Перейти к содержимому
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Zloplay community

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(ERRO/DUVIDA) Mw2 NГЈo esta salvando meus challanges !

Featured Replies

Опубликовано:

Gente eu estava jogando algumas semanas atrГЎs e conseguir pegar 6 Bombas nucleares e quando eu clico em

Barracks>Challenges>Killstreaks>End Game , aparece 3/5 nukes sendo que eu peguei 6 como eu faГ§o pro jogo salvar as minhas conquistas ? e tambem para desbloquear o silenciador eu preciso de 75 kills com a arma que no caso Г© a AK-47 e em uma partida eu consegui 86 kills mas quando eu aperto f2 aparece que eu so matei 49/75 e nunca sai disso; O que eu faГ§o ? :x

Опубликовано:

Andaste a mexer nos teus stats...

Esse bug acontece quando algo Г© desbloqueado, sem que fosse suposto estar. Quando isso acontece, os stats deixam de ser guardados.

O meu conselho Г© que faГ§as /resetstats e depois uses o EAM para meter os stats que quiseres.

O rank hack Г© permitido, mas nГЈo Г© a minha especialidade. Procura em tГіpicos aqui no fГіrum como usar o EAM

Опубликовано:
  • Автор
Andaste a mexer nos teus stats...

Esse bug acontece quando algo Г© desbloqueado, sem que fosse suposto estar. Quando isso acontece, os stats deixam de ser guardados.

O meu conselho Г© que faГ§as /resetstats e depois uses o EAM para meter os stats que quiseres.

O rank hack Г© permitido, mas nГЈo Г© a minha especialidade. Procura em tГіpicos aqui no fГіrum como usar o EAM

VocГЄ quer dizer que eu vou ter que resetar meus stats e depois usar o Eam para recuperar o que tinha perdido? Se eu tiver que fazer isso como irei fazer para colocar nos challenges 6/10 nukes ?

Опубликовано:

Como disse, sei resolver o problema para que os stats voltem a ser guardados. Mas nГЈo sei como usar o rank hack. Segundo tenho lido, parece que o EAM injecta os stats no jogo, e que estes podem ser configurados prГ©viamente com uma ferramenta qualquer chamada PSE

Опубликовано:
  • Автор
Como disse, sei resolver o problema para que os stats voltem a ser guardados. Mas nГЈo sei como usar o rank hack. Segundo tenho lido, parece que o EAM injecta os stats no jogo, e que estes podem ser configurados prГ©viamente com uma ferramenta qualquer chamada PSE

Ok estou tentando recuperar meus stats agora com o rank hack obrigado pela ajuda ;D

Опубликовано:

Time the save the day xD

EntГЈo Г© assim pelo que li os teus dados nГЈo estГЈo a ser gravados, vou-te pedir para baixares estes dois ficheiros AQUI.

Depois extrais os ficheiros e apagas o ficheiro playerstats, executas o EAM e confirmas a pasta onde ele estГЎ a ser executado, depois terГЎs algo deste gГ©nero:

nbU8M.png

Ligas o jogo, e voltas ao windows, e carregas em Export Stats, esses sГЈo os teus stats actuais, depois fazes \resetStats na consola e os teus stats serГЈo resetados;

De seguida voltas ao windows e executas o PSE e terГЎs algo do gГ©nero:

t90IA.png

Carrega em Open e procura o ficheiro playerstats;

Dentro do PSE vais em Emblems e fazes reset atravГ©s do butГЈo Reset e fazes o mesmo para os Titles;

Depois salvas no botГЈo Save;

Voltas ao EAM e carregas em ImportStats, verГЎs os teus stasts importados e de seguida mudas algum titulo e emblema e crias uma ou duas classes novas;

Abre a consola do jogo e faz \uploadStats ;

Nisto entra num servidor e mata alguГ©m (se conseguires, ahah tou a brincar :P) e sais do servidor e crias novamente uma classe nova;

Desliga o jogo e volta a ligar, verifica se as classes ficaram alteradas.

Опубликовано:
  • Автор
Time the save the day xD

EntГЈo Г© assim pelo que li os teus dados nГЈo estГЈo a ser gravados, vou-te pedir para baixares estes dois ficheiros AQUI.

Depois extrais os ficheiros e apagas o ficheiro playerstats, executas o EAM e confirmas a pasta onde ele estГЎ a ser executado, depois terГЎs algo deste gГ©nero:

nbU8M.png

Ligas o jogo, e voltas ao windows, e carregas em Export Stats, esses sГЈo os teus stats actuais, depois fazes \resetStats na consola e os teus stats serГЈo resetados;

t90IA.png

Dentro do PSE vais em Emblems e fazes reset atravГ©s do butГЈo Reset e fazes o mesmo para os Titles;

Voltas ao EAM e carregas em ImportStats, verГЎs os teus stasts importados e de seguida mudas algum titulo e emblema e crias uma ou duas classes novas;

Nisto entra num servidor e mata alguГ©m (se conseguires, ahah tou a brincar :P) e sais do servidor e crias novamente uma classe nova;

Obrigado pela ajuda ;D , vou tentar arrumar aqui caso nao consiga volto a postar !

Опубликовано:
  • Автор
Time the save the day xD

nbU8M.png

t90IA.png

Consegui salvar as classe mas meus challenges continuam bugados os kills nao saem de 2802 e nao consigo abrir o silenciador para a AK ; Acho que vou colocar no prestige 10 de uma vez , ja que nao vai mais contar as nukes e nem meus kills :(

Опубликовано:
Eu fiz uma classe nova e pegou mas os meus kills ainda estГЈo bugados :( e eu quero equipar a M4A1 no mГЎximo e sou muito bom com ela mas nГЈo consigo libelar as coisa pala equipar :(

Hmmmm..

Porque nГЈo metes logo 10 Prestige com todas as coisas que quiseres.. Eu tive quase o mesmo problema mas como eu tou-me a lixar paras as kills/deaths, contagem de nukes, as horas de jogo e talz pus 10 Prestige com PSE e EAM com todas as challenges feitas... o que me interessa na verdade nГЈo Г© pegar 10 Prestige sem Hacks (vamos chamar-lhe assim..) Г© eu poder jogar e me divertir :mrgreen:

Bom.. mas faz como quiseres ;)

1Вє Tenta reinstalar o mod 4D1.

2Вє Tenta meteres o teu rank para Level 1 (com EAM e PSE tudo bloqueiado claro..) tenta elevar 1 level e sais do server e abres a consola ("\") e escreves /uploadStats.. Depois vai jogando e ver se o resto desbugou.

3Вє Se isso nГЈo funcionar tenta abrir a consola fazer /resetStats, jogas um ou dois jogos e fazes o /uploadStats..

Pode ser que consigas ;)

EDIT: LAL ainda postou primeiro que eu xD