Перейти к содержимому
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Zloplay community

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Опубликовано:

Pessoal isto e assim .Eu a coisa de meia hora que tou a tentar entrar no pirate bay e nГЈo consigo , fui ver e o site esta a funcionar . Pedi a uns amigos meus para tentarem entrar e fiquei surpreendido quando so que nГЈo tinha meo e que conseguia .Por isso peГ§o a todos os usuГЎrios pt do fГіrum que usem meo . Tentem visitar o pirate bay e digam aqui se conseguem ou nГЈo .

Porque eu pago bom dinheiro pela minha net e se me tГЈo a bloquear acesso a certos sites vou mandГЎ los fuder .

Опубликовано:
  • Автор

Brigado pessoal ja vi que o problema e do meu lado vou ver o que Г© que se paГ§a , talvez ligar pro apoio ao cliente . Nelson brigado pelo ultrasurf nao usava isto desde de que precissava der ir a net na escola .

Paulo podes fechar isto .

Опубликовано:

Ve la se nГЈo Г© o antivirus, alguns jГЎ vem por defeito para bloquear certos site piratas, se estas a usar o firefox por exemplo, tenta abrir pelo IE ou outro - caso consigas, o problema por estar no brower que usas habitualmente. Finalmente, hГЎ opГ§Гµes no router que permite bloquear sites ou IP's; verifica isso.

Опубликовано:
  • Автор
Ve la se nГЈo Г© o antivirus, alguns jГЎ vem por defeito para bloquear certos site piratas, se estas a usar o firefox por exemplo, tenta abrir pelo IE ou outro - caso consigas, o problema por estar no brower que usas habitualmente. Finalmente, hГЎ opГ§Гµes no router que permite bloquear sites ou IP's; verifica isso.

Ja usei outro browser , antiviruz , pc e nao vi defeniГ§ГЈo nenhuma no router que me bloqueasse ip nenhum .

ja agora quando tento fazer um ping ao servidor acontece me isto :

semttuloptz.jpg

Опубликовано:
Brigado pessoal ja vi que o problema e do meu lado vou ver o que Г© que se paГ§a , talvez ligar pro apoio ao cliente . Nelson brigado pelo ultrasurf nao usava isto desde de que precissava der ir a net na escola .

Paulo podes fechar isto .

Na minha escola(infelizmente) as contas Г© de convidado e n da pra executar ficheiros .exe sem permissГЈo..

Contas de ADMIN=PASSWORDS AS HELL

E qt ao teu problema grenskul:

Eu lembro-me que qd o pirate bay foi fechado e mudou o dominio pra .se n conseguia entrar la praГ­ por 1mes..Sacava os torrents doutros sites,enfim..Esperei que desse..

Опубликовано:

Eu so espero que nao estejas a insinuar nada rapaz .

Isso foi a primeira coisa que eu fiz . Qualquer pessoa com dois dedos de testa ia ver ao google antes de perguntar num forum .

Tipo isto foi mesmo prГі pessoal noob loool

Eu nГЈo estava a trollar, hГЎ pessoas que pensem em tudo, menos em usar o google.

Опубликовано:
^3KrystalG":b1w1sxk7]Na minha escola(infelizmente) as contas Г© de convidado e n da pra executar ficheiros .exe sem permissГЈo..

Contas de ADMIN=PASSWORDS AS HELL

Se procurares um bocadinho no google, vais perceber como Г© fГЎcil sacar ou alterar as passwords de administrador do windows.

Descobri isso quando me esqueci da password de administrador do meu servidor principal (windows server 2008 r2)

Supostamente um sistema operativo seguro... e no entanto dГЎ para mudar a pass de administrador apenas arrancando a partir do dvd de instalaГ§ГЈo do windows (o mesmo se aplica ao windows vista ou 7)

xp... 09h€#@€k...