Перейти к содержимому
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Zloplay community

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Tutorial: Como instalar mapas modificados no 4D1

Опубликовано:

Bom antes de mais, boas noites, eu estou a escrever isto porque acho que ja devia ser feito ja hГЎ uns tempos mas como eu tenho tempinho para escrever isto, aproveito e vou escrever:

Precisas de:

-do Mw2 4D1

-Minimo conhecimento das pastas e sub-pastas no Windows

-Winrar,7Zip ou WinZip

-

ComenГ§ando, por exemplo: (viewtopic.php?f=26&t=8798) normalmente o download do mapa esta em .rar mas ha varios espalhados pelo 4D1 que estao em .iwd, e para o abrires precisas do Winrar,7Zip ou do Zinzip e abrires em Winrar

Ou se tiveres medo que se mude tudo, metes o ficheiro SO EM .IWD no modernwarfare2/main e tem de ser obrigatoriamente comeГ§ado por "z_*********.iwd"por exemplo: z_estate.iwd

pastasx.png

winrare.png

Depois de o Abrires deves ter alguma coisa como isto:

pastat.png

Copia isto tudo para a pasta do MW2/m2demo copiar e colar tudo

EDIT 2:

Depois De tudo na pasta, inicia o jogo e no private match abre a consola e mete map ********(nome-codigo do mapa) por exemplo: map boneyard ou mesmo devmap boneyard

Featured Replies

Опубликовано:

Discordo com a extracГ§ГЈo do arquivo.

Os mapas portados devem ser mantidos dentro dos IWDs para que possam ser mais facilmente actualizados, e para que nГЈo hajam problemas com ficheiros modificados que possam ser patchados pelo updater do IW4M.

Em termos da forma como o jogo lida com os ficheiros, Г© exactamente o mesmo estarem extraГ­dos ou dentro de um IWD. Portanto nГЈo hГЎ necessidade de estar a espalhar tudo.

Опубликовано:
  • Автор
Discordo com a extracГ§ГЈo do arquivo.

Os mapas portados devem ser mantidos dentro dos IWDs para que possam ser mais facilmente actualizados, e para que nГЈo hajam problemas com ficheiros modificados que possam ser patchados pelo updater do IW4M.

Em termos da forma como o jogo lida com os ficheiros, Г© exactamente o mesmo estarem extraГ­dos ou dentro de um IWD. Portanto nГЈo hГЎ necessidade de estar a espalhar tudo.

sim mas muita gente tem o arquivo como rar ou zip...

Опубликовано:

Como modder, sabes muito bem que os arquivos tГЄm que ser distribuГ­dos em formato IWD para poderem ser carregados pelo cliente. Tal como tu, todos os outros modders da comunidade FourDeltaOne sabem disso.

Se eles realmente estivessem em formato rar, este tutorial faria sentido. Mas a realidade Г© que todos os modders desta comunidade distribuem o conteГєdo em formato IWD. AtГ© a imagem do teu tutorial mostra a extracГ§ГЈo de um IWD, e nГЈo de um rar.

Опубликовано:
  • Автор

Como modder, sabes muito bem que os arquivos tГЄm que ser distribuГ­dos em formato IWD para poderem ser carregados pelo cliente. Tal como tu, todos os outros modders da comunidade FourDeltaOne sabem disso.

Se eles realmente estivessem em formato rar, este tutorial faria sentido. Mas a realidade Г© que todos os modders desta comunidade distribuem o conteГєdo em formato IWD. AtГ© a imagem do teu tutorial mostra a extracГ§ГЈo de um IWD, e nГЈo de um rar.

mas hГЎ pessoas quem nem sabem onde meter nem executar codigos na consola para ir a mapas modificados, alem disso eu actualizei o tutorial para ser mais expecificos ;)

Опубликовано:
  • Автор
Concordo com a parte de explicar onde Г© que se pГµe o IWD e como arrancar o mapa. Discordo apenas da extracГ§ГЈo do IWD

mas para carregar o iwd nao precisa estar em iwd pode estar descompactado