,

bem ... Г© isso, uma pergunta, e uma sugestao.

Featured Replies

Опубликовано:

Sabe que Г© uma Гіtima ideia Silent07. Falando de IW4M, acredito que apenas 3: RuinzГЈo, KGB e MTP, mas nГЈo Г© um nГєmero oficial espero que cada vez mais clans migrem para 4D1. Depois disso Г© que poderГ­amos pensar em uma espГ©cie de associaГ§ГЈo como propГµes sua ideia.

Опубликовано:

Pois Г© gilson, eu jogava swat4 online, e swat4 chegou ao fim entao o jogo q eu mais gostei foi o Codmw3 pelo fourdeltaone,estou tentando fazer meu cla migrar para o fourdeltaone, entao gostaria de entrar e mcontato com os lideres de clan brasileiros

para resolvermos isso, se vc puder ajudar, e conhecer mais alguem disposto a organizar o fourdeltaone para os clans brasileiros, acho q todosВґos brasileiros q jogam sГі teriam a ganhar com isso.