Перейти к содержимому
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Zloplay community

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Опубликовано:

Ontem joguei no servidor CM. Curitiba, tava rolando domination, peguei moab e quando parti para a double me kickaram e me baniram.

Г‰ ridГ­culo uma pessoa criar um servidor Hardcore e quando morre rГЎpido, reclama, onde jГЎ se viu isso?

Em servidor HC todos viram suspeitos de hackers, por tГЈo rГЎpido que morre/mata, adm nГЈo aguenta levar moab e mete ban, acho Г© graГ§a e ainda streamei a partida, sorte que nГЈo salvei gravaГ§ГЈo...

Agora sГі me resta esperar alguГ©m criar um servidor softcore, pra nГЈo reclamar que morreu rГЎpido, hehe.

Quais sГЈo o requisitos mГ­nimos para se criar um servidor?!

Опубликовано:

RidГ­culo Г© que este seja o segundo tГіpico que abres para reclamar de servidores hardcore ( viewtopic.php?f=26&t=27522 )

Na Steam, os servidores hardcore tГЄm variГЎveis bloqueadas, forГ§ando quase toda a gente a correr servidores "softcore". Aqui, desbloqueamos essas variГЎveis para que os administradores de servidores possam correr servidores hardcore sem serem obrigados a usar essas mesmas variГЎveis.

Se nГЈo gostas da forma como os administradores de servidores podem correr aqui os seus servidores, joga nos servidores da versГЈo Steam.

Опубликовано:

Reclamei relacionando os donos ao modo de jogo, porque brasileiro Г© folgado, comeГ§ou a morrer muito pra alguГ©m, ele vai lГЎ e bane.

Irei tentar criar o meu, obg.