Перейти к содержимому
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Zloplay community

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Опубликовано:

Para quem ainda nao viu o trailer do multiplayer do black ops 2 deixo aqui o video:

Existem Bolt-Action Sniper

Um genero de EMP granade

Vector do MW2 vai voltar

Modo de escolha de tiro( automatic ou single shot(como a FAL))

Novas Armas

ActualizaГ§ГЈo do Nuketown para Nuketown 2025

e entre outros

O que acham do novo trailer? 15 пользователей проголосовало

1. 1. O que acham do novo trailer?

• Bom
      60%
      9
    • Mais ou menos
      20%
      3
    • Pessimo
      20%
      3

Пожалуйста, войдите или зарегистрируйтесь для голосования в опросе.

Featured Replies

Опубликовано:

Fico feliz se tiver:

GL e outros launchers

Famas do Black Ops 1

AK-74u do Black Ops 1

Ninja ou algo do gГ©nero

Basicamente tudo quilo que consideram NOOB, mas eu como sou LEET eu considero que Г© LEET AHAHAHHAHAAH

Опубликовано:
  • Автор
Fico feliz se tiver:

GL e outros launchers

Famas do Black Ops 1

AK-74u do Black Ops 1

Ninja ou algo do gГ©nero

Basicamente tudo quilo que consideram NOOB, mas eu como sou LEET eu considero que Г© LEET AHAHAHHAHAAH

eu so jogo de m240, intervention, tar-21, ak47(no cod 4), ump e mp5

Опубликовано:
Bora ai fazer um private no MW2? (tive uma ideia para um tГіpico xD)

ГЎs 3-5 da tarde de hoje(sabado) faГ§o, e ate com o mapa que fiz, mas agora nao da

EntГЈo depois vemos isso, visto que a essa hora vou Г  praia, epГЎ mas vГЄ lГЎ a PM que te mandei meu, escusamos de estar a falar por POST's xD.

Опубликовано:
  • Автор
Bora ai fazer um private no MW2? (tive uma ideia para um tГіpico xD)

ГЎs 3-5 da tarde de hoje(sabado) faГ§o, e ate com o mapa que fiz, mas agora nao da

EntГЈo depois vemos isso, visto que a essa hora vou Г  praia, epГЎ mas vГЄ lГЎ a PM que te mandei meu, escusamos de estar a falar por POST's xD.

tbm acho xD

Опубликовано:
Fico feliz se tiver:

GL e outros launchers

Famas do Black Ops 1

AK-74u do Black Ops 1

Ninja ou algo do gГ©nero

sim chama-lhe "LEET", nГЈo sei como jogas mas se dizes que Г©s "LEET" queria-te ver jogar tГЈo bem como jogas sem isso! acho que duvido que conseguices, que essas merdas sГЈo merdas que os noobs usam porque sem isso jГЎ nГЈo se consideram leets e pГіs leets continuГЈo a ser noobs

Опубликовано:
Fico feliz se tiver:

GL e outros launchers

Famas do Black Ops 1

AK-74u do Black Ops 1

Ninja ou algo do gГ©nero

Noobtube nГЈo vai haver, entГЈo o teu GL ja se foi ;)

Ainda bem, ... Г© das cenas que mais detesto, tas com um killstreak de 20 e levas com um RPG ou um GL na boca.. ja me aconteceu..

Desde quando AK-74u Г© considerada noob? No COD4 Г© das armas mais populares e usadas em promod.

Bom eu nГЈo considero o perk Ninja de noob, para mim Г© dos perks melhores que tem.. Mais noob Г© Commander --' que mete alta nojo, mais valia a pena que fizessem uma espada envez de faca,.

Опубликовано:

Dentro do jogo sou um troll, a minha funГ§ГЈo Г© trollar as pessoas com as armas ou outras coisas que elas odeiam, tambГ©m ofender as pessoas e gozar com elas... NOTA: sou muito infantil dentro do jogo, mas ainda ninguГ©m do staff me apanhou, e nГЈo tenho problemas de dizer isto.

Mas como no fГіrum sou um moderador nГЈo posso ter atitudes infantis e tenho de receber os vossos comentГЎrios com todo o gosto :D .

Fico feliz se tiver:

GL e outros launchers

Famas do Black Ops 1

AK-74u do Black Ops 1

Ninja ou algo do gГ©nero

sim chama-lhe "LEET", nГЈo sei como jogas mas se dizes que Г©s "LEET" queria-te ver jogar tГЈo bem como jogas sem isso! acho que duvido que conseguices, que essas merdas sГЈo merdas que os noobs usam porque sem isso jГЎ nГЈo se consideram leets e pГіs leets continuГЈo a ser noobs

Marcamos um jogo e tiras as tuas dГєvidas. Falamos por PM.

Fico feliz se tiver:

GL e outros launchers

Famas do Black Ops 1

AK-74u do Black Ops 1

Ninja ou algo do gГ©nero

Noobtube nГЈo vai haver, entГЈo o teu GL ja se foi ;)

Ainda bem, ... Г© das cenas que mais detesto, tas com um killstreak de 20 e levas com um RPG ou um GL na boca.. ja me aconteceu..

Desde quando AK-74u Г© considerada noob? No COD4 Г© das armas mais populares e usadas em promod.

