[Duvida] Comandos
Featured Replies
Recently Browsing 0
- No registered users viewing this page.
A better way to browse. Learn more.
A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.
By using this site, you agree to our Terms of Use.
OlГЎ,queria saber se existe algum comando para remover a neblina/tempestade de areia da Dome ou a chuva da bootleg? Pois em alguns servidores americanos,esses "climas" nГЈo aparecem e fica muito melhor para se jogar! Gostaria de saber se existe algum comando tipo cg_ ou sГі se for configuraГ§ГЈo do servidor mesmo..
Grato deis de jГЎ o/