Перейти к содержимому
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Zloplay community

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

AchГЈo que isto e mesmo necessario ?

Опубликовано:

Eu duvido que isto seja necessario os foruns regionais dividem a comunidade mais do que ajudam como e que hoje em dia alguem com idade para andar na net nГЈo sabe ingles ? Ese sabe para que estes forums ?

Por favor espliqueme porque que achao que isto e necessario. E nao me digao que sou pobre e mal agradecido , eu sei que varios usuarios pedirГЈo este forum so quero que me digГЈo para que .

And btw mods this is not me being ungrateful , I know users asked for this I just want to know if and why they think is necessary . NOT UNGRATEFUL JUST WANT TO BE EDUCATED.

AchГЈo que isto e mesmo necessario ? 17 пользователей проголосовало

1. 1. Ach??o que isto e mesmo necessario ?

• sim este forum regional da geito (respondao para que )
      82%
      14
    • nao isto vai dividir a comunidade
      11%
      2
    • sim outra raz??o (responde porque)
      0%
      0
    • n??o outra raz??o (responde porque)
      0%
      0
    • nao sei
      5%
      1

Пожалуйста, войдите или зарегистрируйтесь для голосования в опросе.

Featured Replies

Опубликовано:
  • Автор
vai se fuder

isso foi para que

eu nao insultei niguem so perguntei para que Г© que era necessario foruns regionais

e tu so me insultas em vez de me tentar contrarior com argumentos ou pelo menos disias nao concordo

Fodasse, nГЈo percebi nada do que disseste.

epa eu sei que aquilo tem erros mas ainda se percebe bem

e portugues que eu saiba

so perguntei para que Г© que era necessario foruns regionais porque so acho que divide a comunidade e queria que quem discorda me esplicasse porque

Опубликовано:
Fodasse, nГЈo percebi nada do que disseste.

NГЈo quero criticar ninguГ©m, mas Г© por isso que existem corretores ortogrГЎficos nos navegadores de Internet ... De preferГЄncia atualizado com o novo acordo ortogrГЎfico .

De volto ao tema do tГіpico, no antigo aIW, o fГіrum regional dava muito jeito a muita gente. Muito procuravam obter ajuda, porque o inglГЄs era pГ©ssimo ou queriam tutoriais em portugues.

PS: Eu era moderador, lembram-se do Ducky* ?

Опубликовано:
  • Автор

De volto ao tema do tГіpico, no antigo aIW, o fГіrum regional dava muito jeito a muita gente. Muito procuravam obter ajuda, porque o inglГЄs era pГ©ssimo ou queriam tutoriais em portugues.

PS: Eu era moderador, lembram-se do Ducky* ?

Eu lembrome mas nao postava muito nos foruns regionais. E se me lembro bem acho que tambem eras mod regional no altergaming.

O teu argumento leva ao que eu disse no inicio, como e que alguem que nao sabe ingles se safa na net. Ao criar estes sub-foruns so facilitam, saber ingles hoje em dia e uma qualidade basica e necessaria a todos. Quem nГЈo sabe deve aprender nao procurar outras formas de se safar.

Eu percebo que nem toda a gente tem facilidades ou tempo para aprender uma segunda lingua mas o ingles dasse na escola e nГЈo e uma lingua dificil praticar.

Estes foruns projedicam mais do que ajudГЈo a meu ver.

Опубликовано:

Ha sempre pessoas dispostas a ajudar. Agora, visitar ou nГЈo o seu respetivo fГіrum regional, cabe a cada um.

Sou/era (sim porque esta em baixo e/ou fechou para abrir num futuro projeto) moderador do aG. E o fГіrum regional portuguГЄs nГЈo tem ninguГ©m! Isso porque a aG nГЈo suporta nenhum CoD . Logo as pessoas nГЈo se vГЈo interessar e logo nГЈo irГЈo procurar por ajuda. Agora aqui o caso Г© diferente.

Isto por enquanto nГЈo tem ninguГ©m devido a projetos paralelos, mas de futuro; o fГіrum regional poderГЎ dar muito jeito .

Опубликовано:

Bom, na minha opiniГЈo nГЈo Г© bem assim..

SГі de ver o que escreveste dГЎ para ver que nГЈo sabes minimamente escrever com a linguagem da prГіpria lingua, quanto mais InglГЄs?

Esse Г© o meu ponto de vista, mas decerteza que tem muita gente a concordar comigo, nГЈo Г©?

Cumprimentos,

Опубликовано:
  • Автор
Bom, na minha opiniГЈo nГЈo Г© bem assim..

SГі de ver o que escreveste dГЎ para ver que nГЈo sabes minimamente escrever com a linguagem da prГіpria lingua, quanto mais InglГЄs?

Esse Г© o meu ponto de vista, mas decerteza que tem muita gente a concordar comigo, nГЈo Г©?

Cumprimentos,

Eu nГЈo me dou ao trabalho de escrever como deve de ser, estou me nas tintas desde que o que eu escrevo se consiga perceber.

E se fores ver os meus post's nos fГіruns normais vais ver que eu escrevo decentemente em inglГЄs, pelo menos o suficiente para pedir ajuda quando e necessГЎrio e ajudar ou ser ajudado.

