[TUTORIAL] Instalar Novos Mapas Para IW5
Featured Replies
Сейчас на странице 0
- Нет пользователей, просматривающих эту страницу
A better way to browse. Learn more.
A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.
Используя этот сайт, вы соглашаетесь Условия использования.
Bom, tive dificuldade em baixar os "Novos Mapas" para o iw5 (MW3), entГЈo decidi postar meu passos.
LГ que eu tinha que abrir o jogo e clicar em NEW STORE (Nova Loja) e ter o uTorrent instalado, eu tinha mas nГЈo deu certo. EntГЈo lГЎ Vai!!!
1 -Se voce nГЈo tiver, baixe o Utorrent
2 -Instale o uTorrent, Abra-o e depois feche-o, ele vai ficar minimizado no tray, (Relogio do windows).
3 - Abra o Game e Click em NEWSTORE (Nova Loja ) Vai abrir uma pagina de internet, click no PACk Desejado.(1, 2, 3 ou 4)
4 - Vai abrir o Download no uTorrent, deixe baixar seu pack.
5 - Apos o Download, basta abrir o arquivo DLC#X - Collection X.iw5dlc que estГЎ dentro de cada Pack que ele fara a AtualizaГ§ГЈo do Game.
6 -Feche o uTorrent, clicando com o direito no icone do programa no Tray e depois em SAIR, se nГЈo voce vai ter um Laaaag!!!
Obs.: O Game deve ter sido instalado na pasta PADRГѓO /ou devera informar o caminho da pasta do Jogo.
O Server Г© atualizado da mesma Forma, informando a pasta onde quer a atualizaГ§ГЈo!!!
////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////
Outra forma tambГ©m "Facil" Г© o HldsUpdateTool.exe.
Pode colocalo na pasta do jogo, crie um atalho no desktop para este arquivo, e nas propriedades deste atalho, depois da localizaГ§ГЈo dele:
"D:\player MW3\Call of Duty- Modern Warfare 3\HldsUpdateTool.exe" que Г© meu caso, voce coloca:
-command update -game "modernwarfare3" -dir "D:\player MW3\Call of Duty- Modern Warfare 3" - Que Г© o meu caso, mas voces vГЈo depender do diretorio de instalaГ§ГЈo do jogo.
Nas Propriedades do meu atalho ficou assim:
"D:\player MW3\Call of Duty- Modern Warfare 3\hldsupdatetool.exe" -command update -game "modernwarfare3" -dir "D:\player MW3\Call of Duty- Modern Warfare 3"
Abra o atalho, vai aparecer um tela preta, aguarde a atualizaГ§ГЈo e o fechamento da janela.
sГі esperar um pouco (depende da velocidade de sua conexГЈo) tenha paciencia.
Se Me Autorizarem, posto os links das DLCs 1 2 3 e 4 - Pois tem hora que o Site estГЎ Off. Ou entГЈo mandem uma MP
Waleussss!!!