Tutorial Fps e outros para mw2
Featured Replies
Сейчас на странице 0
- Нет пользователей, просматривающих эту страницу
A better way to browse. Learn more.
A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.
Используя этот сайт, вы соглашаетесь Условия использования.
Pra melhorar o FPS diminua a resoluГ§ГЈo do jogo pra 800X600, diminua texturas, desligue luzes dinamicas, desligue anti aliasing e qualquer coisa que possa impedir seu fps. No caso da resoluГ§ГЈo Г© aconselhavel usar a menor possivel desde que o grГЎfico nГЈo diminua muito e que nГЈo corte ou sobre espaГ§o da tela.
Digite esse comandos no console do jogo.
cg_drawfps 1
*Esse comando lhe mostrarГЎ seu fps na parte superior direita da tela
com_maxfps 125
*Esse comando trava seu fps mГЎximo em 125, nГЈo sei qual a ultilidade exata mas jГЎ vi nego ser kickado por excesso de FPS e ao mesmo tempo com 125 eu consegui fazer jumps que antes nГЈo conseguia
cg_fov 80
*Esse comando amplia seu angulo de visГЈo afastando a arma e o cenГЎrio. Гіtimo pra cuidar os lados. Depois de usar o comando vc demora um pouco pra se acostumar mas vai de boa
cg_drawlagometer 1
*Esse comando mostra um quadrado preto do lado direito da tela mostrando se vc esta sofrendo lag de server, internet ou mГЎquina. Eu ainda nГЈo sei o que Г© exatamente o que mas tudo bem, eu tenho o quadradinho. kkk
bind nВє say mensagem
*Em numero(nВ°) escolha a tecla que vc quer o atalho pra frase automatica e em mensagem coloque o que vc quer dizer quando apertar. Depois basta apertar a tecla que vocГЄ definiu(nВ°) e a mensagem aparecerГЎ automaticamente..Г“timo pra chamar a atenГ§ГЈo, informar posiГ§ГЈo...etc
^nВє
*Circunflexo e numeros de 1 a 0 colocam cores no texto que vc estГЎ escrevendo. Funciona melhor em bind ou console pq se vc tentar colocar uma cor durante o chat do T vc vai abrir o console. EX: ^1oi seria um oi em vermelho.
quit
*Pra quem nao tem paciencia como eu de dar leave game e depois quit no menu do jogo digita logo isso no console e fecha tudo de uma vez.
r_lodscalerigid 4
*Diminui a distancia da visГЈo de objetos e vegetaГ§ГЈo... aumenta o FPS , e melhora a visГЈo a longa distancia, ou seja, vocГЄ vera uma imagem mais limpa... muito util na queles mapas com muito mato..
sm_enable 0
*Melhora o FPS.
cg_brass 0
*Tambpem ajuda no FPS.
-----------------------------------
cl_maxpackets 100
*Define o nГєmero de pacotes que vocГЄ irГЎ receber do servidor, ajuda a diminuir o lag da conexГЈo..
cl_packetdup 2
*Define o nГєmero de pacotes extras que vocГЄ ira enviar, tambГ©m ajuda na conexГЈo.
rate 25000
*Melhora a conexГЈo.
waypointiconheight 20
waypointiconwidth 20
*Define o tamanho da bandeira do Bombside, troque o 20 por valor qualquer para determinar o tamanho. Isso troca o tamanho das bandeiras das bomba A B C e a da maleta. Nota o valor que vocГЄ colocou em um deve ser colocado no outro caso vocГЄ coloque diferente a bandeira fica muito cumprida ou muito larga, faГ§a o teste
, 20 Г© o valor padrГЈo, use 15 ou 10 menos que isso fica muito pequeno.
Ao final de usar os comandos para melhorar o fps vocГЄ notara de cara pneus quadrados isso Г© normal e tambГ©m um melhor fps.
AlguГ©m sabe como remover os papГ©is que fica voando? Isso atrapalha muito e tambГ©m Г© uma coisa alГ©m de inutil muito falГ§a, em que planeta tem papГ©is a toda voando por todos os lados?