Перейти к содержимому
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Zloplay community

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

[duvida]sobre o poder abusivo dos ADMS

Featured Replies

Опубликовано:

bom, estava no mapa favela de mp5 usando somente o hip fire(so usava a mira quando tinha inimigo muito longe, o servidor era meio que um hardcore com hud on) fiquei uns 6 min no servidor quando um adm me baniu, porque eu estava deitando e rolando em cima de um sniper que era do clan desse adm(provalvemente o sniper chorou para o cara). quero saber se ha algum tipo de puniГ§ГЈo por parte da fourdeltaone? ou eu vou me fuder sempre que jogar bem ? porque sei la, joguei o bo2, mas nao Г© aquela coisa divertida que o mw2 e o cod4 sao, e acho frustante vc ter que ficar regulando seu nivel pra nao tomar no ban no meio da cara(ja tive que fazer isso algumas vezes para pararem de encher o saco). bom, o nome do servido era [s.P.A] clan br FFA. ja tomei alguns bans por choro dos adms, mas era na epoca do alteriw e tinha bastante servidor ai nem me importava e nem reclamava do choro deles(ate pq nao digito rapido haha).

Опубликовано:
  • Автор

Г©, fazer oque nГ© hermano ? o jeito Г© "playar" em outros servers.

quem joga mais ou menos bem ou estiver cagado, favor nao jogar no S.P.A clan brasil FFA, pois Г© certeza de ban se matar varias vezes os adms de la rs.

pode fechar o topico, ja esclareceu minha duvida, obrigado hermano.

Опубликовано:

Grande parte dessa gente, sГЈo pessoas novas no mundo COD. Nunca jogaram outro a nГЈo ser o do server que administram. Logo nГЈo sabem o que Г© skill. E sei que muitas pessoas vГЈo concordar comigo se comeГ§ar a escrever as mecГўnicas todas do jogo: algo que essa gente nГЈo sabe. E por elas nГЈo saberem, mas outras pessoas as saberem; acham que Г© cheat e logo dГЈo BAN.

Resumindo, "Joga melhor do que eu ? Ban !"

Опубликовано:
Grande parte dessa gente, sГЈo pessoas novas no mundo a popular FPS series. Nunca jogaram outro a nГЈo ser o do server que administram. Logo nГЈo sabem o que Г© skill. E sei que muitas pessoas vГЈo concordar comigo se comeГ§ar a escrever as mecГўnicas todas do jogo: algo que essa gente nГЈo sabe. E por elas nГЈo saberem, mas outras pessoas as saberem; acham que Г© cheat e logo dГЈo BAN.

Resumindo, "Joga melhor do que eu ? Ban !"

Concordo contigo em tudo, eu devo ser o jogador portuguГЄs que mais sofre com bans, fodasse a maioria dos admins sГЈo uns noobs e ninguГ©m pode ser melhor que eles, e eu tenho um grande problema jogo isto hГЎ dois anos e conheГ§o a mecГўnica do jogo de trГЎs para a frente, exemplo: eu mato um inimigo e como conheГ§o o sistema de spawn ou fico a espera dele e faГ§o spawn trap ou avanГ§o atГ© ao spawn onde o meu inimigo vai nascer, atГ© mesmo outras coisas tipo aqueles bugs em que a arma dum inimigo fica por fora da parede e eu furo o gajo, basta isso pra ser chamado logo de cheater, o caso mais recente de bans que estou a sofrer Г© em snd, basicamente eu uso marathon pro lightweight pro e ninja pro com ump45 fmj e deagle tactical knife ou seja Г© uma classe de rusher Г© nojento eu sei, mas estГЎ dento das regras do server, mas os admins nГЈo gostam de perder e dГЈo-me ban sГі porque querem.

Mas eu nГЈo desisto de jogar lГЎ faГ§o ban evade what ever, porque eu tenho o direito de jogar em qualquer server, tenho o direito de jogar hГЎ minha maneira e os admins sГі tГЄm que aturar com isso, porque se nГЈo querem sofrer joguem em privado entre eles metam pass no server.

Опубликовано:
nelsonvital[PT]":v2oycvsm]... tipo aqueles bugs em que a arma dum inimigo fica por fora da parede e eu furo o gajo, basta isso pra ser chamado logo de cheater...

Cano da arma, perna ou mesmo parte da roupa.

O que jГЎ fiz uma vez foi: mapa karachi, la no topo onde se tem larga visГЈo, prГ©dio ao lado (o que ta meio destruГ­do e tem parede vermelha). UVA nosso no ar, pontinhos vermelhos aparecem la; o que faГ§o ? Furo !

E depois Г© ah e tal, Г© cheater.