Перейти к содержимому
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Zloplay community

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Опубликовано:

OlГЎ, comecei a jogar o COD MW2 usando esses servidores alternativos, mas a primeira vez que eu joguei peguei level 11 e criei uma classe, mas depois quando eu joguei novamente subi mais level e criei novas classes, mas quando eu sai novamente e voltei meu progresso anterior nГЈo ficou salvo, ou seja, voltou para o level 11 e me deixou apenas com minha 1ВЄ classe personalizada e outra coisa que voltou foi as configuraГ§Гµes de vГ­deo que nГЈo ficГЈo salvas por nada e eu gostaria de saber se vocГЄs sabem o que pode ser isso e como eu resolvo. Desde jГЎ obrigado!

Featured Replies

Опубликовано:

ComeГ§a por apagar tudo o que tiveres dentro da pasta "players".

O que estГЎ dentro dessa pasta sГЈo as tuas configuraГ§Гµes de jogo e os stats desses servidores antigos (actualmente os stats sГЈo guardados online).

Experimenta apagar isso para ver se deixas de ter esses problemas.

Опубликовано:

Acabei de testar isso e continua nГЈo gravando nada, depois vou tentar desinstalar tudo e instalar novamente, nГЈo posso fazer isso agora porque nГЈo to com tempo, mas assim que o fizer posto aqui.

Опубликовано:

Г‰ possГ­vel que tenhas desbloqueado a caveira rotativa, o que buga os stats. Uma vez que os stats sГЈo guardados online, nГЈo hГЎ grande coisa a fazer.

Mas ainda tens duas opГ§Гµes.

Agora que eliminaste os stats antigos da pasta "players", podes mudar o nome dessa conta e criar uma conta nova, para teres stats limpos.

Ou entГЈo podes usar o EAM para meter stats limpos (apesar de eu nem ter a certeza se o EAM funciona com a versГЈo actual do jogo)