Перейти к содержимому
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Zloplay community

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Como configurar o server BBC2

Опубликовано:

Ola galera, primeiramente peГ§o desculpas se for proibido postar assunto de outros games aqui, mas eu preciso de ajuda, e o forum do Nexus Emulator BBC2 e parece ter pouca gente disposta a ajudar, entГЈo eu resolvir vim aqui e pedir ajuda a quem joga o BBC2 online, eu tenho o server "ZONA DE GUERRA - PALMAS, TO" online, mas nao consigo administar o server, nao encontrei a lista de comandos pra usar no server, ja revirei a net de cima a baixo e parece que ninguem fala nesse assunta, gostaria de uma ajuda pra configurar o server como por exemplo, aumentar os ticktes de 200 pra 600 com 32 slots, pois quando eu abro o server ele abre com 200, e nao sei onde altero isso, entГЈo gostaria de saber se alguem aqui no forum joga o BBC2 e tem disposiГ§ГЈo pra me ajudar, sei que a galera aqui e rapida em ajudar os outros, vou ficar muiito agradecido...

Aguardo respostas

Featured Replies

Опубликовано:

provavelmente este topico pode ser fechado por devido estar a falar de outro projecto que nao Г© do 4D1, por isso.....

Опубликовано:

nao vez que os "brazileiros" nao conseguem perceber um bocadinho de ingles , para eles Г© como se fosse chinГЄs xD

Опубликовано:

Eu comecei nesta semana a experimentar o BC2

Se eu gostar daquilo, talvez atГ© comece a andar lГЎ pelo fГіrum. O NoFaTe Г© um velho amigo do pessoal daqui da FourDeltaOne :)

Eu fiz a mesma pergunta neste tГіpico http://forums.emulatornexus.com/viewtopic.php?f=10&t=4 (a resposta estГЎ mais abaixo nesse tГіpico)

Agora vou trancar este tГіpico, pois apesar das nossas boas relaГ§Гµes com o NoFaTe, o suporte para os projectos dele deve ser dado no fГіrum dele.

Гость
Эта тема закрыта для публикации сообщений.

Сейчас на странице 0

• Нет пользователей, просматривающих эту страницу

Важная информация

Используя этот сайт, вы соглашаетесь Условия использования.

Account

Navigation

Поиск

Поиск

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.