Перейти к содержимому
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Zloplay community

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

MW2 ReclamaГ§Гµes sobre a Nova AtualizaГ§ГЈo !

Featured Replies

Опубликовано:

No dia 7/02/2013 as 20:00 a four delta one fez uma atualizaГ§ГЈo, sendo que eu acho que era pra melhorar o desempenho do jogo, acabou piorando ..

Com essa atualizaГ§ГЈo teve problema em relaГ§ГЈo com todas as armas, estragando a jogabilidade, sons, recoil, entre outros que ainda estГЈo por vir.

EntГЈo venho aqui para reclamar dessa atualizaГ§ГЈo, nГЈo sГі como eu mas como outras pessoas jГЎ devem ter percebido e nГЈo gostaram da mudanГ§as.

Gostariam que todos percebessem essa atualizaГ§ГЈo, Г© se tambГ©m nГЈo gostaram ajude-nos ;)

Опубликовано:

Tem que resolver essa questao ai da atualizaГ§ao, em vez de melhorar sГі piorou o jogo que ja estava tomado de hack quase.

Опубликовано:

Verdade pioro tudo, as armas agora ta um lixo, agente atira e fala que ta sem bala e a bala sai kkkkkk lol, arrumem ae fourdeltaone please...

Опубликовано:

Verdade, supostamente a atualizaГ§ГЈo tambem estГЎ causando um certo LAG na conexГЈo com os servidores, jogadores com ping entre 30 a 50 estao com o ping em 70 ou 80

Опубликовано:

as armas estГЈo sem recoil, tipo SEM RECOIL ALGUM e o ping aumentou consideravelmente, tem que ver essa questГЈo ai, isso tГЎ pra fuder com os cara....

weapons are no recoil, WITHOUT ANY RECOIL, and not throw in the first command and ping increased considerably.

Опубликовано:

I did not like the update, the game totally lost engine it had before! Guns Do not tremble more, the shots are strangers, not to mention the ping that was too high.

if possible go back as it was before.

Опубликовано:

Fico feliz por ver que a Four Delta One estГЎ mais ativa do que nunca, e gostei do novo mapa, infelizmente nao posso dizer o mesmo sobre o bug da muniГ§ГЈo

Опубликовано:

Hei balakent, depois de baixar o mapa, abre um private em qualquer mapa, exemplo:favela, e depois de estar no jogo digite ' para abrir o console interno e use o comando map mp_nuked

Опубликовано:

Heyyy (MTP)Gilson_brasil, quais atualizaГ§oes foram feitas? olhei lГЎ e realmente estГЎ tudo normal, vamos esperar uma posiГ§ao da 4d1 para atualizarmos nossos servers tambem. :twisted:

Опубликовано:

Desde ontem dia 7 de Fevereiro que fiz a atualizaГ§ao o jogo piurou, na indicaГ§ao das balas das armas aparece que nao tenho balas, gostaria que arranjassem o bug depressa.

Опубликовано:
Desde ontem dia 7 de Fevereiro que fiz a atualizaГ§ao o jogo piurou, na indicaГ§ao das balas das armas aparece que nao tenho balas, gostaria que arranjassem o bug depressa.

Isso nГЈo Г© um bug da atualizaГ§ГЈo do cliente, Г© a falta de atualizaГ§ГЈo dos servidores, procure por server atualizado que nГЈo terГЎs esse problemas nas muniГ§Гµes.

Опубликовано:

a actualizaГ§ao feita foi baseada no lanГ§amento do nuketown

Опубликовано:
- duke":1cggoejl]Heyyy (MTP)Gilson_brasil, quais atualizaГ§oes foram feitas? olhei lГЎ e realmente estГЎ tudo normal, vamos esperar uma posiГ§ao da 4d1 para atualizarmos nossos servers tambem. :twisted:

Entre as atualizaГ§Гµes que eu percebi atГ© agora estГЈo,

O cursor do mouse;

O mapa Nuketown do BlackOps;

Os mapas novos consumirГЈo menos memГіria RAM;

Novos Г­cones;

Nova saГ­da do Console e;

Mais algumas coisinhas para fluir melhor o jogo.

Опубликовано:

Boas

SГі ontem entrei no jogo e vi que fez actualizaГ§Гµes, o problema e que nГЈo consigo jogar, muito lag, parece que o pc nГЈo aguenta as definiГ§Гµes do jogo ... atГ© tentei baixar as mesmas mas nГЈo resultou ... tentei em vГЎrios servrs e o resultado foi sempre o mesmo.

cumps berras

• 4 weeks later...
Опубликовано:

Seria muito bom se tivesse um tГіpico em ---*PORTUGUГЉS*--- falando tudo sobre oque estГЎ acontecendo na 4D1 e como atualizar o jogo/servidor e tambГ©m oque mudou com a atualizaГ§ГЈo.

NГЈo sei vocГЄs, mas eu nГЈo sei nada de inglГЄs e me sinto muito "perdido" no fГіrum pois nГЈo acho muitas informaГ§Гµes.

Опубликовано:

Eu achei que nГЈo valia a pena falar muito sobre esta actualizaГ§ГЈo.

Г‰ Гіbvio que foi incluГ­do um novo mapa. Para o fazer, foi preciso incluir uma sГ©rie de ficheiros modificados.

Ainda hГЎ mais mapas para adicionar. Mas tambГ©m hГЎ mais projectos em que trabalhar.

Опубликовано:
Seria muito bom se tivesse um tГіpico em ---*PORTUGUГЉS*--- falando tudo sobre oque estГЎ acontecendo na 4D1 e como atualizar o jogo/servidor e tambГ©m oque mudou com a atualizaГ§ГЈo.

Geralmente todas as utilidades sГЈo trazidas aqui para o forum regional. Existem muitos tГіpicos lГЎ que sГі "enchem linguiГ§a" ou nem isso. Por isso ainda prefiro assim, com tГіpicos filtrados para atender necessidades comum Г  todos.

Опубликовано:

Г‰ que eu nГЈo era um frequentador assГ­duo do fГіrum, agora vou comeГ§ar a passar mais por aqui e saber sobre oque estГЎ rolando.

Desculpe por qualquer coisa e se possГ­vel me responder algumas perguntas que eu fiz nesses tГіpicos:

viewtopic.php?f=26&t=27740&p=236068#p236068

viewtopic.php?f=26&t=27858