Перейти к содержимому
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Zloplay community

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Modern Warfare 2 awaiting challenge...

Опубликовано:

galera o meu mw2 com o fourdeltaone esta com algum erro pois quando eu entro em algum server ele trava durante o carregamento, entao eu preciso iniciar o gerenciador de tarefas e fecha-lo. alguem sabe o porque disto estar acontecendo? eu jogava o alter revolution sem problemas, mas ai eu parei de jogar pois estava com muitos hackers. entao instalei o 4D1 e ocorre esse erro. jГЎ limpei o diretorio do jogo e tambem nao funcionou. alguem poderia me ajudar?

Featured Replies

Опубликовано:

olГЎ , obrigado por responder! parece que este erro ocorre quando eu coloco o jogo em 1366x768 e as texturas no Extra e AA x4 , porque quando deixo em 1024x768 e texturas no high e AA off nao ocorre este erro. minha placa de video Г© uma 9800 gt roda de boa o game nao sei oque se passa .-. vou deixar a imagem do erro abaixo:

errr.jpg

Опубликовано:

• OS: Microsoft Windows XP, Windows Vista and Windows 7 (Windows 95/98/ME/2000 are unsupported)
    Processor: Intel Pentium 4 3.2 GHz or AMD Athlon 64 3200+ processor or better supported
    Memory: 1 GB RAM
    Graphics: 256 MB NVIDIA GeForce 6600GT or better or ATI Radeon 1600XT or better
    DirectX: Microsoft DirectX® 9.0c
    Hard Drive: 12GB of free hard drive space
    Sound: 100% DirectX 9.0c compatible sound card
    Internet: Broadband connection required for Multiplayer Connectivity. Internet Connection required for activation.

A 9800 GT dispГµem de 512 MB de memoria, mas nГЈo sei o teu processador e a quantidade de memoria que possuas.

Se os teus requisitos forem acima dos mГ­nimos, consegues correr o IW4 ao mГЎximo.

Verifica se nenhum outro processo estГЎ a consumir memoria, se o directx estГЎ a dia e se a grГЎfica esta actualizada.

Опубликовано:

Kuro Neko, esses requisitos baseiam-se na versГЈo Steam do jogo. NГЈo compreende as dependГЄncias de fastfiles que usamos por aqui. Г‰ difГ­cil dizer exactamente quais sГЈo os requisitos mГ­nimos para jogar por aqui. Mas posso dizer-te que eu tinha uma placa grГЎfica com 1GB de memГіria dedicada e 4GB de memГіria no sistema, e tive que fazer um upgrade para 8GB para conseguir carregar todos os mapas sem problemas.

Paulo , hГЎ sempre a possibilidade de fazer um overclock hГЎ grГЎfica e aumentar a memoria disponibilizada, isso irГЎ resolver esses problemas?

:roll:

Г“ meu, nГЈo Г© um OC que vai resolver problemas relacionados com falta de memГіria. Quanto muito, talvez possas reconfigurar de forma a reservar mais memГіria partilhada (o que nГЈo tem nada haver com clocks). Mas normalmente essa definiГ§ГЈo aumenta quando Г© aumentada a memГіria fГ­sica do computador, e Г© Гіbvio que essa memГіria tem que existir.

Опубликовано:
Paulo , hГЎ sempre a possibilidade de fazer um overclock hГЎ grГЎfica e aumentar a memoria disponibilizada, isso irГЎ resolver esses problemas?

um overclock Г© perigoso e pode queimar a placa , as chances sГЈo de 70% Г© muito arriscado...

Опубликовано:

um overclock Г© perigoso e pode queimar a placa , as chances sГЈo de 70% Г© muito arriscado...

Se estiveres sempre a controlar a temperatura nГЈo Г© , e tambГ©m depende da grГЎfica que tens.

Г“bvio que tambГ©m nГЈo convГ©m exagerar no overclock.