Перейти к содержимому
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Zloplay community

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

[TUTORIAL] Instalar Novos Mapas Para IW5

Featured Replies

Опубликовано:

Bom, tive dificuldade em baixar os "Novos Mapas" para o iw5 (MW3), entГЈo decidi postar meu passos.

LГ­ que eu tinha que abrir o jogo e clicar em NEW STORE (Nova Loja) e ter o uTorrent instalado, eu tinha mas nГЈo deu certo. EntГЈo lГЎ Vai!!!

1 -Se voce nГЈo tiver, baixe o Utorrent

2 -Instale o uTorrent, Abra-o e depois feche-o, ele vai ficar minimizado no tray, (Relogio do windows).

3 - Abra o Game e Click em NEWSTORE (Nova Loja ) Vai abrir uma pagina de internet, click no PACk Desejado.(1, 2, 3 ou 4)

4 - Vai abrir o Download no uTorrent, deixe baixar seu pack.

5 - Apos o Download, basta abrir o arquivo DLC#X - Collection X.iw5dlc que estГЎ dentro de cada Pack que ele fara a AtualizaГ§ГЈo do Game.

6 -Feche o uTorrent, clicando com o direito no icone do programa no Tray e depois em SAIR, se nГЈo voce vai ter um Laaaag!!!

Obs.: O Game deve ter sido instalado na pasta PADRГѓO /ou devera informar o caminho da pasta do Jogo.

O Server Г© atualizado da mesma Forma, informando a pasta onde quer a atualizaГ§ГЈo!!!

////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////

Outra forma tambГ©m "Facil" Г© o HldsUpdateTool.exe.

Pode colocalo na pasta do jogo, crie um atalho no desktop para este arquivo, e nas propriedades deste atalho, depois da localizaГ§ГЈo dele:

"D:\player MW3\Call of Duty- Modern Warfare 3\HldsUpdateTool.exe" que Г© meu caso, voce coloca:

-command update -game "modernwarfare3" -dir "D:\player MW3\Call of Duty- Modern Warfare 3" - Que Г© o meu caso, mas voces vГЈo depender do diretorio de instalaГ§ГЈo do jogo.

Nas Propriedades do meu atalho ficou assim:

"D:\player MW3\Call of Duty- Modern Warfare 3\hldsupdatetool.exe" -command update -game "modernwarfare3" -dir "D:\player MW3\Call of Duty- Modern Warfare 3"

Abra o atalho, vai aparecer um tela preta, aguarde a atualizaГ§ГЈo e o fechamento da janela.

sГі esperar um pouco (depende da velocidade de sua conexГЈo) tenha paciencia.

Se Me Autorizarem, posto os links das DLCs 1 2 3 e 4 - Pois tem hora que o Site estГЎ Off. Ou entГЈo mandem uma MP

Waleussss!!!

• 4 weeks later...
Опубликовано:

EntГЈo, depois de todo este processo ( o segundo ) apareceu um arquivo .mst na pasta de destino do atualizador. ( C:\x86\valve\hlserver )

O que faГ§o com ele?

Опубликовано:
  • Автор
EntГЈo, depois de todo este processo ( o segundo ) apareceu um arquivo .mst na pasta de destino do atualizador. ( C:\x86\valve\hlserver )

O que faГ§o com ele?

Quando termina o processo de atualizaГ§ГЈo do iw5, ele abre o game!!!

Опубликовано:

Esse .mst Г© um Г­ndice da versГЈo do hldsut, para que o processo saiba se tem ou nГЈo que actualizar o hldsut.

E nГЈo, o hldsut nГЈo lanГ§a jogo nenhum automaticamente ao acabar. Quando acaba a actualizaГ§ГЈo, deve apagar-se o caches.xml e arrancar o jogo normalmente (LaunchIW5M.exe)

• 3 weeks later...
Опубликовано:

Comprei o MW3 na steam, se eu colocar estas dlc's na pasta do game elas irГЈo funcionar?

Опубликовано:

esse hldsupdatetool demora , ele reinstala todos os arquivos aff preciso sГі do iw_10.iwd mais ele ta baixando todo o resto