Перейти к содержимому
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Zloplay community

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Опубликовано:

BOA TARDE GALERA DA FOURDELTAONE , TO COM PEQUENO PROBLEMA AKI , E EU PRECISO DE AJUDA NO MEU SERVER , O PROBLEMINHA E O SEGUINTE, NO MAPAS NORMAIS DO JOGO O SERVER FICA DE BOA , AI QUANDO O SERVER VAI MUDAR PRO MAPA DE DLC , EU CONSIGO JOGAR NO MEU SERVER , MAIS AS OUTRAS PESSOAS FICA TRAVADA NO FINAL DO CARREGAMENTO DO MAPA , SO EU CONSIGO LOGAR NO MEU SERVER , AI QUERO SABER SE TEM COMO ALGUEM ME FALA COMO ARRUMA ISSO .

OBRIGANDO NIICKZIIINHOOO , SE ALGUEM JA VIU ESSE PROBLEMINHA NO MEU SERVER ELE SE CHAMA STFD CLAN SV 1 INFECT BR.

Опубликовано:

Vou dar-te um desconto em relaГ§ГЈo ao caps, pois jГЎ te chateei a cabeГ§a para postares aqui, lГЎ no fГіrum IW5M :P

Mas o BatStriker tem razГЈo. HГЎ uma regra que adverte a utilizaГ§ГЈo abusiva de maiГєsculas.

Quanto ao teu problema, antes de mais nada, o teu servidor estГЎ a correr a revisГЈo 29 ?

Posta aqui o conteГєdo da consola do teu servidor, para tentarmos perceber se estГЎ tudo bem com o servidor.

Опубликовано:
  • Автор

olha como ta .

Welcome to IW5M r29.

http://fourdeltaone.net/ for help and support :)

Loading fastfile code_pre_gfx_mp

Loading fastfile localized_code_pre_gfx_mp

Loading fastfile code_post_gfx_mp

Loading fastfile localized_code_post_gfx_mp

Loading fastfile patch_mp

Loading fastfile dlc2_ui_mp

Loading fastfile dlc1_ui_mp

Loading fastfile common_mp

Loading fastfile localized_common_mp

Connecting to online services....

Connected to online services.

Executing server config "server.cfg"

Succeeded reading from default.dspl

Loaded 16 map entries

Loading DSR "INF_default.dsr"...

Loading Succeeded for DSR "INF_default.dsr"

-----------------------------------

Spawning server on map mp_interchange and gametype infect

Initializing Steam Game Server: game port 27018, auth port 8766, query port 27020, gamedir modernwarfare3, version 1.0.0.0

Steam Game Server initialized as Internet Server.

Steam Master Servers found (1). Server will be Internet Server listed.

Loading fastfile patch_mp_interchange

Loading fastfile mp_interchange

[scriptLoader] Loading script GameLog v1.1.0.29

[scriptLoader] Loading script TestScript v1.1.0.29

Spawn server (mp_interchange, infect) complete.

Опубликовано:
Welcome to IW5M r29.
http://fourdeltaone.net/ for help and support 
Loading fastfile code_pre_gfx_mp
Loading fastfile localized_code_pre_gfx_mp
Loading fastfile code_post_gfx_mp
Loading fastfile localized_code_post_gfx_mp
Loading fastfile patch_mp
Loading fastfile dlc2_ui_mp
Loading fastfile dlc1_ui_mp
Loading fastfile common_mp
Loading fastfile localized_common_mp
Connecting to online services....
Connected to online services.
Executing server config "server.cfg"
Succeeded reading from default.dspl
Loaded 16 map entries
Loading DSR "INF_default.dsr"...
Loading Succeeded for DSR "INF_default.dsr"
Spawning server on map mp_interchange and gametype infect
Initializing Steam Game Server: game port 27018, auth port 8766, query port 27020, gamedir modernwarfare3, version 1.0.0.0
Steam Game Server initialized as Internet Server.
Steam Master Servers found (1). Server will be Internet Server listed.
Loading fastfile patch_mp_interchange
Loading fastfile mp_interchange
[scriptLoader] Loading script GameLog v1.1.0.29
[scriptLoader] Loading script TestScript v1.1.0.29
Spawn server (mp_interchange, infect) complete.

