Перейти к содержимому
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Zloplay community

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Опубликовано:

OlГЎ amigos,

Pesquisei no Oraculo (Google) e infelizmente nГЈo encontrei o que procurava, entГЈo resolvi postar minha dГєvida para que os mais eXperientes no assunto possam me ajudar e assim tirar duvidas de outros que possam vir a frequentar nosso fГіrum.

Г‰ o seguinte tenho um server de Mw2 caseiro e recentemente aluguei um domГ­nio e gostaria de instalar o xlrstats nesse domГ­nio para que todos que joguem no server possam acessar suas estatГ­sticas.

Se alguГ©m com tempo e paciГЄncia pudesse fazer um passo Г  passo para me ajudar ficaria muito agradecido!

att

ruinzaO

Featured Replies

Опубликовано:

Vou fazer um tutorial sobre isso lГЎ para Domingo, ou pouco depois.

O IW5M vai requerer mais umas coisas para que o B3 e xlrstats funcionem. Por isso vou deixar o tutorial para depois de o IW5M sair.

Qual Г© o sistema operativo que tens no computador onde corres os servidores dedicados?

E jГЎ agora, diz-me tambГ©m qual Г© o hardware desse mesmo computador. Para que melhor te possamos aconselhar.

Опубликовано:
  • Автор
Vou fazer um tutorial sobre isso lГЎ para Domingo, ou pouco depois.

O IW5M vai requerer mais umas coisas para que o B3 e xlrstats funcionem. Por isso vou deixar o tutorial para depois de o IW5M sair.

Qual Г© o sistema operativo que tens no computador onde corres os servidores dedicados?

E jГЎ agora, diz-me tambГ©m qual Г© o hardware desse mesmo computador. Para que melhor te possamos aconselhar.

Obrigado pela atenГ§ГЈo Paulo...

Placa Mae DH61BR

Processador Intel Core i3 2100 @ 3100 MHz

Memoria 4096Mb DDR3

Windows 7 32Bits

Net 5mb Upload

Опубликовано:

Ok, depois do lanГ§amento do IW5M, dou-te uma ajuda com isso.

Mas deixo-te desde jГЎ um aviso:

ruinzaO":1d97jkk2]e gostaria de instalar o xlrstats nesse domГ­nio

Por uma questГЈo de seguranГ§a, nГЈo te aconselho a alojar o xlrstats noutra mГЎquina que nГЈo a que corre o servidor dedicado. Caso o fizesses, terias que permitir o acesso externo Г  base de dados.

Опубликовано:
  • Автор
Ok, depois do lanГ§amento do IW5M, dou-te uma ajuda com isso.

Mas deixo-te desde jГЎ um aviso:

ruinzaO":160xk1yw]e gostaria de instalar o xlrstats nesse domГ­nio

Por uma questГЈo de seguranГ§a, nГЈo te aconselho a alojar o xlrstats noutra mГЎquina que nГЈo a que corre o servidor dedicado. Caso o fizesses, terias que permitir o acesso externo Г  base de dados.

----

EntГЈo Paulo, como faГ§o para as pessoas terem acesso ao xlrstats pelo endereГ§o que nГЈo seja localhost.

Vou dar um exemplo:

hoje sГі eu tenho acesso ao xlrstats quando digito da mesma mГЎquina o endereГ§o http://xlrstats/localhost como quero que todos os players que jogam no servidor vejam as estatГ­sticas do xlrstats eles teriam que digitar http://www.123.net/xlrstats (exemplo) .

Isso que eu queria entendeu? nГЈo sei se tenho que hospedar o banco no host ou permitir acesso, pois como citei estou leigo nesse assunto atГ© o momento.

Mais uma vez obrigado pelo retorno, velho! XD

Опубликовано:

Faz como eu... cria uma conta em no-ip.com

Cria um hostname gratuito e instala a ferramenta de actualizaГ§ГЈo de IP (No-ip DUC).

Depois encaminhas a porta 80 no router e as pessoas podem aceder ao teu webserver usando o hostname que criaste em no-ip.

Se quiseres testar antes de criar o hostname, podes simplesmente encaminhar a porta 80, ir a "whatismyip.com" para ver qual Г© o teu ip externo e testar assim.

ex: http://85.246.251.46/xlrstats

(esse link vai dar ao meu xlrstats do IW5M, enquanto o meu ip for esse)

com hostname: http://paulofonta.no-ip.org/xlrstats

Опубликовано:
  • Автор
Faz como eu... cria uma conta em no-ip.com

Cria um hostname gratuito e instala a ferramenta de actualizaГ§ГЈo de IP (No-ip DUC).

Depois encaminhas a porta 80 no router e as pessoas podem aceder ao teu webserver usando o hostname que criaste em no-ip.

