Перейти к содержимому
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Zloplay community

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Quero saber todas as configuraГ§Гµes possiveis nos servidores.

Опубликовано:

Ola a todos. Estou com planos para cria um aplicativo que pode ser tanto java quanto em c++ para a configuraГ§ГЈo de servidores, poderia configurar tanto servidores de iw5m quanto de iw4m no mesmo aplicativo :D .

porГ©m eu sei pouco das configuraГ§Гµes de servidores de iw5m e muito menos em iw4m, pesso para quem sabe configurar que me passe oque Г© possГ­vel configurar no servidor tanto para iw4m quanto para iw5m e como, me passando a localizaГ§ГЈo de cada arquivo a ser modificado e qual Г© a linha, se possГ­vel use print para melhor ficar de entender.

HГЎ vГЎrias pessoas com dificuldades para criar um servidor e esta ferramenta ira facilitar tudo, vocГЄ sГі precisaria selecionar oque quer no seu servidor e como vocГЄ os quer ;) .

Os tutorias que vejo por aqui sГі ensinam como subir o servidor mas nГЈo como escolher as classes ou as rotaГ§Гµes de modo de jogo, os mapas, limite de ping, mensagens automГЎticas, etc.

Espero o mГЎximo de ajuda!

Featured Replies

Опубликовано:
  • Автор

na verda eu ainda vou pedir para um amigo, eu ainda nГЈo tenho a certeza que ele vai me ajudar, mas com quase certeza ele fara isso, acho que ele sabe mais java e java fx do que c++, e com sua ajuda concerteza ele faria o programa.

• 2 weeks later...
Опубликовано:
OlГЎ, Acho que voce ta falando de um programa igual ao B3 - (bigbrotherbot.net) pois ele faz tudo isto que voce falou e muito mais. Waleusssss!!!!

O que o B.H|BalaKent estГЎ a tentar fazer Г© um programa mais fГЎcil de usar do que o B3.

Опубликовано:
  • Автор

Ao abrir o jogo tem a opГ§ГЈo de private math, poderia ter uma igual porГ©m para abrir um servidor. No mw3 podemos fazer configuraГ§Гµes no private match, depois salvar um arquivo e por no servidor e estГЈo pronta as configuraГ§Гµes. Em relaГ§ГЈo ao private match do mw2 poderia ter uma opГ§ГЈo idГЄntica com trГЄs diferenГ§as, primeira que o nome desta opГ§ГЈo seria crie seu servidor, a outra que ao clicar para iniciar o jogo deveria abrir uma janela pedindo permissГµes para liberar as portas no firewall em seguida listar o servidor nas lista de servers, terceira diferenГ§a seria configuraГ§Гµes extras como mudanГ§a de senha para rcon, a possibilidade de uso de mods apenas listando os que estГЈo na pasta mods, sendo necessГЎrio o usuГЎrio apenas selecionar o mod desejado, e tambГ©m a possibilidade de limitar ping ou bloquear jogadores de alter (para tentar inibir hackers) e Г© claro um local para digitar o nome do servidor com uma tabela de cores para melhor personalizar o nome, alГ©m disso tudo a implementaГ§ГЈo de outras configuraГ§Гµes que suas mentes conseguirem pensar. Acho que usando os cГіdigos do privat nГЈo ira falta muito para terminar, pois sera apenas completar oque falta em vez de comeГ§ar do zero.

Опубликовано:
a outra que ao clicar para iniciar o jogo deveria abrir uma janela pedindo permissГµes para liberar as portas no firewall

Isso jГЎ acontece quando arrancas o jogo ou o servidor pela primeira vez.

bloquear jogadores de alter (para tentar inibir hackers)

JГЎ foi implementado nas Гєltimas revisГµes. Actualmente, os cheaters da alter nГЈo conseguem entrar em servidores FourDeltaOne.

Опубликовано:
  • Автор

Sim eu jГЎ sei disso, sei que vcs romperam alguma coisa com a alter. Bom mas sobre as configuraГ§ГЈo de servidor igual ao privat match? quando falo da opГ§ГЈo de proibir jogadores da alter eu digo que deveria ter tambГ©m a opГ§ГЈo para nГЈo proibir caso o dono queira assim. Bom mas sobre as configuraГ§ГЈo de servidor igual ao privat match, isso pode ser feito?

Опубликовано:
quando falo da opГ§ГЈo de proibir jogadores da alter eu digo que deveria ter tambГ©m a opГ§ГЈo para nГЈo proibir caso o dono queira assim

E qual Г© o dono de servidor que em perfeito estado de juГ­zo queira que jogadores possam entrar sem passar por um anti-cheat, quando tudo estГЎ a ser feito para obrigar toda a gente a passar pelo anti-cheat?

Bom mas sobre as configuraГ§ГЈo de servidor igual ao privat match, isso pode ser feito?

O que podes fazer Г© um programa que escreva um "server.cfg".

Podes pegar nos comandos mais usados, definir campos para eles no programa, dar-lhes valores e no fim debitar um "server.cfg" para a pasta "main", para de seguida arrancares um servidor com esse cfg

Опубликовано:

JГЎ foi implementado nas Гєltimas revisГµes. Actualmente, os cheaters da alter nГЈo conseguem entrar em servidores FourDeltaOne.

OlГЎ, Paulofonta, Disso eu nГЈo tenho tanta certeza, parece haver brechas nos servidores, pelo menos aqui, ainda tenho que ficar de olho!!!

Опубликовано:
O que podes fazer Г© um programa que escreva um "server.cfg".