Que tal em vez de me atacarem darem me um argumento real como o NekoSensei ?

Опубликовано:
  • Автор
O melhor Г© deixar o fГіrum regional "aberto". Caso aparece alguГ©m para pedir ajuda, Г© sГі retribuir. Ponto final.

Eu nunca pedi que o fechassem,se tanta gente o quer por alguma razГЈo Г©.

Eu so queria saber porque pois tanta gente queria um forum regional e eu nao fazia a minima ideia porque.

Опубликовано:

Na minha opiniГЈo isto Г© extremamente necessГЎrio Г© preciso haver um fГіrum em que haja ordem, e onde tГіpicos estejam organizados, vocГЄs Г© sГі tretas com a cena de separar as comunidades, eu visito a aG, aRev, interfags etc mas passo maior parte do tempo aki na 4d1.

Опубликовано:
  • Автор
nelsonvital[PT]":1liqtf5y]Na minha opiniГЈo isto Г© extremamente necessГЎrio Г© preciso haver um fГіrum em que haja ordem, e onde tГіpicos estejam organizados, vocГЄs Г© sГі tretas com a cena de separar as comunidades, eu visito a aG, aRev, interfags etc mas passo maior parte do tempo aki na 4d1.

Acho que nГЈo percebeste o que eu queria dizer

Eu estou a perguntar para que e necessГЎrio um fГіrum regional, nГЈo tem nada a ver com as outras comunidades que se formaram a partir da aiw .

Опубликовано:
nelsonvital[PT]":ggxyl72x]Na minha opiniГЈo isto Г© extremamente necessГЎrio Г© preciso haver um fГіrum em que haja ordem, e onde tГіpicos estejam organizados, vocГЄs Г© sГі tretas com a cena de separar as comunidades, eu visito a aG, aRev, interfags etc mas passo maior parte do tempo aki na 4d1.

Acho que nГЈo percebeste o que eu queria dizer

Eu estou a perguntar para que e necessГЎrio um fГіrum regional, nГЈo tem nada a ver com as outras comunidades que se formaram a partir da aiw .

Eu percebi o que quiseste dizer. Tu preferes o fГіrum como estava antes do aparecimento dos fГіruns regionais no meu parecer. Tipo a cena Г© que isto dГЎ jeito para juntar o pessoal que tem um lГ­ngua mГЈe referente a um fГіrum regional, agora cabe a cada um falar no fГіrum da 4D1 pelo geral e tambГ©m nos outro fГіruns, como o NekoSensei (para mim o Ducky) tinha referido, hГЎ pessoal que deixou de ir a aG, porque no geral deixou simplesmente de ter interesse, e agora na brincadeira eu tenho de dizer, gosto bastante do template do fГіrum da aG, mas o que eu gostava mesmo era ter a Alteriwnet de volta, bons velhos tempos de diversГЈo e guerras.

Опубликовано:

bem

por um lado tens razГЈo, qualquer puto deve minimamente saber ingles

mas para quem nГЈo sabe existe muitos que nГЈo estudaram o suficiente para o saberem

tu como tambem deves ser puto (sem ofensa) falas por ti

eu e outros que de certeza como eu jГЎ tem uma certa idade e sГі estudaram o basico

a antiga 4ВЄ classe, Г© verdade sim meu amigo

jГЎ tenho 46 anos e jogos este e outros jogos

sou admin/fundador dos [F-PT] F.E.A.R.PORTUGAL

e pouco ou quase nada sei de ingles, recorro muito ao tradutor da google ou outros do genero

mas como deves saber porque de certeza ja usaste esses tradutores errm muito

por isso acho bem estes Regionais que serve para nos tugas e ate brasucas nos ajudarmos uns aos outros

na nossa lingua que Г© das mais bonitas do mundo

Com os melhores cumprimentos

[F-PT]MT

Опубликовано:
  • Автор
MT":38ommbe3]bem

por um lado tens razГЈo, qualquer puto deve minimamente saber ingles

mas para quem nГЈo sabe existe muitos que nГЈo estudaram o suficiente para o saberem

tu como tambem deves ser puto (sem ofensa) falas por ti

eu e outros que de certeza como eu jГЎ tem uma certa idade e sГі estudaram o basico

a antiga 4ВЄ classe, Г© verdade sim meu amigo

jГЎ tenho 46 anos e jogos este e outros jogos

sou admin/fundador dos [F-PT] F.E.A.R.PORTUGAL

e pouco ou quase nada sei de ingles, recorro muito ao tradutor da google ou outros do genero

mas como deves saber porque de certeza ja usaste esses tradutores errm muito

por isso acho bem estes Regionais que serve para nos tugas e ate brasucas nos ajudarmos uns aos outros

na nossa lingua que Г© das mais bonitas do mundo

Com os melhores cumprimentos

[F-PT]MT

hum

uma destas nГЈo esperava, tens razГЈo estes foruns dГЈo geito a certas pessoas

obrigado .

Os mods podem fechar isto (Mods can lock this now).

Гость
Эта тема закрыта для публикации сообщений.

Сейчас на странице 0

• Нет пользователей, просматривающих эту страницу

Важная информация

Используя этот сайт, вы соглашаетесь Условия использования.

Account

Navigation

Поиск

Поиск

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.