Перейти к содержимому
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Zloplay community

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Опубликовано:

Estou banido no servidor do clan GG tiro na testa.

NГЈo achei nenhum fГіrum deles, fui banido pelo membro Allabasta, pelo motivo que matei ele de um modo que pareceu wall.

Gostaria de ser desbanido. Grato.

Featured Replies

Опубликовано:

so do ipgames, sao mais ou menos uns 5-10

Опубликовано:

So do ipgames ? Quer dizer que hГЎ mais para alem deles ?

EntГЈo porque Г© que esse cara ta reclamando que foi banido de um server, enquanto existem tantos outros ?!

Опубликовано:

So do ipgames ? Quer dizer que hГЎ mais para alem deles ?

EntГЈo porque Г© que esse cara ta reclamando que foi banido de um server, enquanto existem tantos outros ?!

o desespero dГЎ nisto xD

Опубликовано:

Pelo mesmo fato que eu a um certo tempo ГЎtras abri o tГіpico falando de admins abusivos.

No Brasil a qualidade duvidosa da Internet nos faz ter uma lista mais limitada de servidores, fora o fato de que a maioria destes servidores estГЈo vazios e rodando todos o mesmo mode :S&D.

Eu particularmente nГЈo gosto deste mode, pois a minha opiniГЈo Г© "pra que eu vou jogar um mode que parece Counter Strike com grГЎficos de MW ?" Mas enfim, pela lista nГЈo nos disponibilizar estes servidores sempre, a gente sempre tenta a forma diplomГЎtica para conseguir retornar ao servidor. Nem sempre funciona mas a gente tenta mesmo assim.

Se todos tivessemos provedores de internet decentes, com velocidades de 10Mb pra cima por preГ§os razoГЎveis, a histГіria seria bem diferente.

Опубликовано:
Pelo mesmo fato que eu a um certo tempo ГЎtras abri o tГіpico falando de admins abusivos.

No Brasil a qualidade duvidosa da Internet nos faz ter uma lista mais limitada de servidores, fora o fato de que a maioria destes servidores estГЈo vazios e rodando todos o mesmo mode :S&D.

Eu particularmente nГЈo gosto deste mode, pois a minha opiniГЈo Г© "pra que eu vou jogar um mode que parece Counter Strike com grГЎficos de MW ?" Mas enfim, pela lista nГЈo nos disponibilizar estes servidores sempre, a gente sempre tenta a forma diplomГЎtica para conseguir retornar ao servidor. Nem sempre funciona mas a gente tenta mesmo assim.

Se todos tivessemos provedores de internet decentes, com velocidades de 10Mb pra cima por preГ§os razoГЎveis, a histГіria seria bem diferente.

mas nao foi aprovada uma lei que a velocidade da net tinha que ser pelo menos 90% ao prometido? eu pelo menos vi no tecmundo ha uns tempos

Опубликовано:
Estou banido no servidor do clan GG tiro na testa.

NГЈo achei nenhum fГіrum deles, fui banido pelo membro Allabasta, pelo motivo que matei ele de um modo que pareceu wall.

Gostaria de ser desbanido. Grato.

Meu conselho Г© o seguinte: ao invГ©s de procurar "GG tiro na testa" que nГЈo existe, procure pelo nome certo do clan = "GG Aqui a Morte Г© Certa" :geek:

Acredito que vocГЄ confundiu o nome com o de outro clan "+N+ Tiro na Testa"

Um abraГ§o

Опубликовано:
mas nao foi aprovada uma lei que a velocidade da net tinha que ser pelo menos 90% ao prometido? eu pelo menos vi no tecmundo ha uns tempos

InformaГ§ГЈo um tanto quanto equivocada. As provedores de internet brasileiras sГЈo obrigadas a prover, no minimo, 20% da velocidade vendida anunciada. e a mГ©dia deve estar nos 60%.

FaГ§amos as contas, eu pago para ter 20Mb de internet, exatos 179 Reais. Portanto pago 179 Reais para ter obrigatoriamente da provedora = 4Mb

E a mГ©dia deve estar nos 12 Mb. Na minha cidade ainda nГЈo temos o provedor conhecido como GVT, que cobra a mГ©dia de 60 Reais pela velocidade de 15Mb.

