Перейти к содержимому
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Zloplay community

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Como bloquear algumas armas

Опубликовано:

Ola gostaria de saber como bloquear RPG, GL e essas armas que todo mundo odeia

Featured Replies

Опубликовано:

Muito Obrigado vou usar esse que vocГЄ mandou..

e como eu posso fazer com que meu servidor seja High XP, aumentar o XP dele?

Edit: Outra dГєvida como faГ§o para instala esse mod ae ? please esqueci completamente estou a tempo sem mexer com isso

Опубликовано:

Dentro do zip, tens um iwd

Metes esse iwd na pasta m2demo do servidor, e os comandos no cfg para bloquear as armas que quiseres.

Depois basta arrcancar o servidor (depois de configurar tudo no cfg)

Esse mod permite-te atГ© ter restriГ§Гµes de armas diferentes para cada servidor, uma vez que as restriГ§Гµes sГЈo definidas no cfg de cada servidor.

Опубликовано:

esse mod e para MW3 ou MW2? estou usand oo MW3 ? rs agora que eu vi ali que ta no fГіrum do IW4

Опубликовано:

lol

Nem pensei que essa pergunta fosse relacionada com o IW5M, pois isso Г© mesmo muito fГЎcil de fazer no IW5M.

Abres o/os dsr/s que o servidor carrega (usa o notepad++) e modifica de 0 para 1 os bloqueios nas armas ou attachments que quiseres.

Exemplos:

Podem usar GL:

gameOpt commonOption.attachmentRestricted.gl "0" // [ 0, 1 ]

NГЈo podem usar GL:

gameOpt commonOption.attachmentRestricted.gl "1" // [ 0, 1 ]

Nem Г© preciso reiniciar o servidor para aplicar essas definiГ§Гµes, pois o IW5M carrega um dsr cada vez que carrega um mapa.

• 3 weeks later...
Опубликовано:
lol

Nem pensei que essa pergunta fosse relacionada com o IW5M...

Г‰, bloqueei algumas armas e atachamentos, mas volta e meia aparecem em classes do usuГЎrio, tem que mexer em mais locais para funcionar o bloqueio.

Se o player escolher a arma como primaria ou secundaria o bloqueio funciona, mas se estiver em uma classe ou perks sei lГЎ, ele pode usar. Г‰ complicado!!! :oops:

No mw2 Г©ra mais fГЎcil!!! :D

Опубликовано:
Se configurares devidamente o dsr, o jogador nem consegue escolher classes que contenham items bloqueados.

Esse Г© o problema!!! Configurar corretamente exige muita habilidade, maior que no mw2, pois conseguia fazer isto com o votemap.

No mw3, vou no dsr usado e mudo para 1. Volta e meia aparece um elemento usando a arma bloqueada!!! Talvez desbloqueie com hacker!!!

Опубликовано:
O default.dspl pode estar a carregar vГЎrios ficheiros .dsr, e vocГЄs podem sГі ter aplicado essas configuraГ§Гµes a um desses .dsr

Г“lГЎ Fonta!!!

SГі uso GG e FFA, e altero somente o FFA_default.dsr, pois o GG jГЎ vem configurado para 18 armas.

Опубликовано:

Pelo menos nos bloqueios em cima, parace estar tudo bem.

Verifica sГі se nГЈo incluГ­ste nada do que nГЈo queres nas default classes (Г© mais fГЎcil veres as classes dentro do jogo que eu estar a bater o dsr a pente fino)

Опубликовано:
Pelo menos nos bloqueios em cima, parace estar tudo bem.

Verifica sГі se nГЈo incluГ­ste nada do que nГЈo queres nas default classes (Г© mais fГЎcil veres as classes dentro do jogo que eu estar a bater o dsr a pente fino)

RSRS mas minhas classes sГЈo diferentes das classes do server, como disse, as veses aparecem com bloqueio na minha classe mas entra um player com usando a bendita arma ou launchers!!!

SГЈo pastas distintas.(Game /Server)

Deve ter algo haver com perkRestricted ou defaultClasses.allies ou gameOpt commonOption.perkRestricted.specialty_moredamage "0"

Опубликовано:
Eu estava a dizer-te para entrares no teu servidor e ver quais sГЈo as DEFAULT classes lГЎ. NГЈo as tuas custom classes.

NГЈo sei onde Г© isto Fonta!!! Eu mexo nos ficheiros do server e vejo o resultado entrado com meu cliente. NГЈo entendi como ver as Defauts do server in Game!!! :oops:

Опубликовано:

CARa, abre um private match no iw5m vai la nas configuraГ§Гµes la tem a opГ§ГЈo de bloquear armas, configura o sevidor como quer, poe o tempo o sangue, tipo de jogo etc, depois Г© sГі salvar o arquivon e por no lugar do outro e voltar a abrir o servidor. Acho mias fГЎciol por interface grГЎfica, no iw4m podia ter como fazer desta maneira.

Опубликовано:
CARa, abre um private match no iw5m vai la nas configuraГ§Гµes la tem a opГ§ГЈo de bloquear armas, configura o sevidor como quer, poe o tempo o sangue, tipo de jogo etc, depois Г© sГі salvar o arquivon e por no lugar do outro e voltar a abrir o servidor. Acho mias fГЎciol por interface grГЎfica, no iw4m podia ter como fazer desta maneira.

Waleu BH, vou tentar...