Перейти к содержимому
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Zloplay community

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

ainda com problema Synchronizing game settings''''

Опубликовано:

boa noite adms e user estou eu aqui denovo.. D:

infelismente meu problema nГЈo foi resolvido mas...

os adms me deram um apoio mesmo nГЈo resolvendo VALEW...

mas voutando ao meu ploblema eu queria saber se alguem ja passou por esse (desculpe-me as palavras xD)

INFELIZ desse 'Synchronizing game settings' que me ajude

nГЈo sei mas o que fasso ja desliguei o FireWall do windowns o anti-virus que eu uso Г© o Avast!

eu atГ© re-instalei o jogo mas.... enquanto nada!!! D:

O menor ping da lista de servers meu Г© de 90>100..

bom hoje sabado 2 horas da madrugada xD... meu ping na lista etГЎ bom mas..enquanto isso eu passei a pasta do jogo para meu amigo e na casa dele funcionou sem nenhum ploblema..

ah.. mais uma coisa que eu percebi Г© que no console quando vou entrar no server aparece o siguinte:

>Putting new game (00) online ip: 186.215.132.187, local ip: 212.0.0.0 in slot 0 of the partyList

>Putting new game (00) online ip: 186.215.132.187, local ip: 212.0.0.0 in slot 0 of the partyList

nГЈo sei se isso ai esta errado mais o meu IP que informa nesta mensagem Г© 212.0.0.0 que nesse caso estГЎ errado. nГЈo tenho certeza se Г© algum problema na minha internet via 'esgoto' xD Mas....

se tiver alguem disposto a me ajudar por favor a espera de ajuda:

by:Wis|P|eR

bom se quiserem ver o que aparece em todo o console... estou a disposiГ§ГЈo :DDDDDDDDDDD

Featured Replies

Опубликовано:

Esse pode ser tanto um problema da tua ligaГ§ГЈo Г  internet como um problema da ligaГ§ГЈo do servidor.

Mas "Synchronizing game settings" Г© provГЎvel que seja um problema de upload do servidor... (ou do teu download).

Tenta entrar noutros servidores e vГЄ se isso acontece em todos os servidores onde tentas entrar.

Опубликовано:

Faz uma coisa para experimentar... vai ao "Centro de Rede e Partilha", e clica Г  direita em "Alterar definiГ§Гµes da placa". Clica com o botГЈo direito do rato no adaptador wireless e escolhe a opГ§ГЈo "desactivar".

Liga agora o cabo de rede ao router e experimenta.

Apesar de ligares o cabo de rede, Г© possГ­vel que a ligaГ§ГЈo activa continue a ser a do wireless. Por isso te digo para experimentares este passo. Se funcionar, depois corrigimos isso.

Опубликовано:
Faz uma coisa para experimentar... vai ao "Centro de Rede e Partilha", e clica Г  direita em "Alterar definiГ§Гµes da placa". Clica com o botГЈo direito do rato no adaptador wireless e escolhe a opГ§ГЈo "desactivar".

Liga agora o cabo de rede ao router e experimenta.

Apesar de ligares o cabo de rede, Г© possГ­vel que a ligaГ§ГЈo activa continue a ser a do wireless. Por isso te digo para experimentares este passo. Se funcionar, depois corrigimos isso.

No Brasil, eles estГЈo conectados em routers de outras pessoas por wireless... xD

Опубликовано:
Wis|P|eR":2zra1swu]212.0.0.0

NГЈo Г© o teu IP a que isso se refere, acho.

Mas se fosse o IP de Localhost era para ser 127.0.0.1, a nГЈo ser que dГЄ para ser diferente/alterado..

Sei lГЎ.. O problema Г© do teu PC mesmo.

Se nГЈo conseguires acho que o melhor que tens a fazer Г© reinstalar o windows ;)

Опубликовано:
Se tiveres acesso ao router; tenta fazer um reset de fabrica.
Se nГЈo conseguires acho que o melhor que tens a fazer Г© reinstalar o windows ;)

E pronto, tens aГ­ o guia... se o reset ao router nГЈo funcionar, o melhor mesmo Г© reinstalar o windows.

Г‰ um facto que grande parte dos sistemas operativos que por aГ­ andam hoje em dia se tornam pouco fiГЎveis ao fim de algum tempo. Portanto, nada como ter 2 partiГ§Гµes no disco e ir reinstalando o windows de tempos a tempos. Como eu costumo dizer, reinstalar o windows Г© como tomar um banho. Г‰ algo que se deve fazer regularmente, para se ficar limpinho e como novo!

• 2 weeks later...
Опубликовано:
O tГіpico jГЎ estГЎ old e o autor nunca mais deu uma resposta, daqui a uns dias dou lock.

da ja

Pois... Se ele jГЎ nГЈo responde Г© porque jГЎ resolveu (e nem agradeceu..) ou Г© muita coisa para a cabeГ§a dele e nem vai tentar mais. :lol:

Гость
Эта тема закрыта для публикации сообщений.

Сейчас на странице 0

• Нет пользователей, просматривающих эту страницу

Важная информация

Используя этот сайт, вы соглашаетесь Условия использования.

Account

Navigation

Поиск

Поиск

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.