Перейти к содержимому
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Zloplay community

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Опубликовано:

eaew gente,mals pelo post,ja Г© o 5 qe to fzndo,qeria 1 placa de video boa,posso gastar atГ© 250 reais,e vai da o ku qem recomendar HD7750,GTX550ti,etc

Meu pc

Intel Core i3 2100 3.10 ghz Codename Sandybridge

4 gb ddr3 1333 mhz

Hdd 1 tb 7200 Rpm

To na duvida entre gt630/hd6670 ambas ddr3 1 gb

qem puder ajudar Г© nois....

------------------------------------------------------

Meu canal www.youtube.com/RiflemanLeader

Опубликовано:

Bem , Г© um pouco grande a diferenГ§a , comparando que os GPU's da Nvidia sГЈo melhores que os da ATI...

Mas neste caso em expecifico , visto que estas a comprar uma GT 630 de performance de 694 pontos a uma HD 6670 que tem uma performance de 1039 pontos , aconselho-te a ir pela HD 6670 pois iras ter um desempenho melhor pelo mesmo preГ§o que terias com a GT 630 :D

Опубликовано:
Bem , Г© um pouco grande a diferenГ§a , comparando que os GPU's da Nvidia sГЈo melhores que os da ATI...

Mas visto que estas a comprar uma GT 630 de performance de 694 pontos a uma HD 6670 que tem uma performance de 1039 , aconselho-te a ir pela HD 6670 :D

Epa o rapaz acho que a tua segunda linha invalida a primeira.

Vai pela hd 6670 ao contrario do post acima os gpus da ati tendem a ser melhor ( na minha opiniГЈo antes que me atirem pedras).

Опубликовано:

Concordo com a resposta do BatStriker.

Por norma costumo preferir os processadores grГЎficos da nvidia (costumam ter uma imagem mais fluida e consumir menos energia). Mas se as duas placas grГЎficas andarem no mesmo preГ§o aГ­ no Brasil, entГЈo mais vale optares pela HD6670, pois esse GPU comportou-se nГ­tidamente melhor que o GT630 nos benchmarks.

Podes consultar aqui os benchmarks -> http://www.videocardbenchmark.net/high_end_gpus.html

Por norma os GPUs da AMD costumam apresentar uma melhor relaГ§ГЈo performance-preГ§o que os nvidia. Mas hГЎ que considerar tambГ©m a qualidade da imagem e consumo dos GPUs, e ver se vale mesmo a pena ir para um AMD

Опубликовано:

A HD6670 Г© superior Г  GT630 isso Г© fato, mas eu particularmente nГЈo gosto de ATi .

Uma sugestГЈo placa de vГ­deo vocГЄ tem que comprar uma para durar pelo menos 2 anos entГЈo infelizmente tem que gastar um pouco, mas tudo depende da situaГ§ГЈo financeira, nem todos podem gastar para ter uma placa para 2 anos :cry:

mas vou passar um site que dГЎ pra ter noГ§ГЈo (Г  grosso modo) na diferenГ§a dos modelos das marcas ATi e nVidia

Tabela comparativa nVidia

http://www.clubedohardware.com.br/artigos/Tabela-Comparativa-dos-Chips-da-NVIDIA/519

Tabela comparativa AMD-ATi

http://www.clubedohardware.com.br/artigos/Tabela-Comparativa-dos-Chips-da-AMD-ATI/520

Опубликовано:

Eu gastaria um pouco mais e tentaria pegar pelo menos uma 6850, a VGA Г© boa, fala alto e tem um suporte completo de drivers, sem falar que o gasto de energia dela nГЈo Г© muito mais alto que as outras.

Fuja de qualquer VGA da linha 600 da nVidia, a prГіpria nVidia soltou na mГ­dia que a top, a 680, nГЈo tem suporte COMPLETO ao DX11. No momento pode nГЈo parecer grande coisa, mas ГЎ longo prazo, sim, Г© grande coisa.

Eu tenho uma 4890 da Sapphire, uma Vapor-X, os drivers para o Win 8 sГЈo horrГ­veis, mas o mesmo nГЈo se pode dizer das linhas mais novas da AMD no Win 8, elas se saem muito bem.

Entre a 6670 e a 630, nem tem o que dizer. A 630 Г© MUITO fraca, a GTX 660 Г© inferior ГЎ GTX 560 para se ter uma idГ©ia.