Перейти к содержимому
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Zloplay community

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Опубликовано:

quero uma ajuda com esse erro nunca tive esse problema aki no meu iw4m ele demora uma eternidade carregando e aparece esse erro

ja deletei o jogo instalei de novo tudo atualizado mas ficou mesma coiza. nao Г© firewall, to usando a mesma net e ele conecta no server private.

Опубликовано:
A hora do windows nГЈo interfere no IW4M.

Deve ser sim uma firewall a filtrar, atrasar e perder pacotes.

Bom nГЈo interferia na alter, mas quem sabe no delta??? Tenta ae!!! :D

Voce tem todos os mapas do iw4, isto acontece em qualquer server, jГЎ tentou abrir um private para ver se funfa???

NГЈo deve ser firewall, daria apenas Nat strict/Restrict se funcionava antes com a mesma net!!! :?:

Опубликовано:
  • Автор

Eu nao tenho os mapas novos tava querendo muito voces poderiam me mandar um link dos novos mapas. nao funfa nos server mas no meu server da certo colocando o IP. sempre funcionol com essa net nunca deu esse erro.

e nao Г© firewall.

Опубликовано:
Eu nao tenho os mapas novos tava querendo muito voces poderiam me mandar um link dos novos mapas. nao funfa nos server mas no meu server da certo colocando o IP. sempre funcionol com essa net nunca deu esse erro.

e nao Г© firewall.

Qual o nome do seu server??? iw4 nГ©??? NГЈo to usando o iw4 mas tenho ele aqui ainda posso tentar entrar no seu e ver se hГЎ erros nos mapas que tenho, nГЈo atualizai desde que comecei no iw5.

VГЎ na pasta do jogo e click em LaunchIW4M.exe novamente para ver se atualiza!!!

Опубликовано:
  • Автор

Meu server nao aparece na list, fiz ele so pra galera da lan mesmo pelo IP. eu ja fui na pasta do jogo e ja atualizei pelo LaunchIW4M.exe nao tem mais atualizaГ§ГЈo.

meu jogo ja ta na versao mais recente. coloquei um mapa novo agora Nuketown ficou mesma coisa, com server private roda de boa

detalhe eu nao uso antivirus e meu firewall ta desativado. sistema operacioanl w7 64bits

Опубликовано:
Meu server nao aparece na list, fiz ele so pra galera da lan mesmo pelo IP. eu ja fui na pasta do jogo e ja atualizei pelo LaunchIW4M.exe nao tem mais atualizaГ§ГЈo.

meu jogo ja ta na versao mais recente. coloquei um mapa novo agora Nuketown ficou mesma coisa, com server private roda de boa

detalhe eu nao uso antivirus e meu firewall ta desativado. sistema operacioanl w7 64bits

Sobre Firewall, nГЈo adianta desativar, pois o win7 tem um firewall violento que funciona em background (Escondido) tem que fazer as regras para determinado programa.

Mas nГЈo sei se Г© isto, jГЎ que voce disse que funcionava antes.

EngraГ§ado... O Meu estava desatualizado, usando ainda o alterrev :D Atualizei para o fd1 e funfou de boa, sГі que uso XP entrei em alguns servers mesmo com ping alto, pois nГЈo havia servers brasileiros, mas entrei normal. E o carregamento TambГ©m. Instale os dois arquivos novamente do launcher (LaunchComponent.zip) e substitua inclusive o DBNetwork.Indigo.dll

Опубликовано:

O IW4M nГЈo usa o handler 2002 que Г© que contГ©m uma assinatura de data e hora.

Опубликовано:

O IW4M nГЈo usa o handler 2002 que Г© que contГ©m uma assinatura de data e hora.

Hummmmm, nГЈo sabia que existia um programa que confere a hora, mas como funciona com fusos diferentes??? Ou ele confere apenas o fuso padrГЈo do player???

