Перейти к содержимому
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Zloplay community

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Опубликовано:
  • Автор
Mas uma coisa Г© certa, se NTAuthority parar, confio que Paulofonta continua o projeto, Dar conta do serviГ§o meu amigo paulo?

Lawl Lawl Lawl Lawl Lawl Lawl Lawl....

O paulo Г© moderador regional...nГЈo sei se trata das revisions ou algumas coisas assim.

Mas o "trabalho" do paulo no forum Г© ajudar as pessoas que estГЈo com problemas no jogo.

NГЈo sei se o paulo sabe de c++(linguagem usada para o iw5m), mas o paulo acho que que vai continuar aqui

Опубликовано:
Krystal":2kkwijyt]
Mas uma coisa Г© certa, se NTAuthority parar, confio que Paulofonta continua o projeto, Dar conta do serviГ§o meu amigo paulo?

Lawl Lawl Lawl Lawl Lawl Lawl Lawl....

O paulo Г© moderador regional...nГЈo sei se trata das revisions ou algumas coisas assim.

Mas o "trabalho" do paulo no forum Г© ajudar as pessoas que estГЈo com problemas no jogo.

NГЈo sei se o paulo sabe de c++(linguagem usada para o iw5m), mas o paulo acho que que vai continuar aqui

Uma coisa nГЈo tem a ver com a outra.

Опубликовано:

Sem ofensa nem ser racista, mas acho que os brasileiros nГЈo fazem a mГ­nima ideia do que sГЈo as hierarquias. Alem disso vou ser especifico: o Master Server esta na Europa, e nos Portugueses nao conseguimos nem condiГ§Гµes nem vontade para ter um masterserver, alem disso a gente tem mais em que se preocupar.

Опубликовано:

"Off Topic"

Na minha opiniГЈo citar algo e colocar que todos de um determinado PaГ­s nГЈo sabem diferenciar isso ou aquilo Г© falta de noГ§ГЈo, no brasil e no resto do Mundo existem pessoas que nГЈo sabem diferenГ§ar algo, nГЈo tem ou nГЈo teve oportunidade para se aperfeiГ§oar ou buscar informaГ§Гµes necessГЎrias para debater certos assuntos.

Inteligentes sГЈo aqueles que respeitam tudo e todos, e ainda por cima compartilham seus conhecimentos para ajudar os quem necessitam.

Mas como eu disse "na minha opiniГЈo"

"On Topic"

Espero que o trabalho continue, pois muitos e muitos gostam da comunidade e o trabalho bem feito pela maioria que aqui estГЎ.

Quanto a decisГЈo do NT eu respeito, pois tambГ©m tenho famГ­lia e filhos e esses pra mim sГЈo prioridade.

AbraГ§os

Опубликовано:

Eu respeito toda a gente, mas ГЎs vezes ultrapassa-se o limite, explica-se as coisas e hГЎ gente que mesmo assim perguntam a mesma coisa vezes sem conta, e bem toda a gente sabe que o 4d1 depende apenas do NTA de mais ninguem e devem pensar que o Paulo Г© o "Deus Ex machinima" ou seja Deus das maquinas, mas nao, o Paulo Г© apenas Moderador Regional (apesar que gostava ver o Paulo como Moderador Global).

Опубликовано:

Entendi bem o que vocГЄ disse [sTL]Ferreira...

Mas eu no seu lugar responderia a esta pessoa e nГЈo citaria o seu PaГ­s de origem.

Mas cada um expressa sua opiniГЈo de uma forma diferente, cada cabeГ§a Г© um mundo.

"Off Topic"

Muitos que frequentam aqui sГЈo crianГ§as (13/18 anos) e ainda estГЈo aprendendo com o mundo (rsrsrs)

Опубликовано:
Ferreira":12cv8chv]Eu respeito toda a gente, mas ГЎs vezes ultrapassa-se o limite, explica-se as coisas e hГЎ gente que mesmo assim perguntam a mesma coisa vezes sem conta, e bem toda a gente sabe que o 4d1 depende apenas do NTA de mais ninguem e devem pensar que o Paulo Г© o "Deus Ex machinima" ou seja Deus das maquinas, mas nao, o Paulo Г© apenas Moderador Regional (apesar que gostava ver o Paulo como Moderador Global).

Errou de novo Ferreira!!

Опубликовано:
Ferreira":e3hmil9j]nos Portugueses nao conseguimos nem condiГ§Гµes nem vontade para ter um masterserver

Eu sou portuguГЄs e tenho um masterserver... Г© o que uso para correr o IW4M e o T5 nas LAN parties (quando nГЈo hГЎ ligaГ§ГЈo Г  internet)

Mas nГЈo, nunca me passou pela cabeГ§a usa-lo online.

E visto que isto nГЈo fechou mas jГЎ deu um derail do caraГ§as, vou fechar este tГіpico.

Гость
Эта тема закрыта для публикации сообщений.

Сейчас на странице 0

• Нет пользователей, просматривающих эту страницу

Важная информация

Используя этот сайт, вы соглашаетесь Условия использования.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.