Перейти к содержимому
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Zloplay community

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Ajuda em criar server de mw2

Опубликовано:

Boas comunidade PT/BR sou novo aqui no forum e sou PT, mas ja jogo aqui a algum tempo, sei que jГЎ hГЎ tГіpicos com a mesma questГЈo mas nenhum resolveu o meu problema.

EntГЈo passa-se o seguinte agora tentei fazer um server de mw2 e acontece que nem eu nem meus amigos vГЄem o server na lista, meus amigos jГЎ tentaram entrar atravГ©s do comando para a console com meu ip+port tambem ja mandei com ip fixo e tambem nao dГЎ. :(:(

JГЎ ando aqui a 3 dias a tentar resolver isto e nada eu consigo entrar no server, jГЎ abri as portas que sГЈo precisas no modem vi no site portforward + port 28961 , firewall do win7 tambГ©m, antivГ­rus ate desliguei o antivГ­rus/firewall e nada.

Eu uso um modem Thomson TG784 da MEO ate jГЎ telefonei para a assistГЄncia do serviГ§o eles abriram as portas que pedi por telnet e nada feito. :oops: :oops: :oops:

Devido ao serviГ§o que uso o modem tenho que usar outras portas diferentes ?

No meu caso tenho que abrir ou configurar o modem com portas predefinidas no modem para poder usar outras portas para servers ?

AlguГ©m portuguГЄs jГЎ teve o mesmo problema?

AgradeГ§o a ajuda.

Featured Replies

Опубликовано:

Porque esse o problema?

Опубликовано:

Porque o interface desse router nГЈo funciona.

Bem que podes criar regras de encaminhamento de portas no router, que elas nunca vГЈo funcionar (sГі as prГ©-definidas que jГЎ vГЄm com o firmware, como por exemplo a porta 80).

Eu tambГ©m tenho MEO (o cabo de telefone Г© a Гєnica coisa que chega aqui ao fim do mundo) e simplesmente comprei outro router para resolver todos os problemas que estava a ter com o Thomson (sendo um desses problemas o encaminhamento de portas).

A unica forma de tentar encaminhar portas nesse router Г© indo Г s propriedades do router nos dispositivos de rede (sГі funciona no windows NT6.x)

Опубликовано:

Pois Paulo vi logo, mas estava achar estranho porque MW3 consigo criar server mas como tu disses-te eu para o server MW3 jГЎ tenho portas prГ©-definidas no modem que diz Steamgames, e no WalterR eu conseguia ter server de MW2 mas na altura usava a port-28960 sГі so que meu modem avariou hГЎ uns meses atrГЎs depois da AlterR ter fechado e trocaram o modem e as tantas devem ter instalado um modem com o firmware marado que sГі faz o encaminhamento de portas pre-definidas

Eu tenho outro modem mas e Thomson tb mas nГЈo sei o modelo agora porque o tenho arrumado jГЎ a mais de 1 ano, posso ver se funciona se o modelo for diferente o isso e problema dos modems Thomson todos o e sГі deste modelo que uso?

JГЎ agora um modem barato compatГ­vel com o serviГ§o MEO? eu uso 2BOX para TV +TLF mas agora nГЈo tenho a certeza mas acho que o TLF nГЈo liga directo ao modem.

AgradeГ§o a ajuda

Опубликовано:

Eu comprei um desses -> http://pt.tp-link.com/products/details/ ... L-WR1043ND

Mas qualquer router com porta WAN (nГЈo pode ser router com modem incorporado, pois vais ter que manter o Thomson para a IPTV) e um firmware que funcione deve servir.

Опубликовано:

Ok obrigado :):)