Перейти к содержимому
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Zloplay community

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Опубликовано:

Pelo que sei, existe algo do gГ©nero em funcionamento, mas esses aimbots, whs etcs que vГЄs a maioria deles ,sГЈo hackers que estГЈo a jogar em servidores AlterRevolution que estГЈo ligados aos nossos.

Ou seja mesmo que desactives a opГ§ГЈo Legacy Servers no teu menu de servidores, de nada serve porque eles conseguem-se conectar Г  nossa master list.

Repara neste exemplo, do lado esquerdo tenho ligado o MW2 4D1 (M2) e do lado direito tenho ligado o MW2 AlterRevolution (M1):

xPF5y.jpg

Como vГЄs tenho a opГ§ГЈo Legacy Servers desligado, caso contrГЎrio eu iria ver servers com um * no fim do nome

CRNuS.jpg

Ok isto Г© estranho... mas entГЈo a 4D1 tem que resolver isto, o NTA em breve resolverГЎ este problema.

Опубликовано:
Sim mas ja ouvi dizer k o anti-cheat do fd1 nao e la grande coisa, porque nao detecta(texture hack) isso e verdade??

Ou o fd1 ainda esta a desenvolver um anti-cheat mais viavel?

cump

NГЈo tenho muitas informaГ§Гµes relativamente ao anti-cheat da 4D1, mas pelo que li NESTE tГіpico:

Well since aRev doesn't have an anti-cheat, and people from aRev can connect to 4D1 servers, then the hackers/cheaters are from aRev. The aCI is fully functional on 4D1.

Г‰ sГі isto que posso dizer, talvez o meu colega saiba mais alguma coisa, ele deve estar aqui mais logo.

Опубликовано:

Pois, nГіs temos um bom anti-cheat em constante evoluГ§ГЈo, mas...

A verdade Г© que enquanto permitirmos que clientes de outros masterservers entrem nos nossos servidores, vamos ter esse tipo de problemas.

JГЎ hГЎ muita gente a pedir que acabemos com o projecto synthesis por causa dos cheaters que vГЄm de outros masterservers (o projecto synthesis Г© um protocolo que permite que os clientes dos vГЎrios masterservers possam jogar em servidores alojados em qualquer masterserver).

Acho que o primeiro passo deve ser tomado pelos administradores dos servidores dedicados. Se todos os servidores dedicados estivessem ligados ao nosso aCI, nГЈo era preciso projecto synthesis, e poderiamos impor o anti-cheat a todos os jogadores.

Опубликовано:
Pois, nГіs temos um bom anti-cheat em constante evoluГ§ГЈo, mas...

A verdade Г© que enquanto permitirmos que clientes de outros masterservers entrem nos nossos servidores, vamos ter esse tipo de problemas.

JГЎ hГЎ muita gente a pedir que acabemos com o projecto synthesis por causa dos cheaters que vГЄm de outros masterservers (o projecto synthesis Г© um protocolo que permite que os clientes dos vГЎrios masterservers possam jogar em servidores alojados em qualquer masterserver).

Acho que o primeiro passo deve ser tomado pelos administradores dos servidores dedicados. Se todos os servidores dedicados estivessem ligados ao nosso aCI, nГЈo era preciso projecto synthesis, e poderiamos impor o anti-cheat a todos os jogadores.

Concordo e todos os Adm servers deviam estar lidados ao aCI. Ate para uma melhor jogabilidade e uma maior comunidade pois "ninguem" (pelo menos eu) gosta de jogar com cheaters.