Опубликовано:

Quando o IW5M foi lanГ§ado, houve um relato de um problema assim, por parte de um administrador de um servidor de IW5M no Brasil.

Eu na altura ainda nГЈo tinha ferramentas para verificar a integridade dos servidores dedicados. Mas hoje jГЎ tenho essas ferramentas, e ofereГ§o-me desde jГЎ para ir aГ­ por teamviewer e descobrir de uma vez o que causa esse problema.

Contacta-me por PM ou pelo IRC #fourdeltaone

• 2 weeks later...
Опубликовано:
Usem o CODE, por amor a santa !

Que muleque chato, nГЈo ajuda ninguem e sГі fica fazendo graГ§a. Ah!!! isso cansa!!!

Volta e Meia acontece no meu server, mas acho que os players nГЈo fizeram as atualizaГ§Гµes necessГЎrias.

Опубликовано:
esta com a revisao 29 sim.

Problema resolvido.

Ele ainda estava a correr a revisГЈo 25 no servidor, e tinha uns fastfiles desactualizados.

Se resolveu ta resolvido, mas no bot do server que ele postou estava: Welcome to IW5M r29, como ele estava usando a r25 :?:

Опубликовано:
Quando eu lГЎ entrei, o servidor que ele estava a correr era um r25

Mas apesar de na altura ter dado como resolvido, o problema voltou quando entraram mais jogadores.

Fala Fonta!!!

Estranhei, pois ele sumiu, e tambem estive no server infectado dele e fiquei com medo de me infectar, :D

Tinha um player que parecia ser admin que disse que o problema Г©ra com mapas novos, entГЈo ele esta com problema de atualizaГ§ГЈo. Mas sumiu :arrow:

Опубликовано:

O problema parece-me ser com filtragem de trГЎfego (quanto mais jogadores estiverem no servidor, mais tempo demora a entrar num mapa DLC). Os mapas DLC gerem mais uns pacotes por causa da verificaГ§ГЈo de propriedade dos DLCs na Steam.

Como eu nГЈo conheГ§o as normas de funcionamento dos ISPs no Brasil (nГЈo sei se bloqueiam trГЎfegos especГ­fico) nГЈo sei se o problema serГЎ do modem dele, ou do ISP.

Pedi-lhe para experimentar com outro modem ou router, e depois dizer-nos se tinha resolvido.

Опубликовано:
O problema parece-me ser com filtragem de trГЎfego (quanto mais jogadores estiverem no servidor, mais tempo demora a entrar num mapa DLC). Os mapas DLC gerem mais uns pacotes por causa da verificaГ§ГЈo de propriedade dos DLCs na Steam.

Como eu nГЈo conheГ§o as normas de funcionamento dos ISPs no Brasil (nГЈo sei se bloqueiam trГЎfegos especГ­fico) nГЈo sei se o problema serГЎ do modem dele, ou do ISP.

Pedi-lhe para experimentar com outro modem ou router, e depois dizer-nos se tinha resolvido.

Acredito que nГЈo seja problema no ISP nesse caso, pois se ele aparece na lista ja Г© um bom Sinal. O download dele deve estar acima de 5 mbps, e o upload, acima de 450 kbps.

Ai jГЎ suporta 10 players, pois calculo 48kbps para cada jogador de upload. Continuo acreditando em atualizaГ§ГЈo feita parcialmente!!! Falta algum Arquivo de controle!!!

O PROBLEMINHA E O SEGUINTE, NO MAPAS NORMAIS DO JOGO O SERVER FICA DE BOA , AI QUANDO O SERVER VAI MUDAR PRO MAPA DE DLC , EU CONSIGO JOGAR NO MEU SERVER , MAIS AS OUTRAS PESSOAS FICA TRAVADA NO FINAL DO CARREGAMENTO DO MAPA , ... STFD CLAN SV 1 INFECT BR.
Опубликовано:

Eu estou com um problema que quando muda de mapa meu jogo cai. AlguГ©m poderia me ajudar a resolver isso?