Перейти к содержимому
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Zloplay community

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Tirar armas do servidor MW2

Опубликовано:

Boas! Eu gostaria de saber como e ke posso proibir armas no servidor de MW2, tipo rocket se uma pessoas tivesse rocket numa class quando entrava no server e ia usar apareГ§ai tipo uma pistola! Tirar as coisas porcas do servidor! ex:Rocket,gl. Eu gostaria de saber como e ke se pode eliminar essas armas do servidor! :o

Featured Replies

Опубликовано:

Na antiga aIW joguei algumas vezes com ele, tem piada ver os outro jogadores reclamar com ele; mas isso tem limites.

Agora voltando ao tГіpico; nГЈo percebo o porquГЄ de admins querem proibir o uso de certas armas e attachments. Essas armas estГЈo ao alcance de todos, nГЈo Г© como se fossem exclusivas de alguns jogadores!

Na altura da aIW, quando o host da partida tinha controlo do jogo; alguns atГ© kikavam quem conseguisse gunner chopper ou AC130. Mas aquele jogador de que todos suspeitavam, o host em nenhum momento o dava ban.

Faz lembrar a discussГЈo sobre o abuso de admins, metem tantas regras no servidor que o jogador nem pode sair do spawn ou Г© banido xD

Depois o servidor perde interesse e por consequГЄncia; jogadores.

Off-Topic: AlguГ©m joga Black Ops aka BO pela Steam ?

Опубликовано:

Off-Topic: AlguГ©m joga Tx aka BO pela Steam ?

Eu por acaso tenho, mas desde que nao tenho a minha maquina "propriamente" para jogos, nao tenho mexido nele

• 3 weeks later...
Опубликовано:
nГЈo percebo o porquГЄ de admins querem proibir o uso de certas armas e attachments. Essas armas estГЈo ao alcance de todos, nГЈo Г© como se fossem exclusivas de alguns jogadores!

Sou a favor de um jogo justo, gosto de ver quem Г© mais rГЎpido no gatilho, e GL e outras armas que matam sem mirar, usada indiscriminadamente, sem limite de muniГ§ГЈo, nГЈo tem nada de esportivo ou divertido, acaba com a graГ§a do jogo ou qualquer servidor.

Sou totalmente a favor em limitar certas armas, pois Tudo me Г© lГ­cito, mas nem tudo me convem. Se eu pudesse, auteraria as falas dos soldados no jogo, pois se traduzirmos, ninguem fica na sala. Mas nГЈo consegui, mas posso limitar as armas e Mutar os players. !IAMGOD :mrgreen:

MorganFreeman-715.jpg