Se quiseres testar antes de criar o hostname, podes simplesmente encaminhar a porta 80, ir a "whatismyip.com" para ver qual Г© o teu ip externo e testar assim.

ex: http://85.246.251.46/xlrstats

(esse link vai dar ao meu xlrstats do IW5M, enquanto o meu ip for esse)

com hostname: http://paulofonta.no-ip.org/xlrstats

--------------

Opa! atГ© ja criei a conta no-ip.

Agora sГі precisava daquele "Luz" pra configurar o statsconfig.php pra resolver essa questГЈo

;)

Опубликовано:

Saca daqui o template de MW2 para o XLRstats. Basta extrair o aquivo para a pasta do xlrstats.

Quanto ao php, Г© facГ­limo de configurar.

Abre o browser e mete este endereГ§o:

http://localhost/xlrstats/install/

Basta seguires os passos.

Se o instalador do XLRstats nГЈo arrancar quando abrires o link, extrai o php que eu aqui anexo para a pasta "install" do XLRstats, substituindo o que lГЎ estГЎ. HГЎ um bug comum com esse ficheiro do XRLstats (que eu corrigi nesse php que anexei).

Опубликовано:
  • Автор
Saca daqui o template de MW2 para o XLRstats. Basta extrair o aquivo para a pasta do xlrstats.

Quanto ao php, Г© facГ­limo de configurar.

Abre o browser e mete este endereГ§o:

http://localhost/xlrstats/install/

Basta seguires os passos.

Se o instalador do XLRstats nГЈo arrancar quando abrires o link, extrai o php que eu aqui anexo para a pasta "install" do XLRstats, substituindo o que lГЎ estГЎ. HГЎ um bug comum com esse ficheiro do XRLstats (que eu corrigi nesse php que anexei).

--------------

Primeiramente me desculpe por ser tГЈo nob no assunto :(

Vou relatar por partes o que acontece:

1) xlrstats instalado na maquina com servidor, porГ©m nГЈo mostra os players que estГЈo no server (Currently playing (0 Players)) mesmo que o server esteja full, e tambГ©m nГЈo atualiza o stats.

2) 1Вєlinha do xlrstats onde tem o nome do servidor fica em branco, nГЈo mostra o mapa que estГЈo jogando etc...

3) criei conta no-ip instalei o aplicativo na maquina, agora nГЈo sei se Г© preciso fazer alguma configuraГ§ГЈo na instalaГ§ГЈo do xlrstats para que o mesmo entenda que o endereГ§o no-ip abre o stats tambГ©m.

4) nГЈo consegui instalar o template que vocГЄ me passou, nГЈo sei porque :oops:

5) desculpe ser tГЈo nob no assunto, minha cabeГ§a jГЎ esta doendo tentando fazer isso, imagina vocГЄ que esta ensinando com a maior boa vontade do mundo!

valeuuu +1x :lol:

Опубликовано:

1 e 2:

Quanto aos jogadores nГЈo aparecerem, isso Г© normal e deve-se a uma configuraГ§ГЈo que tem que coincidir entre o b3 e o xlrstats, que Г© o status.xml

Na pasta "config" do B3 (onde estГЎ o b3.xml) tens um plugin que se chama "plugin_status.xml")

Edita esse ficheiro e define a pasta onde queres que o xml seja criado. ex:

C:/b3/status.xml

Depois no statsconfig.php:

$b3_status_url = "C:/B3/status.xml";

3: testa o hostname. Se instalaste e configuraste o DUC e encaminhaste a porta 80 no router, o hostname jГЎ deve funcionar.

4: basta extrair para a pasta onde tens o xlrstats...

5: na boa. MantГ©m-me ocupado :P

Опубликовано:
  • Автор
1 e 2:

Quanto aos jogadores nГЈo aparecerem, isso Г© normal e deve-se a uma configuraГ§ГЈo que tem que coincidir entre o b3 e o xlrstats, que Г© o status.xml

Na pasta "config" do B3 (onde estГЎ o b3.xml) tens um plugin que se chama "plugin_status.xml")

Edita esse ficheiro e define a pasta onde queres que o xml seja criado. ex:

3: testa o hostname. Se instalaste e configuraste o DUC e encaminhaste a porta 80 no router, o hostname jГЎ deve funcionar.

4: basta extrair para a pasta onde tens o xlrstats...

5: na boa. MantГ©m-me ocupado :P

Mestre, muito obrigado!!!

Pode-se dar por encerrado aqui.

O problema estava aqui mesmo...

----------------------------------------

----------------------------------------

Agora tudo certo, muito obrigado por ajudar esse nob de 35 anos ... rsrsrs

AbraГ§os !!!

Гость
Эта тема закрыта для публикации сообщений.

Сейчас на странице 0

• Нет пользователей, просматривающих эту страницу

Важная информация

Используя этот сайт, вы соглашаетесь Условия использования.

Account

Navigation

Поиск

Поиск

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.