Опубликовано:
  • Автор

OLГЃ, Eu uso net via Radio nunca tive esse tipo de problema. Eu coloquei Call of Duty 4 Modern Warfare pra rodar online pra ver se dava erro.

ficou uma tela preta com um nome ( Synchonizing game settings ) OBS: IW4M da o mesmo erro ( Synchonizing game settings )

Опубликовано:
  • Автор

olГЎ, muito obrigado pela atenГ§ГЈo de vocГЄs. veja bem tenho uma lan com 16 pcs todos com IW4M os muleques tao me matando aki com esse erro. fiz um server pra galera jogar sГі que esse server ele nao parece na list nao to usando mais.

a galera comessou a jogar online de boa depois de um tempo comessou da esse erro ( ERRO server connection timed out ) to usando net via radio a mesma net de antes 2 mega.

aki o ping ta dando 75, 80, 100. nao uso antivirus, ja dei uma olhada na fuso horario. ja deletei o jogo completo baixei o novo cliente do fourDeltaOne tudo atualizado e ainda continua mesmo erro.

Опубликовано:
olГЎ, muito obrigado pela atenГ§ГЈo de vocГЄs. veja bem tenho uma lan com 16 pcs todos com IW4M os muleques tao me matando aki com esse erro. fiz um server pra galera jogar sГі que esse server ele nao parece na list nao to usando mais.

a galera comessou a jogar online de boa depois de um tempo comessou da esse erro ( ERRO server connection timed out ) to usando net via radio a mesma net de antes 2 mega.

aki o ping ta dando 75, 80, 100. nao uso antivirus, ja dei uma olhada na fuso horario. ja deletei o jogo completo baixei o novo cliente do fourDeltaOne tudo atualizado e ainda continua mesmo erro.

Acontece mesmo se conectar apenas um pc? pra gente ver se Г© problema de fluxo!!! poe o server na net e passa o ip se nГЈo estiver pra internet coloque sГі pra testar e depois volte as configs

Se nГЈo usa mais o server e tem somente os clientes para conectar a net acho que tres pcs ja dГЈo conta de inundar a net de 2 megas.

Verifique se sua net realmente esta chegando os dois megas aqui: http://speedtest.copel.net/speedtest.swf

Опубликовано:
  • Автор

Olha veja bem o problema aki nao Г© net sempre jogamos normal 10, 12, 16 players nao dava erro. esse erro ta dando agora com essas atualizaГ§oes novas.

em relaГ§ГЈo ao meu server nГЈo tenho mais. a galera sГі quer jogar online ja que o meu era sГі local so pra lan.

o que pode ser esse ERRO ( connection timed out ).. Acontece O mesmo se conectar apenas um pc.

Опубликовано:
Olha veja bem o problema aki nao Г© net sempre jogamos normal 10, 12, 16 players nao dava erro. esse erro ta dando agora com essas atualizaГ§oes novas.

em relaГ§ГЈo ao meu server nГЈo tenho mais. a galera sГі quer jogar online ja que o meu era sГі local so pra lan.

o que pode ser esse ERRO ( connection timed out ).. Acontece O mesmo se conectar apenas um pc.

Bom em resumo, esse erro nada mais Г© que um tempo que o player tem em enviar e receber informaГ§Гµes do server, vamos dizer: 2 minutos, e excedendo este tempo, voce Г© desconectado por ter excedido o tempo limite ou fim do tempo para se conectar.

Resumindo ainda mais, seu pc nГЈo esta enviando ou nГЈo esta recebendo pacotes (Arquivos) do server que esta tentando conectar!!!

Estes pc acessam a internet normalmente??? veja que dns estГЈo usando. Pode tentar o do google 8.8.8.8 e 8.8.4.4 sendo o primario e secundario. Fixe os ips na placa de rede com gateway e dns fixos, Ta muito estranho!!!

Опубликовано:
  • Автор

OLГЃ galera muito OBG mesmo pela atenГ§ГЈo de vcs. Meu problema foi resolvido. nГЈo foi nada de net, nada de configuraГ§ГЈo no pc como ip, fuso horario, firewall e etc. tenho o windows 8 instalado no server da lan que tinha o server do jogo todos os dias eu entrava pra ver e dava mesmo erro hontem a noite eu entrei

e rodou de boa de uma hora pra outra. to copiando agora pros outros pcs com windows 7 no primeiro pc jГЎ rodou de boa mas tem uns mapas que ta dando erro.

pra ficar agora 100% ta faltando os mapas novos como conseguir sГЈo quantos me passem um link ficarei muito grato..