Bom eu nГЈo considero o perk Ninja de noob, para mim Г© dos perks melhores que tem.. Mais noob Г© Commander --' que mete alta nojo, mais valia a pena que fizessem uma espada envez de faca,.

Pode nГЈo existir GL mas obviamente que vГЈo existir outras coisas consideradas noobs que como jГЎ tinha referido no meu ver sГЈo LEET. NГЈo me tinha referido Г  AK-74u como arma noob sry. Commando mais Lightweight mais marathon mais tactical knife = AHAHHAHA Г© uma festa.

Опубликовано:

Pode nГЈo existir GL mas obviamente que vГЈo existir outras coisas consideradas noobs que como jГЎ tinha referido no meu ver sГЈo LEET. NГЈo me tinha referido Г  AK-74u como arma noob sry. Commando mais Lightweight mais marathon mais tactical knife = AHAHHAHA Г© uma festa.

Costumo fazer isso tambem, mas sГі quando tou com a azia toda, para meter os outros igual a mim :lol:

Опубликовано:

Este CoD vai ser como todos os outros que saГ­ram depois do CoD: MW2, toda a gente a dizer que ia ser uma treta, que o CoD nunca mais ia ser o mesmo, mas toda a gente acabou por jogar e viciar. Este BO vai ser um pouco diferente Г© verdade mas neste caso, diferente Г© bom, ambiente futurista, armas futuristas, equipamento e etc. JГЎ uns gameplays e embora nГЈo habituado a tal coisa futurista, gostei imenso, hГЎ mapas que estГЈo em constante mudanГ§a, sei por exemplo de um mapa que tem caixotes de transporte (acho que a acГ§ГЈo se desenrola num porto) e os caixotes sГЈo levantados e levados para outros sГ­tios. Gostei bastante do que jГЎ vi, veremos agora a experiГЄncia de jogo :)

Опубликовано:
  • Автор
Este CoD vai ser como todos os outros que saГ­ram depois do CoD: MW2, toda a gente a dizer que ia ser uma treta, que o CoD nunca mais ia ser o mesmo, mas toda a gente acabou por jogar e viciar. Este BO vai ser um pouco diferente Г© verdade mas neste caso, diferente Г© bom, ambiente futurista, armas futuristas, equipamento e etc. JГЎ uns gameplays e embora nГЈo habituado a tal coisa futurista, gostei imenso, hГЎ mapas que estГЈo em constante mudanГ§a, sei por exemplo de um mapa que tem caixotes de transporte (acho que a acГ§ГЈo se desenrola num porto) e os caixotes sГЈo levantados e levados para outros sГ­tios. Gostei bastante do que jГЎ vi, veremos agora a experiГЄncia de jogo :)

mas de varias maneira esta melhor

Опубликовано:

Eu vi o vГ­deo... topei que o motor de jogo Г© o mesmo do actual Black Ops... o hit register do Black Ops Г© aquilo que se sabe...

NAH!!! :P

Parece que a Treyarch nunca mais vai conseguir fazer um motor de jogo tГЈo bom como o do WaW...

Опубликовано:
Eu vi o vГ­deo... topei que o motor de jogo Г© o mesmo do actual Black Ops... o hit register do Black Ops Г© aquilo que se sabe...

Parece que a Treyarch nunca mais vai conseguir fazer um motor de jogo tГЈo bom como o do WaW...

Para mim, o motor do jogo do Black Ops, Г© uma verdadeira treta, preferia que continuassem com o mesmo motor de jogo do MW3, pelo menos melhora-lo um pouco, pois jГЎ estou a imaginar como Г© que vГЈo ser os primeiros dias apГіs o lanГ§amento do jogo, problemas com a queda dos fotogramas, tal como foi com o lanГ§amento do Black Ops, em 2010.

Опубликовано:

O problema Г© que a Treyarch tem um motor de jogo, e a (praticamente extinta) Infinity Ward tem outro.

Eu gostava simplesmente que eles voltassem a pegar no motor do WaW, e continuassem daГ­ a evoluГ§ГЈo do motor de jogo, ao invГ©s de investir no monte de lixo digitar que Г© o motor do Black Ops.

Опубликовано:
O problema Г© que a Treyarch tem um motor de jogo, e a (praticamente extinta) Infinity Ward tem outro.

Eu gostava simplesmente que eles voltassem a pegar no motor do WaW, e continuassem daГ­ a evoluГ§ГЈo do motor de jogo, ao invГ©s de investir no monte de lixo digitar que Г© o motor do Black Ops.

Podes atГ© estar correcto, mas tens que ter em atenГ§ГЈo a evoluГ§ГЈo das consolas. Para quГЄ gastar alguns milhares de dГіlares a desenvolver um novo motor de jogo, se daqui a alguns meses sai uma nova consola, capaz de suportar melhores grГЎficos?

Опубликовано:
  • Автор

Para mim, o motor do jogo do Black Ops, Г© uma verdadeira treta, preferia que continuassem com o mesmo motor de jogo do MW3, pelo menos melhora-lo um pouco, pois jГЎ estou a imaginar como Г© que vГЈo ser os primeiros dias apГіs o lanГ§amento do jogo, problemas com a queda dos fotogramas, tal como foi com o lanГ§amento do Black Ops, em 2010.

eles usam o mesmo motor por um simples motivo: consolas

mas com o bo 2 eles ja vao por DX11 para pc