Podes pegar nos comandos mais usados, definir campos para eles no programa, dar-lhes valores e no fim debitar um "server.cfg" para a pasta "main", para de seguida arrancares um servidor com esse cfg

Sim, muito parecido com um programa que nos usavamos logo que iniciou os servidores de mw 2, o programa Г©ra o ServerConfigurator_2_0 e na realidade, sГі servia para criar o server.cfg

Опубликовано:
OlГЎ, Paulofonta, Disso eu nГЈo tenho tanta certeza, parece haver brechas nos servidores, pelo menos aqui, ainda tenho que ficar de olho!!!

O primeiro passo estГЎ a ser bloquear o acesso a quem nГЈo passar pelo anti-cheat.

O prГіximo passo serГЎ implementar um anti-cheat actualizado.

Visto que os jogdores da arev podiam entrar nos nossos servidores sem passar por nenhum anti-cheat, nГЈo fazia sentido estar a desenvolver anti-cheat.

Agora vamos comeГ§ar a mudar isso.

Опубликовано:
  • Автор

O objetivo deste tГіpico nГЈo Г© nada relacionado com ant cheat e sim em ter uma maior facilidade em montar um servidor, da mesma maneira que no privat match, onde sГі precisas clicar sobre as opГ§Гµes que queres. Oque poderia ser feito era algo parecido com amis opГ§Гµes de configraГ§ГЈo ja que Г© para servidores dedicados. Sobre proibir a entrada de jogadores alter Г© outra coisa, vejo que quase 100% dos servidores onde o ping me permite jogar sГЈo da alter, isso porque os clan preferem criar um servidor onde eles terГЈo gente pra jogar, sГЈo poucos os que usa FD1. Entre em qualquer server de mw2 e pergunte para alguГ©m se ele usa alter u fd1, ele respondera alter. Para haver uma migraГ§ГЈo dos jogadores para o fd1 Г© a migraГ§ГЈo primeiramente dos clans montarem servidores no fd1 onde proibe a entrada de alter. Assim forГ§a a migraГ§ГЈo como aconteceu na migraГ§ao dos jogaores da teknomw3 para o iw5m.

Mas como eu disse o objetivo do tГіpico a criar algo para uma maior facilidade de montar servidores.

Опубликовано:

O que entendo quando falamos do pessoal da alter, Г© que estamos falando do pessoal que usava cheater nos servidores da Alter.

Todos os players decentes e serios sГЈo bem vindos em nossos servidores. Todos nГіs passaremos pelo ant cheater com prazer, claro se nГЈo hourem erros de interpretaГ§ГЈo do programa ant-cheater.

Опубликовано:
  • Автор

Bom primeiro vamos tenta facilitar a criaГ§ГЈo dos servidores?.

Sobre os hackers, eles jogam pela alter e nГЈo conseguem entrar no 4d1, mas vi muita gente falando no chat que tem hack pra 4d1. Espera que se caja aja que parem de funcionar com prГіximas atualizaГ§Гµes. Fourdelta se nГЈo tiver poderia ter uma equipe dedicada a procurar e baixar hacks e decobrir como eles conseguem usalos no 4d1 depois tentar corrigir o problema e lanГ§ar uma atualizaГ§ГЈo para isso. talvez algo que proteja os contra modificaГ§Гµes ou exclusГµes igual acontece em varios arquivos do windows.

Опубликовано:
Bom primeiro vamos tenta facilitar a criaГ§ГЈo dos servidores?

Bom acho que voce precisa

Nome do Server / Comando = seta sv_hostname " "

Nome no comando do Console - seta sv_sayName " "

Tipo de server - 1 Lan ou 2 Internet / Comando = seta dedicated 2

Numero de Jogadores - // sv_maxclients (08 a 18)

Mapa Inicial - seta sv_maprotation "default"// Arquivos DRS // DSR DEFAULT etc

Tipo de Jogo - gametype "dm" // [ war, dm, sd, sab, dom, koth, ctf, dd, tdef, conf, grnd, tjugg, jugg, gun, infect, oic ]

Senha do SERVER parar Private - seta g_password

Reservar Slots - seta sv_privateClients (1 a 18)

senha dos slots privados seta sv_privatePassword " "

Senha RCON do Server - seta rcon_password

Ativar audio entre players -seta sv_voice (0 - nГЈo 1 - Sim 2 -Somente entre o time) PadrГЈo 2

VotaГ§ГЈo no Server - [player kick/map restart/next map] seta g_allowVote (0 ou 1)

Kickar por inatividade -seta g_inactivity 900 (0 a 10000 segundos)

podem adicionar mais, tem muita coisa!!!

Опубликовано:
  • Автор

mas eu nГЈo entendo nada oque aquilo pode fazer. NГЈo tem geito de vocГЄ explicar qual a funГ§ГЈo de cada comando e de que forma posso modificalo e tambГ©m como vou usalo se Г© criando um arquivo ou jogandos os comandos no console.

Опубликовано:
  • Автор

Referente ao ant cheat o fourdelta poderia ter uuma equipe dedicada em procura e baixar cheat que funcionem no fourdelta, depois pega suas MD5, atualiza o game quando se abrir o jogo e essas MD5 for detectada o jogo simplesmente fecha.

• 2 weeks later...
Опубликовано:
Paulo poderia passar todos os comandos que funciona no iw4m? medrado lembro do seu server na IW pq o abre aqui?

bom nГЈo entendi a pergunta!!!

Porque o abre ou porque nГЈo o abre aqui???

Ja abri ha algum tempo!!!

Server {Knife}Medr@do - :D - Pena que o aiw:// nГЈo funciona mais. Pelo menos aqui.

Acho que esse negocio de iw4 e iw5 ta meio bagunГ§ado, nГЈo sei mais nem o que to jogando :shock: :lol::lol::lol:

acho que jogo: mw3 - iw5 - cod8, Г© por ai!!!