Перейти к содержимому
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Zloplay community

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

4D1 NГЈo salva CustomizaГ§Гµes e XP!

Опубликовано:

Botei ontem o 4D1. Loguei no jogo com meu login que tenho desde o inicio da 4D1 e quando entrei no jogo eu tava nivel 70, com tudo liberado e classes que eu nГЈo fiz, com nomes como: Sniper, Camp, Rush, etc...

Tudo legal atГ© ai. Modifiquei as classes e tal. Mas quando entrei em um server, minhas classes voltaram original daquele profile lvl 70. E nГЈo importa o que eu fassa continua no lvl 70, com as classes originais.

Quero saber o que eu fasso pra consertar isso.

Lembrando que nГЈo mexi em nada nos stats, e tentei atГ© excluir o profile da pasta players.

Featured Replies

Опубликовано:

Se procura-ses um bocadinho poderias encontrar algumas soluГ§Гµes , ou pelos menos o porque de o teu jogo estar assim....

VГЄ este tГіpico que eu irei disponibilizar o link mais abaixo , pois talvez te ajude , mas aconselho-te a ir procurar melhor , porque aqui no forum os moderadores regionais jГЎ se depararam com muitas pessoas como tu a pedir ajuda e todas conseguiram que o jogo grava-se os dados in-game.

Mas para a prГіxima procurar melhor se faz favor. NГЈo dГЄs trabalho aos outros sem razГЈo. :D

Aqui tens o topico em portugues , mas basicamentes acho que este so diz o porque de o teu jogo nao guardar as challanges , mas depois podes procurar melhor ( If you want ) - viewtopic.php?f=26&t=8100

Se perceberes inglГЄs tens aqui o tГіpico , jГЎ ajudou bastantes pessoas com tu. viewtopic.php?f=7&t=7712&hilit=EAM

Опубликовано:

Passo a explicar...

Os stats que tinhas no anterior cliente de MW2 (alterIWnet) nГЈo sГЈo compatГ­veis com os stats do FourDeltaOne. Tens qualquer coisa como o prestige 11 ou a caveira rotativa desbloqueados. Stats modificados com items como esses sГЈo rejeitados pelo masterserver do FourDeltaOne.

Vais ter que arranjar uns stats sem essas coisas desbloqueadas (stats limpos). E para isso podes usar o EAM.

Опубликовано:
  • Автор

Quando passei o jogo da Rev pra ca, ele estava com um profile valido, pelo que eu saiba. Pois nГЈo tinha nada fora do normal.

Achei estranho que quando loguei e fui em Create a Class, tinha classes que eu nГЈo conhecia, nГЈo eram do meu profile da Rev.

Depois fechei o jogo e entrei com a conta de um amigo meu, recem criada, e estava lvl 1, tudo normal.

Tentei logar na minha conta novamente, e eu continuei com lvl 70, tudo liberado, mas nГЈo podia modificar, pois a 4D1 recetava meu stats ao lvl 70 antigo.

Опубликовано:

Como ja foi dito pelo nosso amigo Paulofonta , esse teu stats nao Г© compativel com a 4D1.

SoluГ§ao: Criar um nova conta ( ou pode ser a mesma ) , e por um novo stats com o EAM.

Como o stats Г© novo vais ter tudo desbloqueado , mas tens de criar as tuas classes denovo. Depois ja vai gravar os stats normalmente.

Опубликовано:

Se quiseres stats limpos sem te preocupares com os anteriores, podes fazer outra coisa.

Neste momento, o teu jogo continua a tentar importar e a rejeitar os stats antigos. Podes simplesmente apagar os stats antigos. Apagas tudo o que tiveres dentro da pasta "players". Depois lanГ§as o IW4M, abres a consola e fazes /resetstats

Depois disso entras num servidor e comeГ§as a matar (qualquer coisa que te dГЄ pontos/stats). A partir daГ­ o jogo jГЎ te comeГ§a a guardar os stats, pois nГЈo hГЎ resГ­duos dos stats antigos. Depois podes usar novamente o EAM. Mas lembra-te que para guardar as alteraГ§Гµes nos stats, tens que entrar num servidor e pontuar.

Гость
Эта тема закрыта для публикации сообщений.

Сейчас на странице 0

• Нет пользователей, просматривающих эту страницу

Важная информация

Используя этот сайт, вы соглашаетесь Условия использования.

Account

Navigation

Поиск

Поиск

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.