Acham que somos roubados ou apenas estuprados monetariamente?

Опубликовано:

InformaГ§ГЈo um tanto quanto equivocada. As provedores de internet brasileiras sГЈo obrigadas a prover, no minimo, 20% da velocidade vendida anunciada. e a mГ©dia deve estar nos 60%.

FaГ§amos as contas, eu pago para ter 20Mb de internet, exatos 179 Reais. Portanto pago 179 Reais para ter obrigatoriamente da provedora = 4Mb

E a mГ©dia deve estar nos 12 Mb. Na minha cidade ainda nГЈo temos o provedor conhecido como GVT, que cobra a mГ©dia de 60 Reais pela velocidade de 15Mb.

Acham que somos roubados ou apenas estuprados monetariamente?

ja ouvi a dizer que a GVT Г© uma das melhores operadoras ai no Brasil

Опубликовано:

Sim parece ser, mas infelizmente nГЈo cobre toda a ГЎrea nacional com o serviГ§o.

O jeito Г© esperar nГ©. AtГ© lГЎ, a gente tenta pedir aos donos dos servidores para que sejam um pouco mais pacientes e tolerantes.

Depois que o serviГ§o estiver cobrindo a maior ГЎrea nacional, os donos de servidores podem se explodir que nГЈo teremos mais problemas.

AbraГ§os.

Опубликовано:

Zero, mas existe uma opГ§ГЈo, acredito que 90% dos servidores brasileiros sГЈo hospedados em dedicados terceirizados, por exemplo os nossos servidores. No banco de dados do nosso echelon, seu nick nГЈo consta, mas poderia vir e experimentar (Claro se for brasileiro pelo fato do ping). Para quem ainda nГЈo tem uma internet boa assim como eu, terceirizar essa hospedagem pode ser uma Гіtima escolha. Sem contar que o serviГ§o fica mais barato que pagar mensalmente por um serviГ§o GVT.

Опубликовано:
Se tiver um server TDM, DOM, KC ou algo assim, eu aceito o convite, caso contrГЎrio, muito agradecido mas prefiro esses modos de jogo!

AbraГ§os.

Pronto amigo, Г© sГі escolher o mod: Obs. "IW4M"

Servidor DOM: connect 200.162.238.250:28975

MIX Mapas Novos: connect 200.98.173.73:28962

Se estiverem vazios (pelo fato da preferencia dos brasileiros por SD) fique Г  vontade para me contactar para meu pessoal entrar junto com vocГЄ.

AtГ© logo

Опубликовано:
Se tiver um server TDM, DOM, KC ou algo assim, eu aceito o convite, caso contrГЎrio, muito agradecido mas prefiro esses modos de jogo!

AbraГ§os.

Pronto amigo, Г© sГі escolher o mod: Obs. "IW4M"

Servidor DOM: connect 200.162.238.250:28975

MIX Mapas Novos: connect 200.98.173.73:28962

Se estiverem vazios (pelo fato da preferencia dos brasileiros por SD) fique Г  vontade para me contactar para meu pessoal entrar junto com vocГЄ.

AtГ© logo

Gilsonnnn meu Servidor TDM nГЈo vive vaziooooo nГЈoooooo !!!

e ainda mais criei um novo de FFA e estamos resolvendo se fazemos Mix

(brincadeira hein, nГЈo me xingue e nem atire pedras kkkkkkkkkkkkkkkkk)

A respeito de NET no Brasil estГЎ melhorando (devagar e sempre) hoje em SГЈo Paulo temos fibra de atГ© 50mb com 30mb de upload

a que eu uso Г© 30mb com 15mb de upload, sГі nГЈo abro um monte de servidor igual a turma faz porque viso qualidade e tambГ©m Г© difГ­cil administrar vГЎrios servers (nГЈo tenho tempo, tenho trabalho e familia)

Опубликовано:

Imagina RuinzaO, realmente seus servers tem um excelente movimento, volta e meia passo por lГЎ. Quanto a internet, pra mim que moro no mГ©dio norte de Mato Grosso, vou ter que esperar muito por um serviГ§o equivalente ao seu aГ­ em SГЈo Paulo.

E reforГ§o que minha famГ­lia e trabalho tem prioridade total na minha vida assim como pra vocГЄ.

Um abraГ§o