Tela preta ao iniciar o jogo.
Featured Replies
Сейчас на странице 0
- Нет пользователей, просматривающих эту страницу
A better way to browse. Learn more.
A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.
Используя этот сайт, вы соглашаетесь Условия использования.
Eu estava jogando feliz da vida atГ© terminar o mapa, comeГ§ou a carrega o mapa highrise mas nГЈo carregava dei o comandos disconnect e desconectou normalmente, mas quando eu passeava com o ponteiro do mouse pelo jogo ele se movimentava dando um baita lag, abri o console interno e ficava piscando, sem que eu clicasse para entrar em qualquer ou servidor (pelo menos nГЈo me lembro de ter clicado) recebi uma mensagem em uma tela preta que nГЈo foi possoviel me conectar ao servidor (era uma mensagem em ingles, mas que se resumia a isso) clikei em Ok o texto sumiu e continua uma tela preta. Todas as vezes seguintes que abro o jogo tambГ©m da tela preta, as vezes abre normal com o lag no ponteiro do mouse e o console interno piscando, e exibe um textode update rank and unlucks algo do tipo que nГЈo sai por nada, usei o comando /readstats e nГЈo deu em nada. As vezes da tela preta as vezes da isso.
Copie oque tinha no console do jogo e colei logo abaixo, pressionei anter+enter pra ver se recebinha uma mensagem de erro com diz neste tГіpico viewtopic.php?f=26&t=6694
Um colega meu que tambГ©m estava jogando comigo no mesmo servidor teve os mesmo problemas.
Enfrento tambГ©m outro problema de uns dias pra cГЎ, as loadscreean nГЈo estГЈo carregando fica uma imagem quadriculada, verifiquei as MD5 e esta tudo certo, deletei vГЎrios arquivo da pasta e tambГ©m a pasta iw4m e reinstalei o 4d1, as loadscrean voltaram, porГ©m logos nos prГіximos mapa comeГ§ous a falhar e cada vez mais mapa ficam com as loadscreean bugadas, vai bugando de mapa em mapa. tambГ©m comeГ§oua adar um erro de memoria, e outro de ticket. Tenho 4gb de ram e 1gb de placa de video, ddr2 nunca tive esse problemas antes..
No final do cГіdigo diz algo assim Menu load error: script_t, line 26: unknown menu keyword ;